Romantismo com minha esposa

1K 69 2
                                    

Por um segundo os seguranças nos proibiram de entrar, mas logo afirmaram com a cabeça que podíamos seguir em frente. O lugar era enorme, estava bem decorado, várias mesas postas uma do lado da outra formando uma mesa grande e uma toalha branca cobria todas. Em cima estava o jantar, de longe conseguíamos ver frango, macarrão, e alguns pratos que não me vinham à cabeça os nomes, do lado esquerdo estavam comidas supostamente vegetarianas juntamente com saladas, no lado direito estavam as bebidas, refrigerantes e talvez aquilo ao lado era ponche. Quase ao lado havia um bar não muito pequeno, onde era possível ver vários tipos de bebidas alcoólicas.
Fomos andando lentamente, várias mesas postas com certa distância para cada casal ou família e algumas já haviam pessoa sentadas ao seu redor, fomos até uma que estava meramente localizada ao meio de todas. Quando nos sentamos tive uma visão melhor do que havia bem no centro de tudo, um espaço que possivelmente era para dança e a sua frente um pequeno palco onde havia um Dj com todos os seus equipamentos e luzes.
- E aí? O que achou?
- Oi? - perguntei a Jessy tentando saber o que ela tinha dito.
- Nossa... Você faz uma cara tão sexy quando não escuta o que digo...
- Ahh... Não vai aguentar até mais tarde né? - disse levantando a sobrancelha esquerda.
Ela abriu um sorriso e mordeu seus lábios rosados me deixando louca e com mais vontade ainda de levá-la pra cama.
- E aí? Fome amor? - perguntei a minha esposa.
Fomos até a mesa e tinha várias pessoas ali preparando seus pratos, eu e Jessy pegamos uma lasanha no qual o cheiro dela nos deixava com água na boca. Meu relógio marcava oito da noite, algumas pessoas ainda jantavam, mas o Dj havia colocado umas músicas para tocar. Após meia hora, algumas pessoas levantavam em direção ao meio do salão no qual começaram a dançar. Pedi pra Jessy aproximar sua cadeira da minha assim poderíamos ficar juntas conversando e mexendo no celular. O wi-fi do hotel estava aberto, minha esposa entrou em sua rede social indo direto postar uma frase:
"Curtindo festa no hotel de Seattle 🎶"
Então Jessy tirou uma foto noas no qual mostrava uma parte de nossas roupas, o decote de meu vestido e os seios de Jessy marcados em sua blusa nova. Deitei a cabeça no ombro de Jessy vendo ela mexer no celular então vejo que recebeu uma mensagem.
"- Amigaaaaaaaas!!!! - digitou Fernanda - Ah não acredito que estão na festa aí e ficando no celular!
- Ah nem vem com isso ô festeira! Daqui a pouco vamos dançar... Estamos com saudades!!!"
Conversamos por mais ou menos meia hora, uma conversa animada, as besteiras que ela dizia fazia com que déssemos altas risadas. Disse a Jessy que iria ao banheiro, ela continuou no celular digitando, meus passos saíram lentos, quando entrei apenas estava uma senhora com uma criança de uns sete anos. Quando voltei a mesa em que Jessy estava peguei o celular dizendo:
- Larga isso... - e fui digitando que ela iria sair pra dançar comigo me despedindo de minha amiga - Vem dançar comigo?
Coloquei o celular em meu sutiã já que estávamos sem bolsa nenhuma. Ela nunca gostou de dançar em público, apenas em casa enquanto estávamos sozinhas e no nosso casamento. Foi se levantando murmurando algo que não entendia mas segurou em minha mão e eu a puxei até meus braços, andamos balançando o corpo no ritmo da música que tocava. Casais e crianças dançavam alegremente, enquanto segurava nas mão de minha esposa rebolava encostando meu corpo de costas ao corpo de minha esposa. Um sussurro vinha de seus lábios onde escutava com dificuldade a palavra 'sexy'.
Meu corpo ainda estava colado ao dela, suas mãos estavam em minhas coxas fazendo com que eu percebesse a sua intenção de deixá-las ali. Estava me cansando de dançar, olhei a hora e era quase dez da noite. Pedi para subir porque estava ficando desnorteada de tanto sono, mas Jessy insistiu para continuar ali porque era muito cedo ainda.
- Ok... Mas vou pegar uma bebida... Quer? - perguntei ao ouvido de Jessy dizendo numa voz alta.
- Ah sim! E quero doce...
Fui puxando ela pedindo licença às pessoas a minha frente procurando a mesa grande onde estavam as comidas, não demorou muito e nos aproximamos e realmente a comida tinha praticamente desaparecido sobrando uns pedaços de torta, cupcakes e uns bolos, ou parecia ser um. Vendo o recheio das tortas era possível descobrir o sabor, uma com recheio azulado, Blueberry, e outra com um recheio avermelhado, talvez cereja ou até framboesa.
- Pega um sabor que eu pego outro ok amor? - falou Jessy.
Não pensei duas vezes peguei de Blueberry e minha esposa a outra, um copo de ponche pra mim e pra Jessy. Voltamos pra nossa mesa, esse tempo comendo serviu para descansarmos, então a música para e o Dj começa a dizer:
- Hey people, it is very very fine... But now this songs will be for couples in love!! *Hey pessoal, está muito, muito bom... Mas agora essas músicas serão para casais apaixonados!!*
- Conseguiu entender o que ele disse amor?
Jessy balança a cabeça negativamente, então eu a puxo para voltarmos a dançar, nos posicionamos e fui colocando as mão de minha esposa em minha cintura e as minhas sobre seu ombro deixando meu corpo próximo ao seu.
- E agora... Entendeu o que ele disse? - ela olhou ao redor e disse em meu ouvido:
- Música romântica? - logo confirmei com minha cabeça.
Uma música gostosa de escutar, e ótima pra dizer o que sentia e sinto por Jessy naquele momento, um homem de voz suave cantava, escutei atentamente a letra e consegui traduzir alguns trechos dela:
- "Eu sei que meu amor nunca vai morrer, vou dizer estas palavras pra você... - comecei a sussurrar no ouvido esquerdo de minha esposa - ... Um amor como este é difícil de encontrar..."
Ela apenas me olhou, as luzes lançadas do equipamento do Dj fazia com que eu pudesse ver seus olhos brilharam com muita intensidade, aquele sorriso branco em seu rosto me derretia, ela não precisava me responder nada, sua resposta vinha de seus gestos naquele momento. Então eu a abracei com força, nos movimentando de um lado ao outro lentamente, então um uma frase calma e ansiosa sai de seus lábios: "Eu amo muito você Julis..." Afastei meu queixo de seu ombro e aproximei meu nariz ao seu, nossas testas estavam coladas comecei a beijá-la carinhosamente tentando não chamar muito a atenção das pessoas ao redor.

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora