Depois de escutar a aeromoça percebo que reconheço a voz, ficando feliz nesse segundo mas essa felicidade acaba pois penso que seria impossível no que havia pensado. Seguimos o corredor até onde a mulher pediu para comparecer, e damos de cara com duas loiras viradas de costas para nós duas e um homem com o mesmo uniforme de comissário, ao chamar a atenção deles as moças dão meia volta e consigo ver seus rostos.
- Não acredito! As duas aqui! - sai correndo para abraçar nossas amigas - Roxie! Cloe! Que saudades!!
Jessy ficou ali parada durante um minuto ou menos e logo demos uma abraço conjunto, queria poder ficar ali por toda viagem matando as saudades que estava sentindo por aquelas duas, eu não parava de falar e fazer perguntas, se estavam ali de propósito ou se foi mera coincidência, como estavam no acampamento depois que fomos ao hotel e, com toda tagarelice minha e de Jessy mal deixava as duas falarem contanto que esquecemos completamente que elas nos chamaram ali para dizer algo e eu tinha certeza de que não era apenas um oi.
- Ei, ei, ei!! Julis! Respire e me deixe falar antes de decolar! - falou Cloe e eu concordei com a cabeça - Olha, chamei vocês aqui porque temos dois lugares disponíveis na área privada deste avião... E a companhia deixa escolhermos passageiros para ficar ali... - ela continuou mas foi interrompida.
- E escolhemos vocês duas... - continuou Roxie enquanto eu e minha esposa fizemos uma cara de quem não entendia nada - Pegue suas coisa e o Finick, levo vocês lá.
Seguimos em direção ao corredor pegando nossas coisas e Finick então Roxie nos levou corredor à frente passando por cortinas e chegando em uma parte bem diferente da anterior. Logo ao nosso lado dois assentos que, apenas olhando, eram mais confortáveis e já estávamos acomodadas, a aeronave começa a decolar. Eram uma e cinco da tarde e já estávamos numa altura... Eu estava do lado da janelinha, via os prédios de Seattle diminuindo até parecerem peças de jogo, enquanto Jessy estava ao lado do corredor me olhando com um sorriso em seu rosto e aquele olhar que dizia "Você é muito criança."
Levantando o braço do assento me aproximo dela aninhando em seu corpo dando um beijo em sua bochecha e deitando minha cabeça em seu ombro, quando foi liberado o uso de eletrônicos peguei meu tablet e começamos a ver as fotos que tiramos durante essas duas semanas, de quando estávamos no acampamento: dos esquilos, a cachoeira, as trilhas, árvores com as folhas alaranjadas, nossa com Roxie e Cloe, dos museus que visitamos, de Space Needle, umas brincadeiras que fizemos, palhaçadas e muitas outras coisas, mas apenas as fotos daquele baile me deixou louca por aqueles lábios de minha esposa. Minha mão fazia movimentos carinhosos em sua coxa e eu estava um pouco inquieta, não demorou para Jessy perceber meu corpo agitado e meu olhar profundo em direção ao seus seios, de meus lábios mostro um sorriso malicioso mas toda aquela excitação foi interrompido pelo Finick miando como louco, precisava fazer suas coisas.
- Sério?! - disse incrédula - Ok, espera...
Procurei por Roxie ou Cloe e logo consegui encontrá-la e para me impressionar uma delas se ofereceu para levá-lo seja lá onde fosse. Ao lado de nossos assentos duas mulheres de uns vinte anos de diferença, mais pra frente uma criança com o pai, pareciam nem prestar atenção em nós duas, então passo minha mão eu sua nuca levando seu rosto para perto do meu e dando-lhe um beijo bem intenso e demorado no qual parou apenas quando Roxie cutucou o ombro de Jessy mostrando o gatinho, se agachou e sussurrou no ouvido de minha esposa.
- Amor vamos... - disse Jessy - Ela vai nos mostrar um lugar logo ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Be Here ( romance lésbico )
RomanceJulis é uma mulher que mora com a esposa Jessy e um gato mantendo uma vida com surpresas, vergonhas e muito romance. Logo planejam uma viagem para Seattle no qual aproveitam de todas as formas possíveis, rindo e se surpreendendo com o que descobrem.