Passou mais de uma hora antes de nos deitar naquela cama gostosa. Nesse tempo eu liguei para aquele senhor taxista nos buscar 10:30 no hotel, peguei o celular e coloquei um despertador para as cinco e meia. Tínhamos três horas para descansar, me deitei na cama sentindo o braço de minha esposa passar sobre minha cintura e juntar seu corpo ao meu, um beijo leve em minha nuca e sua respiração quente. Meu corpo arrepia inteiro com aquele movimento de seus lábios, viro meu corpo de frente ao dela e deixo nossas testas juntas sentindo a respiração uma da outra, aqueles olhos fixos aos meus me deixava toda derretida e aquele brilho então, me levava pra outro planeta. Começo a beijar aqueles lábios rosados, sua língua passava na minha, aquele beijo molhado demorou tempo suficiente para nos deixar sem ar e infelizmente afastar nossas bocas. Depois de recuperar o fôlego seu rosto aproxima do meu, sabendo que ela me beijaria novamente fecho meus olhos mas me surpreendo de ouvir um sussurro sensual em meu ouvido.
- Hum... Que beijo intenso... Depois disso...
A interrompo com aquele beijo novamente, colando seu corpo ao meu, passo levemente minha mão em seu seio mas ela afasta falando que não queria porque estava caindo de sono.
- Prometo te recompensar esta noite... - diz Jessy com uma voz dengosa.
- Hum... - murmurei triste - Ok...
Dei um beijo rápido mas bem delicado e carinhoso, aninhando em seus braços me esquentando em seu corpo quente, escutava a batida de seu coração num tom que me relaxava fazendo-me fechar meus olhos num sono profundo.
"Estava ansiosa para nosso encontro no cinema, Jessy e eu estávamos a caminho do cinema assistir um filme que foi comentado pelo mundo inteiro pedindo o seu lançamento. Era final de dezembro, faltava menos de uma semana para o natal e o shopping estava com uma decoração tão impecável. Jessy linda me encantava, com uma saia que cobria toda sua perna mostrando aqueles pés em uma sapatilha, sua unha pintada de rosa e uma blusa da mesma cor mostrava parte de seu seio pelo decote, seu cabelo liso e cumprido caído sobre o ombro até o meio de suas costas, seus lábios com um batom vermelho e olhos pintados com uma cor clara me deixava com uma cara boba. Eu estava com um vestido azul marinho até meus joelhos que brilhava com a iluminação do lugar, um salto de veludo também azul me deixava do mesmo tamanho de minha esposa, meu rosto com apenas rímel e delineador e meus lábios com um brilho avermelhado.
Seguimos até o cinema e compramos nossos ingressos, minha mão segurava a de Jessy entrelaçando os dedos, em meu braço direito minha bolsa preta, não demorou muito e já estávamos com as pipocas na mão e um copo de refri. Já na sala andamos até o fundo e fomos para o canto deixando as pipocas junto da bolsa em outro assento dizendo para não comer nada até começar o filme. Estávamos totalmente sozinhas e já estava escuro o suficiente para beija-la e tentar realizar uma fantasia que eu tinha.
Encosto meus lábios nos seus passeando minha mão em seu corpo e parando em sua coxa descendo até o meio dela. Ainda com a saia e a calcinha acariciava aquela vagina macia, mas ela afasta minha mão de onde estava dizendo gemendo:
- Aqui não... Se alguém ver??
- Não tem ninguém aqui...
Desço minha mão levantando a saia e passando-a carinhosamente sobre sua perna até chegar ao seu centro, deixando toda aquela perna branquinha pra fora. Resolvo pegar o chocolate que estava na bolsa e fazê-la pegar em meus lábios e quando os sinto aproximar dos meus deixo cair 'acidentalmente' em seus seios. Ela abre sorriso malicioso levantando a sobrancelha deixando-a mais sexy e permitindo com que eu pegue o pedaço que caiu com a boca. Beijo seu pescoço descendo até seus seios apalpando ele com a mão e pressionando em meu rosto, chupando carinhosamente e encontrando o chocolate ali. Depois de pega-lo com os dente a beijo fazendo com que derreta ao encostar em nossas línguas.
Percebo um casal chegando mas pouco me importo, continuo a beijá-la e apertar seus seios fartos, sei que nos viram quase nos comendo. Paro um instante e vejo eles se afastarem, desço minha boca até o bico do seio lambendo, chupando e mordendo levemente, enquanto minha mão escorrega em direção a sua vagina que estava bem meladinha. O filme começa mas pouco me importo pois quero realizar o que tanto desejo, vou tirando aquela calcinha preta logo penetrando dois dedos naquela delícia. Vou socando com força e ela tentava gemer mas eu não deixava, tampava-lhe a boca com a outra mão, sentia aquele tesão me consumindo e ela prestes a gozar.
Penetro o terceiro dedo com prazer sentindo sua vagina apertar e seu corpo estremecer, depois de satisfazê-la beijo sua boca e tiro meus dedos devagar de dentro dela fazendo-a dar mas um gemido. Olho minha mão toda lambuzada e passo a língua sentindo todo seu gozo em minha boca logo beijando aqueles lábios e deixando-a sentir seu próprio gosto.
Nos ajeitamos e começamos a prestar atenção no filme que assistíamos, a pipoca já estava fria, mesmo assim não deixou de estar saborosa, estava com a cabeça deitada no seio dela enquanto terminávamos a sessão"
Escuto o som do despertador tocando alto e me assustando fazendo sentar na cama, pego o celular deslizando o indicador para desligar aquele som irritante e acordo minha esposa chamando-a para um banho relaxante. Passou meia hora, via aquele corpo despido de minha esposa me seduzindo, mas fazia de tudo pra resistir àquela gostosura, pois queria a recompensa com bastante fervor e sem se preocupar com o tempo. Coloco a roupa e termino de me ajeitar, lançando um perfume forte em meu corpo e pouca maquiagem, enquanto Jessy usava uma roupa que também mostrava bastante seus seios e a calça legue marcando levemente a calcinha que usava.
Faltava quinze minutos para encontrar com Piper, pegamos a bolsa, e descemos lentamente até a entrada do hotel, e ficamos prestando atenção procurando um Ford vermelho que a loira disse que tinha. Às sete em ponto ela estava ali, piscando as lanternas em nossa direção, entramos no carro cumprimentando-a e indo em direção à sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Be Here ( romance lésbico )
RomanceJulis é uma mulher que mora com a esposa Jessy e um gato mantendo uma vida com surpresas, vergonhas e muito romance. Logo planejam uma viagem para Seattle no qual aproveitam de todas as formas possíveis, rindo e se surpreendendo com o que descobrem.