Jessy olhou pra mim, um olhar diferente, confuso, seu sorriso desapareceu deixando uma brecha entre seus lábios no qual permitia que conseguisse ver com dificuldade seu dente. Sua sobrancelha esquerda levanta, isso só acontecia quando estava indignada com algo, e eu tecnicamente sabia o que era. Ela não falava nenhuma palavra, não movimentava nem um músculo, apenas piscava.
- Que foi? - tentei chamar sua atenção balançando minha mão na frente de seu rosto.
- Ah quero te bater! - disse meio gritando com a voz brava.
- Por quê?
- Você acabo com a graça dessa música... - disse com uma voz magoada.
Comecei a rir do que Jessy havia falado, um beicinho se formou em seus lábios, lentamente fui me aproximando de sua boca dando-lhe um beijo demorado. Nos levantamos seguindo para o quarto com nossas roupas embrulhadas em nossos braços jogando na cama. Separei a blusa que usava para jogar fora já que estava muito rasgada, fui colocando minha roupa no corpo. Combinei de jantar fora então me despedi de Finick deixando comida misturada com o sache. Peguei a bolsa, passamos perfume então saímos trancando a porta do quarto, o lugar estava bem calmo, poucas pessoas andavam de um lado ao outro. Na entrada seus seguranças estavam vigiando as pessoas que seguiam o caminho para dentro do hotel. Quando saímos era possível ver diversas lojas e um grande parque no final da rua.
O dia passou depressa, quando voltamos ao hotel, era seis e meia da tarde, subimos ao nosso quarto para ver como Finick estava. Jessy colocou a mão na maçaneta e abriu a porta lentamente e o gatinho estava brincando com um pedaço de papel que estava no chão, jogando-o de um lado ao outro mas quando ele nos viu saiu correndo numa velocidade e pulando tentando se esconder.
- Finick!!! O que você está aprontando?? - gritei para ele escutando ele miar duas vezes.
Olhei ao redor e então vi no quarto a mala de Jessy caída e não sei como aberta com umas roupas jogadas ao chão. Ajeitei tudo rapidamente, então puxei Jessy para um beijo bem gostoso, enquanto estava com meus lábios nos seus fui levando seu corpo até a parede pressionando levemente nossos corpos.
- Hum amor... Vamos jantar primeiro... Depois vamos pra cama... - murmurou minha esposa.
- Afê! Chata... Ok então...
- Ah não fica assim não... Vou te recompensar...
Ainda faltavam vinte minutos pra sete da noite, então fomos até a cômoda que tinha ali colocar nossas roupas e arrumar somente na noite de ir embora.
- Esquecemos de uma coisa... - Jessy me olha confusa - Passamos em frente a uma loja da Apple e não compramos o iPhone da filha do meu chefe...
- Mas é burra mesmo... Amanhã ok?
Todas as roupas estavam ali, ajeitadas e dobradas, as que compramos estavam deslumbrantes. Então separei um vestido que comprei e o vesti, Jessy me ajudou a fecha-lo beijando minhas costas carinhosamente.
- Eu ainda não entendi o por que de você colocar esse vestido... É só um jantar...
- Eu não te contei né? Será um baile...
Por um momento ela estava muito brava comigo, tendo toda razão para isso, não a avisei sobre o assunto.
- Me faz um favor... - balancei a cabeça positivamente - Me espera na sala! - disse ela com voz de brava.
Não discuti com ela, fui até ela e beijei sua bochecha me virando e indo até a sala esperar. Se passaram quinze minutos e ela ainda não tinha aparecido.
- Julis... - no que minha esposa me chamou virei meu rosto para olhar ela.
- Nossa... Você está completamente gatinha!!! Hum... E sexy...
Seus cabelos caídos sobre a blusa nova que vestia marcava seus seios enormes, a calça legue mostrava a silhueta de suas pernas e usava uma bota de salto baixo que compramos hoje. Me aproximei lentamente levando minha mão direita até sua bunda puxando para meu corpo. Eu a olhava tão profundamente que conseguia ver o que queria fazer naquele momento, passei minha mão em seu seio esquerdo e encostei meu nariz ao seu sentindo sua respiração quente. Fui encostando minha boca em seus lábios rosados dando um beijo quente, sentia lentamente seus dentes morderem meu lábio.
- Está sexy de mais com esse vestido... Rum... - disse ela se afastando me meu rosto.
- Eu tenho umas coisas a fazer na festa... E também quis te enlouquecer antes de chegar lá...
- Que coisas?
- Vai descobrir na hora exata... Vem amor... Quero chegar logo... - disse puxando sua mão para me seguir.
Fomos até o elevador abraçadas e novamente estávamos sozinhas, Jessy aproximou seu rosto ao meu e me beijou com muita vontade fazendo minhas mãos descerem de suas costas até sua bunda apertando com força. Teria continuado a beijá-la intensamente, se não fosse pelo casal que chamou o elevador e pegou nós duas naquele clima fervoroso.
O casal estava bem arrumado, então cortei o clima estranho que ficou ali dentro após eles entrarem:
- So... Are you go to the ball? *Então... Vocês vão ir ao baile?*
- Yeah... Yeah... - Respondeu a mulher friamente.
Quando chegamos próximo à entrada do salão fomos andando lentamente, na porta havia dois seguranças, no qual barrava algumas pessoas que queriam entrar no local. Quando conseguimos ver apenas um feixe das coisas que tinham dentro do salão fiquei de boca aberta, virei meu rosto para Jessy e ela estava com um sorriso animado, já sentido a presença da animação que tinha ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Be Here ( romance lésbico )
RomanceJulis é uma mulher que mora com a esposa Jessy e um gato mantendo uma vida com surpresas, vergonhas e muito romance. Logo planejam uma viagem para Seattle no qual aproveitam de todas as formas possíveis, rindo e se surpreendendo com o que descobrem.