Loiras intrometidas

1.3K 87 0
                                    

Não acreditei no que escutei, eu estava transando com minha esposa enquanto isso Roxie escutava meus gemidos e se aproveitava. Quando a loira falou, meus dedos ainda estavam em Jessy, estava paralisada de vergonha, que acabei esquecendo eles ali, mas quando me toquei no que aconteceu eu tirei-os bem devagar fazendo com que Jessy desse mais um suspiro.
- Não adiantem ficar em silêncio... Escutei pelo menos a maioria dos seus gemidos Jessy...
- Ah que raiva de você! - diz Jessy e Cloe começa a rir.
- Você também Cloe?? - perguntei.
- Aham... E aproveitamos seus gemidos para nos tocar também...
- Agora é a vez de Julis né?
Não sabia o que responder, sabia que Jessy faria sexo comigo daqui a pouco. Então escutei uma das duas gemendo, ou estavam provocando, ou realmente estavam transando. Minha esposa falou algo em meu ouvido pedindo para deixarmos para mais tarde a minha vez. Não sei como elas tem coragem de fazer o que estavam fazendo, mas foi aí que escutei um barulho, o que geralmente escuto quando penetro em Jessy.
Fiquei olhando profundamente em seus olhos castanhos, queria rir, mas não conseguia. Escutava as duas gritando, gemendo, e meu rosto se avermelhava de tanta vergonha. Como elas não tinham vergonha de ter alguém escutando elas? Sabia que por um lado elas faziam de propósito, que fizemos pior que estão fazendo agora e que nós duas deixamos elas excitadas. Depois de uns minutos, escutei um gemido que parecia terem acabado.
- O momento de vocês acabou? - disse.
- Aham... - Cloe diz com uma voz cansada.
Jessy parecia sonolenta, então a abracei e puxei a coberta, beijei sua testa dizendo-lhe que a amava, em segundos devo ter pegado no sono.
Escutava uma voz, não era Jessy, eu não queria abrir meus olhos e ver quem falava comigo, a voz começou a ecoar e senti duas mãos geladas em meu braço esquerdo me sacudindo sem parar.
- Julis acorda!! Acorda Julis!
- Não quero Roxie! Me deixa dormir...
- Deixaria se você não estivesse gemendo como doida...
Me sentei ali, a olhei com pavor e ela começou a rir, sem parar.
- Ria bastante com ela R-o-x-i-e... - disse Cloe brava.
Com isso Roxie me explicou o porque da braveza de sua namorada, falou que Jessy estava na fogueira. Eram nove e meia da noite, a loira estava desabafando para mim, e tentei dar conselhos à ela. Cloe não estava brava, e sim triste ou magoada, Roxie queria esperar voltar para sua casa para comprar um anel de noivado, mas Cloe quer comprar aqui. Nossa conversa parou por um instante, Jessy entrou na barraca.
- TÊNIS FORA! - gritei para ela não esquecer.
- Ah não vem com isso! - Ela entrou e me beijou.
- Foi assim com vocês? Brigam bastante? - antes de responder a pergunta eu chamei Cloe para se juntar a nós.
- Então... Antes de nos casar, sempre brigávamos, era ciúmes, brigas bestas... Mas sempre resolvia...
- Por que me chamou aqui? - diz Cloe com a mesma voz.
- Olha Cloe... Quando eu e Jessy estávamos noiva, ela não tinha uma aliança para pedir... Nem usamos uma... Somente quando nos casamos...
Ela me olhou com muita atenção, pensou e se virou pouco importando, eu olhei Roxie e ela abaixou a cabeça e vi que estava muito triste, começou a chorar. Sua namorada não importou, estava muito orgulhosa para falar com ela, mas vi que estava começando a sentir algo, pois se virou para verificar Roxie.
- Cloe... Vamos conversar lá fora, agora... - disse Jessy.
Eu a olhei e ela estava indignada com que Cloe fez, ela sabia o que era isso. Ela se arrependeu de ser orgulhosa, e depois disso, tudo melhorou, nos casamos, viajamos, e agora estávamos aqui. Quando elas saíram, escutei minha esposa falando para dar uma volta ao redor da fogueira.
- O que ela foi fazer? - diz a loira chorando.
- Calma... Vem aqui... - eu a abracei e ela desabou de tanto chorar. - Não precisa chorar... Sei o que está sentindo... Vai ficar tudo bem...

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora