Comemorando a chegada ao hotel

1.2K 69 0
                                    

Os dias passaram muito rápido, Alex combinou um dia de diversão em escalada e mergulho em outra piscina natural. Os sete dias no acampamento tinham acabado, estava tão divertido que não quis sair, mas tinha que ir ao hotel, Cloe e Roxie não tinham onde ficar, mas receberam uma ligação com um vôo marcado para serem as comissárias voltando pra casa em quatro dias, deixei a barraca com elas dizendo que era pra nos devolver em nosso apartamento, dei o endereço e disseram que não era muito longe do apartamento delas, passei meu número caso se confundam.
O taxista chegou, Jessy passou o endereço e em trinta minutos estávamos com Finick na caixa de passeio subido o elevador com nossas malas, algumas roupas minha e de Jessy ficaram com as loiras. Nosso quarto era no quinto andar, seguimos um corredor com seis escrivaninhas com vasos de flores de cores diferentes (rosas, azuis, vermelhas, brancas). Abrimos a porta do quarto e vimos logo um sofá pequeno em um cômodo também pequeno, no quarto havia uma cama de casal grande, com lençol branco, uma coberta grossa azul marinho e dois travesseiros azul claro.
Soltei Finick colocando logo em seguida comida, água e sua caminha. As malas estavam em um canto então eu e minha esposa nos jogamos na cama macia. Jessy caiu encima de meu braço esquerdo, olhamos o teto e então me virei e vi seus olhos brilhando e um sorriso tímido em seu rosto que olhava fixamente em meus olhos. Sua franja caiu sobre seu rosto, passei a minha mão colocando-o atrás de sua orelha logo em seguida passando lentamente em sua nuca e a puxando para perto de meu rosto. A respiração quente que sentia em meu rosto me deixava arrepiada, seu nariz estava encostado no meu e seus lábios tocaram com suavidade os meus. Aquele beijo intenso que me levou a outro mundo me deixou muito excitada.
Antes de levá-la a loucura me levantei e fui chamando ela para me beijar, suas mãos seguravam minha cintura e então me puxou com leveza colando meu corpo ao seu. Beijava meu pescoço e apertava minha coxa, o calor que sentia me deixava ofegante.
- No tapete? - ela cochichou em meu ouvido.
Jessy me levou até o tapete da sala pequena, grande com cores claras que intercalava azul e rosa, era macio como uma cama, me deitei puxando minha esposa pra cima de mim, colocou seu cabelos negros atrás da orelha e começou a beijar minha bochecha, indo aos meus lábios e chegando ao pescoço. Enquanto seus olhos encontravam os meus começou a abrir meu blusão abaixando o zíper, fui tirado lentamente seu blusão esverdeado deixando uma blusa que marcava seu sutiã e sua cintura gordinha. A blusa que eu usava era cheia de botões então ela foi soltando aos poucos faltando somente quatro para abri-lo totalmente, mas isso foi interrompido com alguém batendo na porta.
- Ah não atende amor... - disse Jessy e escuto baterem na porta novamente.
- Deixa eu ir lá... Vai saber se não vão parar... - Fui me levantando e ajeitei minha roupa. - I'm on my way! Wait! *Já estou indo! Espere!*
Toquei na porta passando a mão na maçaneta então a abri, um menino que parecia ter uns vinte anos ou até menos, tinha o cabelo negro e olhos puxados.
- Miss... Sorry... Your name?...
- Julis Torres...
- Yeah... Miss Torres, welcome! - o menino me olhava com uma cara assustada percebendo que estava com meus cabelos bagunçados - Dinner will be served at 19 hours at principal salon and will be a grand ball... *Yeah... Senhorita Torres, bem-vinda! O jantar será servido às 19 horas no salão principal e será um grande baile...*
- Ok... And I'm married... *Ok... E sou casada...*
- Sorry me lady... *Desculpe-me senhora...*
Fechei a porta e voltei em direção a minha esposa, que estava sentada no sofá com a blusa meio levantada e mexendo no celular. Me aproximei sem ela perceber e então puxei o celular de suas mãos jogando-o para o outro canto do sofá. Fiquei de joelhos no tapete macios e arranquei com toda força aquela blusa fazendo com que rasgasse onde estavam os botões.
- Você rasgou... - minha esposa me olhou assustada.
- Amanhã faremos compras... Agora em aqui me tocar... - disse em uma voz sensual.
Seus pés tocaram o tapete e ela foi se agachando encostando sua mão em minha cintura deixando seu corpo junto ao meu. Sentia seus lábios rosados nos meus, um beijo intenso e molhado me excitava, minhas mãos levantavam sua camisa deixando somente de sutiã vermelho. Meus beijos desciam em seu corpo parando em seus seios já a mostra, passava a língua carinhosamente na ponta e escutava um gemido fraco.
- Fique de pé amor... - Jessy me pediu e assim que fiquei começou a abaixar minha calça.
Sua boca passeava em minha barriga, seus beijos estalavam e desciam até minha coxa chegando em minha vagina, abaixou minha calcinha preta logo voltando aos beijos.
- Espera... Tive uma ideia... Levanta... - abaixei sua calça e quando estava totalmente nua em minha frente cochichei em seu ouvido - Que acha de um... 69...
- Ah mas é safada essa minha esposa... Sério?
- Deita aí! É totalmente sério...
Meu corpo estava em cima do seu, dei um último beijo e fui descendo meu corpo beijando seus seios. Jessy ficaria embaixo e eu em cima, passei minha perna sobre seu corpo deixando minha vagina em sua cara. Por uma fração de segundo a vergonha estava em meu corpo, no entanto foi embora quando senti Jessy chupando lentamente minha intimidade passando sua língua em meu clitóris. Gemia e tentava fazer o mesmo nela, mas meus gemidos me impediam, consegui passar meus lábios em sua coxa descendo para sua vagina. Escutava um estalo vindo de minha boca e na de Jessy.
- Aiin... - gritou ela quando sentiu dois dedos penetrando seu corpo.
Suas mãos estavam sobre minha bunda apertando com força, não sentia sua língua em minha vagina apenas escutava seus gemidos e seu corpo contorcendo abaixo do meu. Um sussurro veio de sua boca "Tô quase... Vai amor...", passei minha mão com mais força em seu clitóris e então escutei um último grito saindo seu sua boca.
Meu corpo estava jogado ao lado do corpo de Jessy, sentia sua respiração ofegante em meu ombro e o silêncio que estava na sala estava muito bom, até que quebrei esse silêncio.
- Quando acaba a gente quer de novo!!!!

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora