Fernanda me assusta

1K 72 2
                                    

Um calor estava ao lado de minha esposa, estava deitada sobre o braço esquerdo dela e me encolhia abaixo do seu outro braço, minhas pernas entrelaçavam as suas e meus pés faziam movimentos carinhosos nos seus, ainda estávamos nus. Nos meus cabelos sentia a mãos de Jessy fazendo carinhos suavemente desembaraçando os fios castanhos com os dedos e seus lábios estavam próximos aos meus dando-me beijos rápidos mas suaves. A respiração dela batia em meu rosto que se aquecia junto ao seu corpo, me afastei por um segundo para puxar as cobertas por cima de nossos corpos nus voltando àquele abraço aconchegante. Era mais de uma da tarde.
- Amanhã é nosso último dia... - murmurei com a voz tristonha.
- Não queria voltar, aqui está mais gostoso... Esse frio... Perfeito para ficar ao lado de você, na cama o dia inteiro...
Pedimos serviço de quarto e em meia hora estava tudo à nossa frente, a comida com um cheiro maravilhoso e o suco natural de morango. Fiquei pensando na hora que formos embora, a saudade deste lugar iria bater em meu peito o resto de minha vida, essas duas semanas aqui passaram devagar e rápido, as brincadeiras que fizemos, nossas amigas Roxie e Cloe, espero vê-las novamente, Finick feliz aqui em Seattle junto a nós duas.
Finick sentiu o cheiro de peixe que tinha em nosso prato, separei uns pedaços pra ele e coloquei no canto da cama, ele pulou e cheirou antes de engolir lambendo os beiços e voltando até sua cama se enfiando em baixo de seu cobertor pequeno. Não queria mais sair do apartamento, combinamos de ir amanhã no mercado para comprar lanches e deixar na bolsa durante o vôo. Me levantei andando até a cômoda que estava nossas roupas e meu tablet.
- Vamos ver um filme meu amor? - perguntei a Jessy mostrando o tablet.
Ela respondeu afirmando com a cabeça, me sentei ao seu lado e tentei conectar o wi-fi, mas tinha senha, peguei o telefone que estava só meu lado e falei com o gerente do hotel pedindo a senha. Cinco minutos mais tarde, consigo a senha, procuramos um filme mas não tínhamos noção de qual assistir, não me vinha na cabeça um nome, mas aí olhei pra janela e não sei porque pensei em Divergente. Ainda não assistimos porque estávamos sem tempo, e agora seria uma ótima oportunidade, começamos a assistir então resolvi provocar Jessy com a atriz principal.
- Hum... Olha que gatinha... Ficaria com ela... Ui corajosa!
Jessy apenas me olha com um pouco de raiva nos olhos, me dá um tapa nas mãos e me xinga, então solto uma risada alta e digo que era apenas brincadeira dando um beijo em sua bochecha. Estava tão gostoso ver o filme ao lado de minha esposa, em seus braços atentas ao filme. De repente sinto um calor em meu corpo, uma vontade de beijar aqueles lábios rosados de minha esposa, passo minha mão em sua coxa levemente e o calor fica mais intenso. Então eu pauso o filme, Jessy me olha perguntado o que aconteceu, apenas olho em seus olhos e lasco um beijo totalmente intenso e molhado, que deve ter demorado minutos.
Minha mão escorregava pelo seu corpo e parou em seus seios, ela desceu sua mão e colocou abaixo de minha blusa apertando meu seio e beijando meu pescoço. Peço para esperar e pego o tablet e coloco apoiado no telefone na mesinha ao nosso lado e volto a beija-la tirando sua blusa e vendo aquele sutiã cobrindo seus seios, ela levanta minha camiseta e me deixa somente de sutiã na sua frente. Me beija e desce os lábios do pescoço até meus seios beijando e chupando, começa a tirar meu sutiã roxo aproximando sua língua no bico deixando ele duro e me deixando melada entre as pernas, o tensão que sentia ali estava forte.
- Nossa!!! Estou vendo a diversão das duas aí!! Deve estar bom aí em Seattle!!!
- Fernanda???!! - grito me cobrindo e olhando ao meu redor, mas nada.
- Aqui!!! No tablet!!!!
- Jessy!!! Você deixou o Skype conectado!!!!!

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora