Desabafo de Roxie

1.3K 91 0
                                    

Vê-la chorar me deixou com conta de chorar também, não gostava de ver ninguém com esse sentimento, eu sempre fui muito sentimental, sensível. Enquanto a abraçava, sentia seu corpo tremendo, o rosto avermelhado e inchado, a tristeza e a dor no peito devia estar impregnando seu corpo aos poucos, não parava de chorar, tentei de tudo para animar ela, mas não adiantou.
- Sabe Julis... Desde quando vi você no avião, sabia que era muito legal, e uma ótima amiga. Sei que nós conhecemos a mais de um dia... - ela parou de falar, pensou antes de dizer algo - Queria que Cloe fosse como você... - disse aproximando seu rosto.
- Não... Desculpa... Eu não posso... Poxa, você tem uma namorada linda, que te ama... Pensa nisso! Não desista dela! Sabe o por que ela está assim?
- Como assim?
- Ela quer que vocês fiquem juntas logo, que vocês mostrem à todos que são felizes, por isso a sua pressa.
Ela não me respondeu, ficou ali parada, fez uma cara que dizia estou pensando. Finick pulou no colchão, gritei para tomar cuidado, mas não me ouviu, pulou e com o impacto de um colchão cheio de ar sai quase voando para a outra cama dando um miado de dor.
- Aí meu amorzinho... Se machucou? - peguei ele no colo e verifiquei as patas. Não tinha nada.
Continuei ali sentada fazendo carinho na cabeça macia de meu gatinho, ele ronronava e balançava seu rabo. Perguntei se Roxie estava bem e ela balançou a cabeça dizendo que estava mais ou menos bem, me perguntou no que eu trabalhava, e fui contando.
- Você devia ser veterinária...
- Por quê?
- Dá muita atenção à um animal, nunca pensou nisso?
- Sim.. - minha voz foi interrompida, Jessy e Cloe estavam entrando na barraca.
- Roxie... Me desculpa, devia ter compreendido você... Nós temos pouco dinheiro aqui...
A loira se levantou com pressa e a abraçou com força, chorando ainda. Fiquei emocionada, parecia uma versão minha e de Jessy antes de nos casarmos. Apenas olhando para elas via o seu romance, enquanto Jessy se sentava ao meu lado, as duas voltaram para sua cama, uma abraçada à cintura da outra. Minha esposa começou a contar como estava a fogueira que Alex preparou, conheceu os outros campistas, um casal gay: Tomás e Leonard; e uma família: Alessandra e Rick e o filho Daniel.
Combinei com as meninas de sairmos amanhã para comprar marshimallows e nós quatro fazermos uma pequena fogueira aqui só para nós. Olhei o relógio e marcava mais de dez e meia, Jessy me abraçou e me beijou, escutava as loiras rindo, e fiquei feliz por elas, combinavam perfeitamente uma com a outra. Os olhos de minha esposa brilhavam ao olharem para mim, voltou a me beijar e encostou sua boca ao meu ouvido direito dizendo baixinho que me amava muito.
Inesperadamente sua mão começa a passear sobre meu corpo, acariciando meus seios e descendo para minhas pernas.
- Amor... Alex disse onde é o banheiro?
- Aham, por quê?
- Tem água quente?
- Sim... Para de falar e continua me beijando...
- Vamos tomar banho... Lá você termina o que comecei hoje...
"Hummm... " foi a única coisa que ela falou, então separamos a mala que estava as coisas de Finick com toalhas, sabonete, roupas, shampoo, creme para cabelo, escova de cabelo e de dente. Seguimos o caminho iluminado pelos postes até o chuveiro, abraçada à sua cintura, dando uns beijinhos e dando umas risadas. Ao entrar ali, era um lugar enorme, com vários chuveiros, com um espaço moderadamente pequeno, mas cabiam nós duas, branco e parede rosa bebê. Dentro de cada espaço tinha uns ganchos para pendurar roupas e toalhas e nas paredes divisórias um negócio para colocar os produtos de banho.
Comecei a tirar as roupas sensualizando, deixando Jessy de olhos bem abertos e com um grande sorriso malicioso. Em cinco minutos nós duas estávamos nos beijando nuas e já ligando o chuveiro.

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora