Comecei a rir de sua cara, o susto que levou agora deixou ela pouco brava, mesmo assim não deixou de rir.
- Qual das duas loiras intrometidas jogou esse travesseio aqui? - comecei a chorar de tanto rir.
- Não foi ninguém não... Imagina que fui eu... - diz Cloe, irônica.
Jessy se virou e jogou de volta na cara da loira com mexas desbotadas.
- As criancinhas podem parar de criancice e dormirem! Amanhã vamos todas sair! - gritei. - Temos que dormir!
- Sair amor?
- Claro! Amanhã vamos tomar café da manhã fora e talvez até almoçar... Quero ir no mercado também...
- Mercado? Mas aqui oferece almoço e janta...
- Pasta de amendoim... Esqueceu? É uma necessidade comprar!
Depois de alguns minutos estávamos em um silêncio tão gostoso. Voltei a abraçar Jessy, mas agora ela deitava em meu braço esquerdo com o rosto virado para a divisória de nossas camas. Reparei que agora estava vigiando se Cloe não faria outra brincadeira, então escutamos um ronco fraco e bem baixo. Tentei segurar o riso tapando meus lábios.
- Ela ronca quando está exausta Julis...
- Como sabe que sou eu?
- Consigo identificar as pessoas pela risada...
Eu fiquei impressionada com o que Cloe me disse, queria saber mais sobre isso, mas não aguentei, Jessy se virou e colocou a mão em linha cintura tentando se aquecer ao meu corpo, me beijou sonolenta dizendo um boa noite baixinho. Em poucos minutos ela já estava dormindo, olhei meu relógio e era quase meia noite.
Escutei Jessy me chamar, uma voz suave e linda como a dela me acordando era a melhor coisa que já havia me acontecido. Via seu rosto com a visão embaçada, mostrava um sorriso branco, e seus olhos pareciam diamante. Estava muito bonita, me dava um bom dia com uma voz gostosa de ouvir. Me beijou levemente e me chamou para conhecer o acampamento, já que ontem não tínhamos condições. Me levantei bem devagar, estava muito calor, o sol brilhava fundo naquele acampamento.
- Amor... Acho que tem uma pequena cachoeira aqui... Coloca biquíni... Vamos procurar ela...
- Já se trocou?
Ela mexeu a cabeça afirmado que já havia se trocado, procurei em minha mala o que precisava, era recém 7 e pouca da manhã, e o dia já estava lindo. Me troquei rápido, meu biquíni novo realçava meu corpo, uma cor fluorescente fazia meus seios ficarem até maiores. Jessy me olhava com um olhar que queria tocar meu corpo inteiro, coloquei uma blusa e um shorts, ela vestia o mesmo, mas dava para reparar o maiô rosa e azul-claro. As loiras dormiam abraçadas, Cloe estava com um sorriso armado em seu rosto, olhei Finick e estava ali dormindo aos pés de Roxie, sua tigela de comida e água estava vazia, enchi-os.
- Temos que comprar hoje umas misturas pra ele né?
Minha esposa me olhou dando uma risada, concordou em comprar algo para ele. Saímos e colocamos nossos chinelos, fechamos a barraca novamente e fomos conhecendo o lugar. Mas não muito longe lembrei que não peguei a câmera, voltei para pegá-la e continuamos andando.
O lugar era realmente lindo, o vento batiam nas árvores fazendo com que as folhas secas do outono caiam sobre grama. Eu me abraçava à Jessy, lhe dava uns beijos em seus lábios e continuávamos explorando o lugar, tirando fotos nossas com uma imagem de fundo como essas valiam muito como uma ótima lembrança de nossa viagem. Todo esse lugar parecia um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Be Here ( romance lésbico )
RomanceJulis é uma mulher que mora com a esposa Jessy e um gato mantendo uma vida com surpresas, vergonhas e muito romance. Logo planejam uma viagem para Seattle no qual aproveitam de todas as formas possíveis, rindo e se surpreendendo com o que descobrem.