Sexo sem fim

1.4K 79 3
                                    

Meu coração estava disparado, o susto me fez levantar os cabelos fiquei pálida, eu estava por um lado brava com minha esposa mas ela não tinha culpa sabia que não faria isso de propósito, fiquei olhando minha amiga na tela do tablet com um sorriso enorme, que saudades dessa menina. Conversamos por uns minutos, mas queria abraçar aquela mulher, percebi que tinha uma coisa de diferente nela, maquiada como sempre e seus cabelos loiros brilhavam.
- Cortou o cabelo!!!!!! Não!!!! Estava lindo!!! Por que cortou?? Está maluca né? Diga que não é verdade isso!!! - gritei pra ela.
- Amiga calma!!! Cortei sim, ah foi só uma palma! Não é tanto assim...
- Mas sabe que amo ele comprido!! Quando chegar aí vou matar você!! - gritei brigando com ela enquanto Jessy ria de nossa briga.
- Falando em voltar... Quando você chega??
- Quinta a tarde já estaremos no avião... - fiz uma cara de tristeza - Mas chegaremos na sexta.
Nos despedimos e murmurei que perdi a vontade, estava triste, pois todo aquele calor que senti foi embora. Voltamos a ver o filme, eu sentia dentro de mim a vontade de beijar Jessy e aquecer aquele calor, mas esse calor estava bem escondido. Era cinco e pouca da tarde e o filme já havia acabado, estava deitada com Jessy vendo nossas séries agora, abraçadas, então apareceu aquela cena leve de sexo entre duas personagens de Gray's Anatomy, Callie e Arizona. Apaixonada por elas desde quando começaram a namorar, mas foi aí que senti o calor aparecer dentro de mim, Jessy já estava com a sua mão em minha coxa que desceu levemente até o meio delas, esse movimento simples me deixou toda molhada.
Pausei o que assistíamos passei a mão em sua nuca puxando seu rosto de encontro ao meu e nossa testa estava colada, meus olhos estavam fixos nos seus que brilhavam profundamente, sua respiração quente aquecia meu rosto e meu coração batia fortemente em meu peito. Meu corpo inteiro latejava inclusive minha vagina, que me deixava cada vez mais molhada. Finalmente beijei aqueles lábios rosados com tamanha intensidade, um beijo molhado e quente que demorou minutos. Durante todo aquele beijo, tirei toda roupa de Jessy e ela me deixou pelada em sua frente, queria que seus lábios não desgrudassem dos meus. Seu corpo sobe pra cima do meu, desceu sua cabeça até meus seios chupando e acariciando com as mãos.
- Amor... - gemia devagar - Me beija.... E não para! Me fode sem tirar sua boca da minha...
Ela subiu seu rosto e voltou àquele beijo intenso, levou seus dedos até minha vagina e passou a ponta de seus dedos no buraquinho. Senti pegando todo melado e levando até o clitóris fazendo movimentos circulares me deixando mais louca ainda, então levou sua mão até minha boca lambuzando meus lábios e voltando a beijar. Mordia levemente e chupava meus lábios, peguei sua mão e coloquei em minha boca chupando seus dedos ainda molhados de meu melado. Passei a língua em meus lábios dizendo que meu gosto estava delicioso, ela voltou ao beijo, sua mão desceu apertando meus seios e logo penetrou dois dedos dentro de meu corpo.
Sentia uma dor gostosa, gemia freneticamente, ela cavalgava com seus dedos dentro de minha vagina, a cama soltava um rangido baixo. Seus lábios ainda estavam colados aos meus, mas não conseguia me beijar de tanto gemido que eu soltava. Meu corpo estremece então Jessy diz em meu ouvido:
- Goza... Vai! - gritou ela.
Eu sentia minha vagina apertar em seus dedos, estava completamente sem força nenhuma, ela me beija ainda ofegante e então desce sua boca até meus seios ainda metendo seus dedos em mim. Ela não parava de me foder, chupou meu clitóris e acrescentou o terceiro dedo. Já estava toda aberta e ela queria que eu gozasse novamente mas agora em sua boca, me segurava na cama, me contorcia e gemia alto, tinha certeza que as pessoas dos quartos ao lado escutaram, no qual foi confirmado quando escutei alguém batendo na parede. Abaixei o tom de meus gemidos, e senti que iria gozar, segurei forte os cabelos de Jessy pressionando seu rosto em minha vagina, então gozei em seus lábios rosados que agora estavam até avermelhados.
Subiu seu corpo e me beijou com muita vontade, o gosto de seu beijo me derretia, meu gosto em sua língua e sua voz fraca e ofegante tentando sair de sua boca, depois de conseguir respirar profundamente diz em meu ouvido:
- Gozei junto de você... Apenas te olhando enlouquecida...

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora