Madrugada excitante

2.1K 104 3
                                    

Estava um vôo muito tranquilo, como ainda era madrugada a maioria dos passageiros estavam dormindo, mais à frente vi uma aeromoça loira com algumas mechas rosas avermelhadas, tinha uma possibilidade dela estar dormindo ou cochilando, nos primeiros lugares não haviam muitas pessoas. Continuei andando com a caixa de passeio de Finick com Roxie logo atrás de mim.
- Oi amor, desculpa Finick precisou... Hum... Sabe... Fazer suas coisas...
Coloquei a caixa na poltrona e abri um pouquinho a porta dando água para o filhote, ele cheirou e colocou a língua para fora bebendo a água ali, bebeu por bastante tempo, passou o foucinho no meu dedo e me olhou como se estivesse pedindo algo para comer, então abri um pouco o sache e ele começou a comer, mas como era um filhote, não aguentou tudo com isso guardei de volta na bolsa.
Jessy ficou quieta olhando a cara do gato com um sorriso na boca e então me chamou para abraçá-la falou ao meu ouvido que estava com um pouco de frio, levantei o braço da poltrona que nos separava e juntei-me à ela, perguntei se queria o cachecol ou as luvas e ela disse que não, mas que estava com fome. Peguei uma das bolachas e ela começou a comer, ficou com a cabeça deitada no meu ombro e então colocou uma bolacha na minha boca, não estava com muita fome mais comi. Ela olhou para mim e me deu um beijo tão gostoso com um pequeno gosto de chocolate da bolacha, a olhei e comecei a rir baixinho. Tinha uma mancha preta bem pequena no canino dela, e em segundos seu rosto branco ficou vermelho.
- Sua boba... Quer ver um filme? Desenho... Ou algo diferente - disse a última palavra num som mais baixo.
- Que coisa diferente? - repetiu ela também com voz baixa. Então olhei para frente e vi as aeromoças logo ali, todos dormiam, e o aeromoço não estava ali nos banheiros quando levei o gato.
- Vamos lá pro banheiro vai...
- No banheiro, está doida?
- Ninguém está ali e está todo mundo aqui dormindo, vamos lá vai...
Nós nos levantamos e eu olhei o gato para ver se estava dormindo e realmente estava e fomos até o banheiro. Tinha quatro cabines, entramos na última e começamos a nos beijar tão gostoso que fiquei muito excitada. Jessy sentou no acento fechado e começou a abaixar minha calça, abriu meu blusão e foi beijando minha barriga até chegar à minha calcinha. Abaixou ela com os dentes e me puxou para mais perto de seu rosto começando a passar sua língua sobre minha vagina fazendo-me ficar ofegante. Dei um gemido baixo quando senti sua boca, estava sentindo algo tão gostoso que não queria parar.
- Tira a calça vai.. - Jessy se levanta me dando um leve empurrão e solta o zíper conseguindo tirar sua calça naquele aperto.
Ela ficou só de calcinha ali sentada no acento e comecei a levantar sua blusa, encostei meu rosto para perto de seus seios e comecei a chupar-los enquanto acariciava o outro com a mão.
- Nossa.... - escutei sua voz fraca enquanto gemia.
Segurei em seus cabelos puxando-a para um beijo e sem esperar senti dois dedos penetrando meu corpo, no que me fez sentar em seu colo. Abri suas pernas fazendo com que permitia que eu conseguisse penetrar dois dedos em sua vagina. Nossas forças ainda estavam em ritmo lento.
- Aí amor... Como está molhada.... - digo em seus ouvidos.
- É o que você faz comigo... - murmura Jessy.
- Vai mais rápido e forte...
Enquanto sentia seus dedos, fazia de tudo para que eu também continuasse fodendo-a, eu conseguia escutar o barulho que estava fazendo, no quão a morena estava molhada. Então segurei forte seus cabelos.
- Assimm... - dou mais um gemido quando sinto que estou chegando ao orgasmo.
- Continua assim que estou quase lá... - diz ela murmurando.
Em segundos senti sua vagina apertar em meus dedos, e sem pensar adiciono mais um e escuto mais um gemido.
- Aiii... Que delicia!!! - diz ofegante enquanto gozava em meus dedos, me puxando para mais um beijo quente e saboroso.
Retiro meus dedos de dentro dela e respiramos fundo, como se não tivesse mais ar em nossos pulmões.
- Wow... - digo depois de algum tempo - Isso foi... - Jessy me interrompe.
- Fodástico!!
Nós nos levantamos e começamos a colocar nossas roupas mas foi quando escutei uma voz, era uma das aeromoças. Só faltava colocar minha calça direito e Jessy a blusa incluindo o blusão, mas estava meio apertada a cabine. Foi aí que escutei Roxie.
- Acho que elas devem estar por aqui Cloe...
Não deu muito certo levantar minha calça, acabou destrancando a cabine e caí com Jessy em cima de mim, vi Cloe pulando para trás. Começamos a rir de tanta vergonha.
- Minha nossa! - falou Roxie.
- Alguém está acordado???? - pergunto nervosa. Ainda no chão, sem forças para me levantar.
- Não... Sortuda... - diz a loira. Me levanto e termino de subir a calça. Cloe ainda não entendendo o que aconteceu diz:
- Mas o que está acontecendo aqui??
- Não entendeu ainda Cloe? Elas transaram na cabine do banheiro... - abaixando o tom da voz diz Roxie.
Estava sem jeito, puxei minha esposa e fomos nos sentar novamente sem dar explicações às comissárias.
- Você é muito má... - diz Jessy, começando a sussurrar em meu ouvido esquerdo - Três dedos?
- Não te escutei reclamar... E para com isso! - fiquei vermelha como pimentão. - Muita vergonha para um vôo só...

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora