Que cansaço naquele momento, estava jogada naquela cama grande com os braços estendidos e minha esposa estava imóvel ao meu lado me olhando com um sorriso que mostrava apenas dois dentes. Sua mão segurava a minha e fazia carinhos suaves, encostou sua cabeça em meu ombro passou o braço por cima de minha barriga, enquanto beijava minha bochecha minha mão mexia em seus cabelos negros. Ficamos ali ainda peladas durante bastante tempo, nenhuma palavra sai de nossas bocas, apenas minutos de puro carinho. Virei meu corpo para olhar aquele rosto branco de minha esposa e quando vi aqueles olhinhos, fechados, estava dormindo, beijei sua testa e depois seus lábios puxando logo em seguida as cobertas, ajeitei meu corpo e o dela ali e fui dormir junto daquele corpo macio.
Fiquei naquela posição por bastante tempo, eu não conseguia dormir, olhei meu relógio e era mais de nove horas, não acreditei, fiquei ali olhando Jessy dormindo e o tempo voava muito rápido. Me virei de um lado pro outro na cama, mas nada de vir o sono, então resolvo me levantar e tomar um banho bem quente. Liguei o chuveiro na temperatura máxima, já que estava muito frio agora a noite. Exatos dez minutos se passaram, fui até a cômoda pegar uma roupa, uma calcinha vermelha e uma blusa mas não quero usar a minha então pego uma blusa de Jessy que ela usava como camisola já que era enorme, em mim ficou um vestidinho. No canto da gaveta, vi algo que me chamou a atenção, não sabia o que era, na verdade eram duas coisas, um pote pequeno de vidro e um tipo de gel ou sabonete avermelhado e uma coisa não muito grande abaixo de duas calças de minha esposa, então leio em voz baixa o rótulo do negócio de vidro:
- Lubricant gel, strawberry flavor. - me espantei quando li aquilo. *Lubrificante em gel, sabor morango.*
Peguei a outra coisa que estava escondida e era um vibrador possivelmente de tamanho médio. Enquanto olhava aquilo eu me perguntava várias coisas: quando ela comprou aquilo? Por que não me disse nada? Por que escondeu aquilo de mim? Não desgrudei dela desde que estávamos no acampamento, a não ser, quando fomos conhecer a cidade mais próxima e fui com Cloe e Jessy com Roxie. Naquele momento olhei minha esposa dormindo, tranquilamente, peguei essas coisas que encontrei e fui pra sala pequena pensar, me sentei na poltrona. Fiquei ali durante meia hora, ou até mais, pensando se eu brigaria com Jessy ou se faria uma surpresa dando um troco (um troco delicioso) com aquele brinquedo por ter me escondido.
Quase dez da noite, então tomo uma decisão, vou até o quarto e vejo minha esposa ainda dormindo, reviro todo o lugar procurando algo que servisse como algema, "cachecol!" pensei. Fui andando silenciosamente até perto dela, virei calmamente seu corpo e prendi suas mãos na cabeceira da cama, tirei minha roupa e tirei as cobertas de cima dela. Passei o gel em sua vagina e nos seios, já que tinha gosto de morango, o vibrador estava em minha mão, coloquei meu corpo sobre o dela e beijei seus lábios.
- Hum amor... - disse com uma voz sonolenta - Me deixa dormir... - passei a minha mão em sua vagina - Não quero fazer agora...
- Depois disso... - penetrei o vibrador - Duvido que não vai querer...
- Aah! Aiiin! - gemeu gritando - Que isso?? Ain...
Enquanto ela falava ia enfiando o vibrador em sua vagina com força e rapidez, beijava seu pescoço e descia até seus seios grandes, lambia o bico deixando-o duro. Ela lançou um olhar que me deixava com tesão, voltei aos seus lábios e dei um beijo quente e bem molhado. Chupei seus seios que estavam todos lambuzados com sabor de morango e fui descendo lentamente até seu clitóris. Metia aquele brinquedo com força, Jessy tentava se mexer mas não conseguia.
- O que... Fez com... Minhas mãos??? - disse gemendo.
Não respondi ela nenhuma vez, apenas olhei seus olhos que mostravam a excitação, um olhar malicioso. Seu clitóris endurecia e inchava, via aquele vibrador azul piscina entrando e saindo com velocidade dentro de sua vagina, meu braço estava ficando cansado. Jessy gemia baixo, ainda com a voz pouco sonolenta, mas já estava bem acordada. Voltei a beijar seus lábios rosados mordendo e chupando eles, puxava com os dentes seus lábios.
- Hum... Está gostando cachorrinha safada? Ninguém mandou esconder isso de mim...
- Aiin... - ela tentou falar - Surpresa... - tentou falar mas não deixei terminar.
Com uma mão em seus seios apertado e fazendo carinhos senti seu corpo tremer então cochicho em seu ouvido, com uma voz sensual:
- Hum... Goza vai! Ain... - terminei gemendo.
Deu um último gemido tentando se contorcer mas não conseguia, dei um apertão em seu seio esquerdo fazendo-a levantar a cabeça e gemer mais alto. Ela respira profundamente relaxando seu corpo então tiro o vibrador mostrando a ela aquele brinquedo todo melado.
- Ainda não terminei... - cochichei em seu ouvido.
Desci minha boca até sua vagina e comecei a chupar todo seu melado que tinha gosto de morango e de gozo, subi meu corpo até seus lábios e a beijei intensamente, demorado e molhado. Soltei lentamente suas mãos e ela me abraçou com força e dei um tapa em minha bunda.
- Era um presente surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Be Here ( romance lésbico )
RomanceJulis é uma mulher que mora com a esposa Jessy e um gato mantendo uma vida com surpresas, vergonhas e muito romance. Logo planejam uma viagem para Seattle no qual aproveitam de todas as formas possíveis, rindo e se surpreendendo com o que descobrem.