Eu a olhei com fogo em meus olhos, fiquei irritada novamente mas achei que brigar com ela não iria encontrar meu carro, então apenas comecei a procurar. Finalmente encontro ele ali no canto bem ao lado da placa que informava a localização do estacionamento, andamos rapidamente até ele e antes de chegar perto Fernanda me entrega a chave quase mandando eu dirigir meu próprio carro, o destranquei e coloquei as bagagens no porta-malas logo entrando e sentindo aquele cheiro de perfume, no carro inteiro. Seguimos a avenida, quando chego em meu bairro, Fernanda apenas pede passar no mercado para comprar refrigerante e um vinho pra dividir com as loiras, em menos de dez minutos já estávamos no estacionamento de nosso prédio. Entramos no elevador e subimos até nosso andar, andamos corredor à frente e paramos em frente à porta, Fernanda girou a chave falando pra mim e Jessy entrarem na frente e assim que acendemos as luzes:
- SURPRESA!!!! Bem-vindas!
Tanto eu quanto Jessy nos viramos e vimos várias pessoas: Clarisse, Estela, Matheus, Geraldo, minha sogra, Lari, os amigos de Jessy e por incrível que pareça minha mãe e irmã mais nova também, Verônica e Emily, respectivamente. Depois dessa surpresa toda, nós cinco estávamos já dentro do apartamento e eu e minha esposa cumprimentávamos todos ali, tentei evitar minha mãe, já que fazia tempos que eu não falava com ela e por mais que tentasse evitá-la não consegui quando ela foi me dar boas vindas. Eu não sabia como falar com ela e com Emily, elas estavam diferentes e finalmente felizes em me ver com Jessy, enquanto tentava me afastar de minha mãe vi Roxie e Cloe sozinhas sentadas no sofá e Finick corria de um lado ao outro.
- Fique à vontade mãe... E você também Emily... An... Licença...
Finalmente consegui me afastar delas, resolvi ficar juntos das comissárias já que estavam muito solitárias, fui me aproximando delas lentamente até chegar ao seu lado, me sentei e perguntei se estavam bem, Roxie estava cansada e Cloe começando a se cansar também então falei para dormirem um pouco no meu quarto. Enquanto mostrava onde ficava aproveitei para levar as malas e pegar o que meu chefe pediu para comprar para sua filha, o iPhone 6, falei para as loiras que podiam tomar um banho e pegar alguma roupa no armário, elas me agradeceram e eu sai procurando minha esposa para avisar-te. Em meio àquelas pessoas fui procurar Geraldo e ele estava ali com Fernanda e Clarissa rindo e conversando com uma taça pequena de vinho na mão direita.
- Oi Geraldo!
- Olá sra. Torres... Segunda no trabalho sem falta! - ele riu.
- Ok... Olha o que você pediu... - entreguei a sacola da Apple - Espero que ela goste.
- Ah muito obrigado, agradeço pela minha filha...
Me afastei dele em direção a Jessy novamente e a abracei, foi se passando mais de uma hora e as pessoas foram se despedindo aos poucos, minha mãe, meus amigos, os amigos de Jessy e minha sogra, sobrando apenas Fernanda que queria ver todas as fotos e saber de tudo que fizemos lá. Então contei tudo desde a hora que chegamos até a hora que nos vimos no aeroporto e lá se foi mais uma hora, então fui pegar o tablet para mostras as fotos e pedi para Jessy vir me ajudar por causa dos presentes para pegar no quarto. Abraçadas fomos andando até o quarto e ao entrarmos vi as duas loiras dormindo tão fofas juntas enquanto Cloe estava nos braços de Roxie, andamos silenciosamente até as malas e abri a minha para pegar o perfume enquanto Jessy pegava o tablet na minha bolsa. Saímos do quarto e voltamos pra sala nos sentando logo no sofá ao lado de Fernanda entregando seu presente agradecendo quase chorando e Jessy deitou em meu ombro enquanto colocava nos álbuns de fotos, a cada foto que passava contava sobre o que fizemos e ela lembrava da história que contamos.
- Aí amiga... Estamos cansadas... Vamos dormir aqui no sofá mesmo Jessy?
- Hum... Pode ser... Fê fica de boa aí tá... Faça o que quiser ok?
Fiquei ali deitada nos braços de minha esposa trocando carícias, um beijo ou outro e conversando até que pegamos no sono.
Ao acordar Fernanda já havia ido embora, era seis da noite e as loiras procuravam algo para comer me levantei enquanto Jessy ainda dormia, ando até a cozinha e faço alguns lanches para as moças, enquanto comíamos Roxie explicava como chegar no apartamento dela já que eu tinha que leva-las embora. Dou um pulo da cadeira pois minha esposa me assusta ao me abraçar e beijar rapidamente nos meus lábios me deixando um pouco envergonhada logo ela pega um lanche dizendo pra pegar a chave do carro e levar as loiras já que elas estavam insistindo a um tempo para irem embora. Descemos até o estacionamento e partimos em direção ao prédio delas, demorou meia hora por causa do trânsito naquele horário já que o prédio era aqui perto, nós nos despedimos delas e voltamos pra casa.
Quando chegamos em casa parei para pensar: voltamos de viagem hoje, Fernanda aprontou uma festa para comemorar nossa chegada com gente o suficiente para nos deixar cansada o fim de semana todo, já contei toda viagem nossa a minha amiga e precisava de um banho com urgência para relaxar. Segunda voltaria ao trabalho e teria que pagar as contas que tinha chego durante a viagem, logo tudo voltaria a ser como era antes da nossa viagem para Seattle, felizmente tudo seria melhor ao lado de Jessy.
Os meses se passam e agora tivemos tempo para pensar sobre outra coisa a se fazer para aumentar nossa felicidade, queríamos ter um filho e aumentar nossa família. Os planos estavam em dia e nós duas tomamos a decisão de quem faria a inseminação artificial, Jessy e, nove meses depois estávamos mais felizes que nunca com o pequeno Kelvin em nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Be Here ( romance lésbico )
RomanceJulis é uma mulher que mora com a esposa Jessy e um gato mantendo uma vida com surpresas, vergonhas e muito romance. Logo planejam uma viagem para Seattle no qual aproveitam de todas as formas possíveis, rindo e se surpreendendo com o que descobrem.