Prólogo

12.1K 552 11
                                    


Apesar de terem nascido juntos, S/N e Draco eram muito distintos em termos de personalidade. Enquanto Draco gostava de menosprezar aqueles que não faziam parte de seu círculo elitista, S/N não via motivo para se incomodar com a mera existência de outras pessoas. Ambos foram criados sob o mimo dos pais, herdando o orgulho de Lucius e a elegância de Narcisa, mas S/N destacava-se pela sua gentileza, mesmo que preferisse manter distância das outras casas em Hogwarts.

Antes mesmo de pisarem em Hogwarts, já sabiam exatamente em qual casa seriam colocados. Com apenas 11 anos, os irmãos Malfoy e seus amigos começaram a formar o grupo que mais tarde seria conhecido como Elite Sonserina. Este grupo exclusivo incluía os Malfoy, Pansy Parkinson, Blaise Zabini, Matthew Riddle, as irmãs Daphne e Astoria Greengrass, e Theodore Nott - todos provenientes das famílias mais influentes já alocadas naquela casa.

S/N sempre foi disciplinada e determinada, seguindo as regras para alcançar seus objetivos, e, se necessário, estava disposta a quebrá-las para atingir suas metas.

À medida que cresciam, Draco e S/N sentiam a pressão aumentar. As expectativas de seu pai tornavam-se mais exigentes a cada ano, mas eles cumpriram todas, conscientes de que logo teriam que enfrentar o mundo fora dos muros de Hogwarts.

No final do quarto ano, o ambiente em Hogwarts era carregado de tensões adolescentes: paixonites, descobertas e amadurecimento. S/N Malfoy destacava-se não apenas pela sua beleza e inteligência, mas também pela aura de inacessibilidade que parecia envolvê-la, deixando-a fora do alcance da maioria.

No entanto, por trás dessa imagem impenetrável, S/N guardava segredos. Ela costumava dizer que tinha uma reputação a manter, revelando apenas às suas amigas mais próximas, Daphne e Pansy.

"Pansy, você realmente acha que meu coração é tão gelado que nunca senti nada por ninguém?" S/N ria, mas uma pontada de desconforto a acompanhava, por estar escondendo a verdade de uma amiga que considerava como uma irmã.

S/N e Theodore nunca foram próximos. Ele era o amigo de Draco, frequentando suas festas e jantares formais, passando finais de semana na mansão Malfoy com o grupo. Nas festas com bebidas e cigarros, eles ocasionalmente conversavam, mas S/N sempre achou Theodore indecifrável, o que, talvez, tenha despertado sua curiosidade.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora