20. Polaroids

4.1K 232 75
                                    


_______________________________

O Torrada já se acostumara bem com o dormitório de S/N como nova casa, as amigas Pansy e Daphne o receberam como se fosse seu, elas simplesmente o amaram. O gato costumava dormir durante o dia todo sobre as camas de uma das garotas, e ocasionalmente, passeava pelo castelo durante o período das aulas evitando sempre cruzar o caminho com o de Madame Nora, a gata era mais velha e dava medo em Torrada por ainda ser um filhote, não tão pequeno, mas ainda um filhote.

Nesse momento, inclusive, o gato se esgueirava pelas árvores do jardim enquanto ainda estava tudo quieto pelas aulas ocorrerem normalmente. S/N se sentava ao lado de seu irmão durante a aula de Transfiguração com alunos da Grifonória, e embora S/N não tenha percebido os olhares de Ronie, Draco percebeu e retribuiu da forma mais rude possível.

S/N estava mais imersa na explicação em razão de sua necessidade extra de aprender tal matéria enquanto o Weasley a observava de sua mesa.

Quando Potter, seu colega de mesa, percebeu o olhar de Malfoy sobre o ruivo, ele lhe deu uma cotovelada leve tentando chamar sua atenção, já que Ron não tinha percebido por prestar mais atenção na garota do que no loiro ao seu lado.

- O que você quer? - O garotou perguntou um pouco irritado com Harry o cutucando o tempo todo.

- Eu que pergunto, você está encarando a S/N há um tempo. - Harry respondeu baixo, Ronie corou instantaneamente. - Só não quero problemas com o Malfoy hoje...

Ronie olha novamente em direção à mesa de S/N, mas acaba cruzando o olhar com o de Draco, que demonstrava muito bem seu desdém e raiva com os olhos azuis, fazendo o ruivo se encolher um pouco na cadeira, mas se irritar em frustração. Toda a discussão foi ouvida por Granger, que se sentava atrás dos dois amigos. Ela apenas revirou os olhos em resposta.

Hermione achava o ruivo patético por ter uma paixonite por um integrante da Elite Sonserina, termo que ela odiava, além de ser um membro da família Malfoy, ou seja, completamente impossível e incompatível com qualquer Weasley presente na face da terra.

No entanto, nenhum dos conselhos de seus amigos parecia entrar na cabeça dura de Ron, que continuava a se contentar com o jeito gentil que S/N o tratou sempre e em como ela era diferente de seu irmão. Bom, talvez ele realmente vivesse em um conto de fadas criado por ele, mas quem se importa? Estar apaixonado realmente é algo bom, não é?

Durante o resto da aula, a garota realmente não o percebeu, mas isso não importava muito para ele, que ainda justificava isso como sendo algo normal, já que ela precisava realmente de ajuda naquela matéria, o que fez surgir uma ideia em sua mente. O garoto decidiu não contar a seus amigos sobre sua ideia, sabia que ambos diriam a verdade sobre não ser lá uma das melhores ideias.

S/N estava ainda mais bonita aquele dia na visão de Weasley, que percebeu o fato de ela não estar usando sua meia calça preta de sempre, além de ter alguns botões de sua camisa abertos por conta do calor, ele amava as pernas dela, e bem, ele ainda era um garoto com hormônios a flor da pele.

A essa altura, Draco não parecia o único a perceber o olhar de Rony sobre S/N, Theodore definitivamente não se sentia ameaçado, mas certamente se incomodava em ter outro garoto cogitando a possibilidade de tê-la também.

Em certo momento, a aula acabou e rapidamente os alunos se levantaram com pressa em sair da sala, porém, Rony enrolou para guardar seus livros. No entanto, Draco parecia ter tido a mesma ideia, esperando pela irmã o mais pacientemente possível. Ideia também copiada por Nott.

- Eu já alcanço vocês. - O garoto ruivo avisou seus amigos, que assentiram, ainda que tenham estranhado seu comportamento.

S/N ria com Parkinson enquanto guardava suas coisas. Merlin, o garoto poderia se derreter ali com o sorriso que ela dava. Por um instante, S/N o olha e ao percebê-lo, acena gentilmente, e em seguida, andou ao lado da amiga até o pequeno corredor de carteiras. E esse seria o momento de Ron chamá-la e oferecer sua ajuda em Transfiguração, no entanto, foi barrado quando Draco andou atrás da irmã, percebendo a intenção do garoto.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora