+18
_______________________________Um mês se passou rapidamente desde que S/N e Theodore retornaram à Mansão Nott. O tempo parecia ter um ritmo próprio, marcado por momentos de serenidade e felicidade compartilhada. Enquanto o outono se transformava em inverno, a paisagem ao redor da mansão era agora adornada por um manto branco de neve. Os jardins e os campos pareciam pintados por um artista celestial, criando uma cena de beleza tranquila que envolvia a casa em uma atmosfera mágica.
Com a chegada do Natal, a Mansão Nott estava preparada para receber amigos e familiares. A neve lá fora brilhava sob a luz das estrelas, criando um cenário idílico para a celebração. Dentro de casa, a lareira crepitava calorosamente, enchendo os salões com seu calor reconfortante e criando um ambiente acolhedor para todos os convidados.
S/N saiu do quarto deles já lindamente arrumada em vestido claro de seda. Com passos graciosos e o coração cheio de expectativa, ela atravessou o corredor elegantemente decorado, passando pela porta do escritório de Theodore, que ficava não muito longe dali.
Ela bateu suavemente na porta do escritório e entrou, encontrando Theodore concentrado em alguns documentos. A luz suave da lâmpada destacava as feições sérias dele enquanto trabalhava, mas ao vê-la entrar, seu rosto se iluminou com um sorriso de admiração.
- S/N. - Theodore se recostou na cadeira com um sorriso largo. - Você está incrível.
- Obrigada. - Ela disse enquanto se aproximava, se posicionando ao seu lado, olhando os papéis com atenção. - O que está fazendo?
- Só finalizando algumas coisas, nada importante. - Theodore responde, mas levemente distraído com o corpo dela, que se inclinou levemente sobre os papéis para ler, dando a ele uma boa vista de suas costas nuas no vestido.
Uma das mãos de Theodore subiu até a parte de trás das pernas dela, que imediatamente o olha, sabendo bem o que costumava vir depois daquele toque.
- O que foi, amor? - Ele pergunta inocentemente, mas sua voz já era carregada de um desejo bastante conhecido por ela.
- Teddy, os convidados vão chegar em alguns minutos. - A voz de S/N já era levemente trêmula, e quando ele se levantou, ficando de frente para ela, a pressionando contra a mesa, um arrepio percorreu seu corpo.
Ele não respondeu. A batida da porta sendo fechada com magia ecoou pelo corredor enquanto beijos quentes eram deixados sobre o pescoço dela, fazendo suspiros deixarem sua boca rapidamente.
S/N sabia que logo qualquer pessoa chegaria na festa, mas de qualquer forma, estariam seguros ali, ainda que fosse deselegante deixar qualquer pessoa esperando. No entanto, ela parecia muito inebriada pelas mãos que seguravam firma sua cintura enquanto mordidas leves eram deixadas por seu pescoço, leves o suficiente para não a marcarem.
- E se alguém chegar...- S/N insiste, mas sem fazer questão de se afastar, apenas rodeando os braços sobre o pescoço de Theodore que a beijou profundamente.
Ela a coloca sobre a mesa e qualquer papel que estivesse ali foi anteriormente empurrado para fora.
- Você não parece realmente preocupada com isso. - Ele sussurra enquanto um sorriso travesso se estende sobre sua face, enquanto suas mãos puxam delicadamente o vestido longo sobre as pernas dela. - Na pior das hipóteses, você só tem que ficar o mais quieta possível, querida. Acha que consegue fazer isso?
Ela não responde, apenas se embebedando ainda mais da sensação dos dedos dele se aproximando de sua roupa íntima, se enrolando em seus lados e a puxando para fora. Com pressa, ela usa suas pernas para puxá-lo contra si, atacando seus lábios avidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭
FanfictionDesde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca estiveram verdadeiramente próximos. Theodore era o amigo discreto de Draco, sempre presente em eventos formais e ocasiões familiares, mas seu...