54. My good looking boy

1.2K 98 58
                                    


_______________________________

Alguns meses após a tão esperada decisão do Ministério da Magia conceder-lhes a liberdade, a Mansão Malfoy brilhava com luzes festivas e risos animados. Amigos e familiares se reuniram para celebrar, relembrando tempos de escola com um toque de nostalgia. A ausência de Matthew ainda pairava como uma sombra de preocupação, apesar da alegria do momento.

Narcisa surpreendeu a todos ao aparecer na festa, dançando com seus filhos com um sorriso que iluminava o salão. A família estava novamente unida, com exceção de um lugar vazio que ecoava a ausência de seu marido, Lúcios. Após o tumulto da festa, S/N e Theodore se retiraram para o jardim, onde a tranquilidade da noite os envolveu.

Sentados juntos em um banco de jardim, Theodore rompe o silêncio suave com palavras que fazem o coração de S/N se aquecer. Ele a olha com ternura, seus olhos verdes brilhando à luz das estrelas.

- Querida. - Sua voz é um sussurro que dança no ar, capturando a atenção dela. Ela assente, encorajando-o a continuar. - Já podemos nos casar - Ele diz, e um sorriso radiante se espalha pelo rosto de S/N.

- É verdade. - Responde ela, mas sua preocupação com Matthew ainda está presente.- E quanto a Matthew?

Theodore aperta suavemente sua mão.

- Ele vai entender quando voltar, S/N. Não se preocupe.

Os olhos dele encontram os dela sob o véu da noite, e ela sente o amor por ele crescer ainda mais, especialmente ao ouvir suas próximas palavras.

- Eu não quero mais esperar por isso. - Diz Theodore com determinação, afastando uma mecha do rosto dela. S/N sente uma mistura de emoções enquanto sorri novamente.

- Bem, talvez possamos acelerar os preparativos então. - Ela começa, mas ele a interrompe, o entusiasmo brilhando em seus olhos.

- Ótimo, vamos fazer isso em alguns dias. - Ele sugere com um sorriso travesso.

- O quê? Teddy, essas coisas levam tempo e... - Ela tenta argumentar, mas ele a interrompe novamente, seu sorriso se alargando.

- Quem se importa? Somos bruxos. Tenho certeza de que alguns feitiços podem resolver isso. - Ele diz, levantando-se. Ela se levanta também, sentindo-se extasiada, mas incrivelmente feliz.

- Merlin, agora eu tenho tantas coisas para pensar. - Ela murmura, ansiosa e realizada.

Theodore se aproxima e a beija apaixonadamente. Quando ele se afasta um pouco, sussurra no ouvido dela com um amor palpável.

- Estou ansioso para te ver no nosso casamento, para te chamar de 'minha esposa', e finalmente poder compartilhar minha vida com você. Ter nossa casa, nossa família. - Theodore enfatiza cada palavra, pontuando algumas com beijos apaixonados e sorrisos.

- Eu te amo tanto, S/N. - Ele confessa, seus olhos transbordando de emoção genuína.

Ela o olha com seriedade, sentindo seu coração transbordar de felicidade.

- Eu te amo. - Ela sussurra de volta, antes de outro beijo apaixonado inundar o espaço entre eles.

Enquanto isso, Daphne e Pansy observam da porta com sorrisos orgulhosos, seus corações cheios de alegria ao testemunhar o amor palpável entre os dois.

- Anos atrás, eu avisei Theodore nesta mesma porta enquanto S/N conversava com Berkshire no mesmo banco. - Pansy observa, nostalgicamente feliz por ter ajudado a guiá-los até este momento. - E agora, eles estão noivos.

- Eles são simplesmente perfeitos. - Daphne murmura, abraçando Pansy suavemente enquanto descansa a cabeça em seu ombro.

- Sim, eles são. - Pansy concorda, sem perceber que Narcisa os observa de longe, um sorriso de satisfação iluminando seu rosto ao ouvir a breve conversa das jovens.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora