_______________________________Draco estava fugindo de Astoria pelos corredores do castelo a manhã toda. Malfoy não odiava a garota, só estava se sentindo sufocado, e ser grosso com ela não era uma opção graças a S/N.
- Não me obrigue a ser como você, S/N, por favor. - o loiro sussurrou para a irmã durante a aula de transfiguração. Astoria o encarava e sorria de leve, ele mantinha o rosto neutro, tentando afastar qualquer possibilidade de agradá-la. - Ela está nos perseguindo, e eu sei que você também está odiando isso.
S/N bufa com a confissão do irmão, ela não podia negar que ele estava certo, mas decide ignorá-lo, não queria receber uma bronca de McGonagall. Ser irmã de Draco e Sonserina já fazia alguns professores prestarem mais atenção em seus erros. Draco percebeu que a professora já os olhava ao longe e decide fazer como S/N. O loiro deu graças quando a aula finalmente terminou e perseguiu S/N pelos corredores, mas a perdeu de vista. Ele se encaminhou para a comunal da Sonserina, encontrando Parkinson e Matthew lá, decidindo que eles seriam seus conselheiros.
- Ela só está apaixonada. É uma fase, Draco, logo ela vai se esquecer de você. - Pansy sentava em uma das poltronas do local, ao lado de Matthew.
- Ela está nessa fase desde o nosso segundo ano, você viu? - o loiro se joga no sofá da sala.
- Por que não dá logo o que ela quer? Quem sabe assim ela esquece você. - Matthew se manifestou, chamando a atenção dos dois para si. - Ora, vamos ser sinceros, Draco, ela não é de todo mal. - Ele tinha um sorriso malicioso nos lábios, o que fez Pansy revirar os olhos em reprovação e Draco levantar as sobrancelhas em interesse. Mas a garota foi ágil em perceber a reação dele e reagir a isso.
- Absolutamente não. - ela pausou, olhando para os dois com um olhar mortal - Você não vai fazer isso, Malfoy.
E antes que Draco a respondesse, Theodore e S/N entraram na comunal. A aparição dos dois amigos que antes não eram tão amigos assim fez Pansy e Riddle estranharem e anotarem isso mentalmente.
- Fazer o quê? - S/N pergunta e se senta na poltrona ao lado de Pansy, enquanto Theodore apenas se aproxima do grupo.
- Transar com Astoria para ela largar o pé dele. - Matthew disse simplesmente, como se fosse algo completamente comum.
- É impressionante, eu te deixo sozinho por alguns momentos, e já está pensando em seguir os conselhos do Matt? - S/N sorri e continua. - Agora pergunte a ele se isso funciona com ele.
- Bom, essa semana aquela garota da corvinal bateu no nosso dormitório de novo procurando por você. - Theodore recebeu um olhar severo do colega de quarto.
- Está vendo? Se você ficar com ela, vai parecer uma chance de gostar dela da mesma forma. - S/N completa.
- Sem falar que minha irmã não merece ter sua primeira vez com alguém que não goste dela. - Daphne surge das escadas dos dormitórios, levando todos ali se assustarem.
- Bom, sendo assim, vamos deixá-la se testar com Adrian, quem sabe eles acabem se gostando e eles se encaixem, afinal. - S/N se levanta, pegando sua bolsa do chão, fazendo menção de que iria sair do ambiente, até Pansy dar com a língua nos dentes. Ela não fez por querer, simplesmente saiu.
- Ah, S/N. Você sabe melhor do que todos aqui que Adrian não é o tipo delicado quando o assunto é esse. - e só então ela percebe o que ela fez e sussurra - Merda.
- Eu não quero nem saber o que Pansy quis dizer com isso, S/N. - Draco deu um olhar mortal à irmã, que respirava fundo com raiva da própria amiga agora. Por sorte, estavam só eles na comunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭
FanfictionDesde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca estiveram verdadeiramente próximos. Theodore era o amigo discreto de Draco, sempre presente em eventos formais e ocasiões familiares, mas seu...