24. Growing loves

3.5K 221 24
                                    


_______________________________

Talvez essa tivesse sido a noite mais tranquila que Theodore já tenha tido, a suavidade em que S/N respirava encolhida entre os lençóis era um ponto de paz que ele certamente sentiria falta nos dias posteriores. Ao ouvir a chuva caindo forte do lado de fora do castelo, ele se lembrou de olhar em volta do quarto, percebendo que as outras camas ainda estavam como na noite anterior, completamente cheias de roupas e intocadas por alguém que tivesse sono.

Ele se sentou na beirada da cama devagar para não acordá-la quando sentiu um leve frio passar por suas pernas enquanto observava cada detalhe da decoração e objetos deixados pelo ambiente, ao lado da cama de S/N havia uma foto dela com Draco e Narcisa, os dois irmãos ainda eram crianças e eram abraçados por uma mãe sorridente em meio ao enorme jardim da mansão Malfoy. Theodore sorriu ao se lembrar de como ela era quando criança, além de revisitar o sentimento de carinho de sua mãe no pouco tempo em que conviveu com ela.

O garoto se levantou, indo em direção ao banheiro, quando uma pilha de cartas aparentemente abertas sobre a mesa de S/N chamou sua atenção, instantaneamente se lembrando do que Riddle disse sobre a insistência de Berkshire em mandar cartas a ela. Ele se aproximou, confirmando que eram de Lorenzo pelas assinaturas. Theodore pensou em ler, mas achou uma atitude extremamente reprovável. No entanto, nos poucos segundos que se questionou sobre aquilo, ele concluiu que tomaria a decisão mais reprovável em reação a sua curiosidade crescente.

Nott se aproximou mais da mesa, se certificando de que ela ainda dormia. S/N realmente não se importava muito se alguém lesse as cartas, afinal elas não tinham nada de mais, além de que, se tivessem, ela não as deixaria completamente expostas sobre uma mesa. Agora mais perto do móvel, ele consegue ler o que tinha na carta mais recente de Lorenzo, escrita há poucos dias. Apenas ao passar o olho sobre as letras, ele sentiu seu coração apertar em uma pontada de desespero. Em um trecho, a carta dizia:

"...Eu gostaria muito de repetir nosso último encontro. Realmente você estava certa, uma Hogsmeade próxima à minha escola seria maravilhoso, mas confesso que fico feliz que não tenha, assim tenho uma desculpa a mais para te ver com mais frequência..."

Theodore ficou rapidamente confuso, afinal, isso dava a entender que o garoto Berkshire esteve próximo a Hogwarts com S/N recentemente e ele nem se quer ouvira falar sobre isso. Em outra carta, Nott foi direto para o final, essa realmente foi a mais difícil de ler.

"... sinto muito pelo constrangimento da última noite, eu juro que não sabia que nossos pais falavam sobre esse tipo de assunto. Acredite em mim quando digo que eu teria evitado isso ao máximo se soubesse. Realmente sinto muito, vou entender se estiver chateada ou em choque por isso. Leve o tempo que precisar, estarei a sua espera sempre.

- Com amor, Enzo."

Nott agora se perguntava se ela tinha o respondido, e se tivesse, o que respondeu? Ou ainda, o que seria esse assunto discutido em um jantar que ele nem se quer ouvir falar? Talvez ele devesse se aproximar mais de Draco, talvez assim saberia de mais coisas interessantes. O fato era que Theodore tinha que correr, Lorenzo parecia bastante obstinado em conquistá-la. Ao tirar os olhos da pequena pilha de cartas, ele passou o olho por uma que estava sendo escrita por ela. Isso era bom, daria a ele uma luz do que ela pensava de Berkshire.

"...Peço desculpas pela reação de Draco no outro dia, ele ama fazer piadinhas inapropriadas, deixar as pessoas desconfortáveis é seu talento número um, quando se trata de mim. Bem, você o conhece desde sempre e provavelmente não tenha se impressionado..."

Bom, isso certamente esclarecia a Theodore que Draco, e talvez outros de seus amigos, sabiam da presença de Lorenzo ali, mas não o contaram. O porquê disso que estava o incomodando.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora