+18
_______________________________As pessoas perfeitamente arrumadas enchiam o salão com vozes e música no clássico baile de Natal dado pela família Malfoy. S/N observava o salão do andar de cima enquanto recordava que, há um ano, uma paixão ardente se acendia em seu peito, paixão essa que só parecia transbordar mais a cada dia.
O coração dela só bate ainda mais forte quando encontra o lindo e raro sorriso de Theodore a admirando no fim da enorme escada. O vestido que ela usava era um vermelho-cereja, longo e de ceda. Ao chegar no fim dos degraus, a garota é recebida pelo braço direito dele rodeando sua cintura, seguido de um beijo em sua testa.
- Acho que nunca vi alguém tão linda quanto você hoje. - S/N ruborizou levemente, mas se sentiu ainda mais feliz por ver que ele falava mais sério do que nunca.
O jovem casal definitivamente era novidade entre a alta sociedade de bruxos, sendo parados e cumprimentos por cada passo que davam. Daphne e Pensy observavam com orgulho, ambos sorriam enquanto falavam com mais um casal amigo de seus pais. Por mais que fosse apenas um namoro, todos sabiam que Lúcios não deixaria que isso fosse um capricho dos dois, não depois de todos os negócios já firmados.
Mas o casal não foi só captado pelos olhos de seus amigos próximos, Lorenzo, que entrava ao lado de uma garota estranhamente parecida com S/N, também percebeu a proximidade dos dois, ainda de costas para ele e sua família, tomando um grande choque em ver o braço de Nott tão possessivamente posicionado ao redor da cintura dela. No entanto, o garoto foi tirado de seus pensamentos ao ouvir os cumprimentos de Draco, que, por péssimo costume e falta de tato, chamou a irmã e Nott para conhecerem Amélie, aparentemente namorada de Berkshire.
- Eu não te contei também, S/N e Theo estão juntos, acredita? Eu nem se quer desconfiei. - Draco dizia carismático para Lorenzo e garota tímida ao seu lado, enquanto Berkshire ainda procurava palavras para responder.
- Pensei que sua mãe teria contado. - S/N disse com um sorriso leve, mas desconfiando da reação estranha do garoto.
- Não. - Lorenzo percebeu que estava estranho e forçou um riso na tentativa de normalizar as coisas, mas só ficou mais estranho. - Aparentemente, ninguém quis me contar, não sei por quê.
- Sim, entendo. - S/N diz e decide mudar o foco da conversa. - Onde se conheceram? - A garota se direcionou à Amélie dessa vez, sem perceber que Theodore observava meticulosamente a reação de Lorenzo, além das semelhanças da namorada dele com S/N.
- Fomos apresentados, mas nos conhecemos desde crianças também. - A garota disse e S/N sorriu em resposta, realmente animada por Lorenzo encontrar alguém.
- Isso é ótimo, e quanto tempo faz? - Agora Draco se interessou em perguntar.
- Não muito, foi em um momento difícil para o Enzo, ele acabava de passar por uma rejeição, então foi uma ligação imediata. - A garota disse sorridente, mas em um simples cálculo mental de todos os outros ali presentes, chegava à conclusão de que foi quando S/N rejeitou o jantar que tinha claras intenções. O clima definitivamente pesou e, ao perceber isso, a garota continuou, mas ainda sem entender o motivo das caras constrangidas. - Enzo me falava muito de você, S/N.
- É mesmo? E o que Enzo te disse? - Theodore se adianta em perguntar, dando certa entonação no nome do garoto.
- Ele me contou que você também é bailarina - S/N agora começava a estranhar tantas semelhanças. Não era só a dança, era a maneira de falar, se vestir e até mesmo alguns aspectos físicos.
- Não é impressionante a quantidade de semelhanças entre vocês, meu amor? - Theodore disse irônico, mas só Lorenzo percebeu ao sentir doer o peito ao ouvir o apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭
FanfictionDesde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca estiveram verdadeiramente próximos. Theodore era o amigo discreto de Draco, sempre presente em eventos formais e ocasiões familiares, mas seu...