05. How deep is your love?

6.6K 378 43
                                    

_______________________________

Ainda era bem cedo quando S/N chegou a Hogwarts, apenas aparatando para algum lugar na floresta negra, esperando que ninguém a visse. Os enormes corredores ecoavam seus passos até chegar na sala comunal da Sonserina enquanto ela torcia para que não tivesse ninguém lá a essa hora.

O garoto de cabelos escuros se encontra com S/N de frente ao grande quadro que dava acesso a sua comunal. Apenas um olhar foi necessário para que S/N entendesse de onde Matthew vinha, ele tinha o cabelo desgrenhado e marcas no pescoço que o entregaram de bandeja.

- Bom dia. - Matthew parecia animado, o que S/N estranhou, o garoto não era muito matinal, e encontrá-lo acordado tão cedo em um domingo e com um sorriso era realmente algo atípico.

- Bom dia. - ela sorri de leve enquanto entram no ambiente - Noite animada?

- Ah, S/N. Você nem faz ideia. - Matthew se jogou no sofá e soltou um suspiro ainda sorrindo, a frase fez o estômago de S/N embrulhar e fazer cara de nojo.

- Poupe-me dos detalhes, por favor.

- Eu acho que estou apaixonado, S/N. Completamente apaixonado. - S/N se senta na poltrona da frente para garoto de cabelos pretos e ri da última afirmação.

- Com certeza, Matt. - Ela ironizou, provocando um olhar desafiador dele. - Então, quem é a garota que finalmente derreteu esse seu coração de gelo?

- Ah, você não deve conhecê-la.

- Ah, vamos. - S/N se inclina para frente. - Não me subestime, eu conheço muitas garotas além de Pansy e Daphne.

- Laila! - o garoto chamou olhando para porta e S/N direcionou imediatamente o olhar para o mesmo lugar.

- Laila? - Ela responde incrédula, será que Riddle sabia da quedinha da Lufana pelo seu colega de quarto.

- Esse é meu nome. - A garota estranhou seu nome ter sido dito algumas vezes. - Theodore está?

S/N não estava entendendo nada nesse momento, será que não era ela a quem Matthew se referia?
Certamente isso criou um sinal de alerta em seu cérebro.

- Nós acabamos de chegar, ainda não vimos ninguém. - Matthew responde com desinteresse.

- Posso subir? - ela já estava se encaminhando para as escadas enquanto perguntava, na verdade.

- Claro. - S/N arregalou os olhos a Matthew e ficou possessa com o passe livre da garota em sua comunal.

- Como ela conseguiu entrar?

- Eu dei a senha a ela um pouco mais cedo. - o garoto se levantou e ia se encaminhando para as escadas.

- Por quê? - Então, ela decide segui-lo.

- Eu não sei, como ela está sempre com Theo, não vi motivos para não dar.

Como assim "sempre"? S/N se perguntava se aconteceu alguma coisa durante o curto tempo em que esteve fora. Bom, se sim, Pansy certamente a contaria.

[...]

O jantar parece ter chegado mais rápido do que nunca, S/N sentou-se ao lado de Draco, já que o irmão queria saber como tinha sido seu final de semana em casa, embora, S/N tenha prestado mais atenção em Theodore e Laila, que insistia em olhá-la com um olhar mortal da mesa da Lufa-Lufa.

- E então, como foi? - Draco pergunta sem tirar os olhos da comida em sua frente.

- Nossa mãe disse que devíamos ir mais lá. Até que não seria de todo o mal, Draco. - ela volta a olhar para o irmão, só não tinha percebido que agora Theodore prestava atenção na conversa. - Eu até que me diverti.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora