34. Recovery is the most painful part

2.1K 158 48
                                    


_______________________________

Theodore percebeu que ela não atenderia e então admitiu, com muita clareza e dor, que as recuperações são sempre mais difíceis e dolorosas de serem encaradas. A dor, dessa vez, não passava como quando ele caía de sua vassoura ou era atingido em um jogo de quadribol qualquer, era diferente, a dor da ausência e falta não parecem passar. E ainda, quando essas vêm acompanhadas de angústia e ansiedade, costuma ser ainda pior.

Como ele sentia falta de sua ausência de emoções agora... Nada disso o atingia, era tão fácil viver dessa forma, evitando todos os sentimentos que se apresentassem a ele, mas quando ela surgiu, foi tudo tão natural, como se sempre estivesse ali. E ela estava apenas ali, vendo ele viver sua vida inexpressiva e privada. Mas não se confunda, ele jamais se arrependera de qualquer decisão que tenha tomado sobre S/N. Apenas se arrependia amargamente por atender aquele maldito telefone.

Entretanto, uma ligação de Draco naquele mesmo dia o alertou sobre agora ser o momento de ele correr atrás do prejuízo com a garota, e evitar as lamentações a ela. Como nas palavras de Draco: "Ela vai remoer muito isso para você durante os anos, não se preocupe.", isso deixou Theodore aliviado, mas com medo do que isso queria dizer.

O fato é que o garoto loiro estava certo, o baile dos sangue-puros se aproximou dia após dia e o fato de estarem de volta na casa de verão da família Malfoy talvez ajudasse a apaziguar algumas coisas.

[...]

A temperatura estava mais quente que o normal naquele dia, mas S/N conseguiu sentir-se levemente mais quente ao ver Theodore entrar vestido em seu terno perfeitamente alinhado para mais um dos compromissos obrigatórios de suas famílias. Ela nunca pensou que fosse fácil ficar longe dele por qualquer razão que fosse, mas talvez sua carência ajudasse em seu desespero.

O coração dela acelerou quando viu que ele vinha em sua direção, como se estivesse o vendo pela primeira vez. Nott, no entanto, estava apreensivo com a reação que ela teria a ele.

- Podemos conversar? - Ele disse baixo quando percebeu que ela ficou muitos segundos apenas o observando, como se estivesse com a mente longe dali. - S/N? - Theodore toca levemente o braço da garota, a tirando de seus devaneios amorosos.

- Desculpe. - Ela desvia o olhar e limpa a garganta. - Seria estranho se sumíssemos agora, talvez depois seja melhor. - Ela disse voltando a si.

- Tudo bem. - Ainda que Theodore tenha ficado um tanto desapontado em não ter sido recebido com o perdão e calor que desejava em seus sonhos, aquilo já era melhor do que muita coisa e um começo, certamente.

A garota se destacava no enorme salão, sendo admirada por Theodore e, para a infelicidade dele, Lorenzo acabara de chegar também. O garoto, que dessa vez se encontrava sozinho, era cumprimentado por Narcisa e Lúcios enquanto Draco e S/N aguardavam ao lado de seus pais para fazer o mesmo.

- Não se preocupe, ela não te trocaria por ele. - Matthew da dois tapinhas nas costas de Theodore enquanto se posicionava ao lado do amigo, observando a mesma cena.

- O pior é que isso é verdade. - Daphne solta, vindo pelo outro lado e recebendo um olhar inexplicável de ambos os garotos.

- Você está do lado de quem? - Riddle pergunta com um sorrisinho bobo.

- De S/N, é claro. - Ela pausa. - E é por isso, Theo, que achei melhor falar com você. Não aguento mais não ter com quem conversar, Pansy não me ouve e S/N não atende ligação de nenhuma de nós, nem respondeu às cartas que mandei. - A garota suspira e olha de volta para o garoto. - Ela está se isolando e isso não é comum, então resolva logo a situação de vocês.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora