40. Deja Vu

2.2K 130 29
                                    

+18
_______________________________

Durante o restante daquela tarde, S/N foi seguida por Astoria, numa tentativa de garantir que ela iria ao então treino de quadribol, que agora sentia ainda mais vontade de evitar. Ela ainda estava irritada com Theodore, e o fato de ele ter deixado ela apenas na vontade mais uma vez não ajudava em nada sua carência. Sendo assim, ela encontrava-se em mais um de seus dilemas, engolir o orgulho e simplesmente dizer a ele o que fazer ou apenas o evitar e tentar se contentar sozinha. A segunda opção era sua primeira tentativa, mas certamente não tinha um sucesso garantido, além de não ser tão atrativa.

S/N lia um livro qualquer em um dos sofás no salão comunal da Sonserina, onde encontraria Astoria para finalmente irem ao campo de quadribol. Quando a garota desce as escadas do dormitório feminino bastante arrumada, já sem o uniforme com uma leve maquiagem leve e um perfumo que chegava antes dela.

- Uau. - S/N comenta com um sorrisinho bobo. - Você sabe que ele vai estar totalmente suado e sujo, não sabe? - Uma expressão leve de nojo tomou conta de seu rosto.

- Essa é a intenção. - Astoria disse baixo e S/N fingiu não ouvir aquilo, se encaminhando para a saída da comunal. - Você acha que ele vai gostar? - A garota se arrumada a cada reflexo que vê de si.

- Eu não sou a Pansy, mas você está bem... - S/N procura uma palavra menos forte para definir o jeito provocante no qual ela se vestiu.

- Sexy? - A garota pergunta animada.

- É, essa palavra define bem. - S/N riu, ela não diria a ela, mas ela não teria feito essas escolhas para algo durante a tarde, mas preferia não comentar se não foi perguntada.

A preocupação de S/N, na verdade, era se seu irmão ia atingir as expectativas de Astoria em relação à recepção dela após o jogo, mas sinceramente não queria pensar sobre isso. Uma coisa que chamou a atenção de S/N foi a presença de Laila na arquibancada da Sonserina vestida com a camisa de Adrian mais uma vez.

- Veio assistir seu querido Teddy? - Riddle se senta ao lado de S/N.

- Vim mais acompanhar Astoria do que vê-lo. - Ela responde.

- Você viu? - Riddle aponta os olhos a lufana alguns acentos abaixo.

- Parece sério. Que sejam felizes. - S/N responde simplesmente, ela ia puxar assunto com Astoria, mas quando se virou para se falar viu que a garota já tinha saído. - Para onde ela foi?

- Seu irmão levou ela, você não viu? - Matthew pergunta como se fosse óbvio.

- Não. - Ela responde abismada, mas ignora aquilo por hora. Sua atenção, na verdade, foi para onde Matthew olhava, uma garota da Corvinal com um livro alguns degraus a frente. - Quem é ela?

- Namorada do Sebastian. - Riddle responde com certo desdém.

- Ela é bem bonita. - S/N comenta e continua. - Quem é Sebastian?

- Aquele. - O garoto aponta com os olhos para um dos sonserinos que entrava em campo. Sebastian era um garoto branco e de olhos verdes, cabelo loiro escuro e uma carranca direcionada a Matthew.

- Ele não gosta muito de você, não é? - A garota comenta e Riddle sorri enquanto acende um cigarro.

- É claro que não, eu dormi com a namorada dele. - Ele responde convencido e S/N liga finalmente os pontos.

- Merlin, é ela! - Ela responde sorrindo e Matthew apenas confirma. - Eu adorei, você tem um bom gosto às vezes.

- Está me incentivando a ficar com uma garota comprometida, S/N? - Riddle pergunta com desconfiança, mas ainda convencido enquanto S/N apenas tira o cigarro da mão dele e leva a boca para tragá-lo.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora