_______________________________A semana parecia demorar mais que o normal para Theodore, que estava ansioso com a promessa de que veria S/N somente no dia de ano novo. É claro que os Malfoy já tinham um compromisso para essa data, mas S/N e Draco já tinham uma ideia do que fazer. O plano seria simplesmente dizer que iriam para uma festa na casa dos Greengrass, em que os pais das irmãs tinham viajado após o Natal, mas esse detalhe não seria contato à Lúcios e Narcisa.
- S/N, acho bom você ir se trocando, Blaise e Theodore vão passar aqui daqui a pouco. - Pansy disse se aproximando mais de S/N no meio do grande salão em que se encontravam, a amiga assente, se despedindo dos pais e avisando que já estava indo.
S/N começava a sentir uma enorme falta do mundo bruxo, nessas circunstancias, por exemplo, ela só aparataria dentro da festa, sem nenhum estresse com transporte. Enquanto ela divagava sobre os privilégios da bruxaria, se encaminhou para um grande corredor com uma saída alternativa da enorme mansão, ela se esquecera completamente de chamar Lorenzo, que dependia dos avisos deles para ir junto.
S/N trocou a roupa completamente escondida em um dos banheiros da enorme mansão em que se encontravam. A garota trocou o vestido longo de seda que usava por um vestido preto com alças caídas nos ombros, as alças eram de um modelo que fazia parecer que estavam dobradas, o busto e cintura muito bem delineados enquanto a saia da peça era mais aberta e estruturada pelo tecido indo até a metade das coxas, enquanto os pés estavam no mesmo salto de antes. Ela soltou o cabelo e retocou a boca com um batom um pouco mais escuro do que usava antes.
Ela olhou para os dois lados do corredor antes de sair do banheiro, aguardaria do lado de fora até que um de seus amigos chegassem, não queria arriscar ser apanhada por um de seus pais ou algum conhecido. Ao se certificar de que estava sozinha, seus saltos barulharam pelo grande corredor, mostrando que estava sozinha ali. O corredor começava a se transformar em um corredor externo, com pilares e vento passando por eles. S/N caminhou alguns metros a mais até se deparar com a imagem de Theodore próximo a um dos pilares, ele tinha as mãos nos bolsos da calça e alguns poucos botões da camisa abertos. Ambos abriram um sorriso entusiasmado ao se verem.
- Está pronta? - Ele dizia ao vê-la se aproximar, S/N realmente estava linda aquele dia e Theodore tentava ao máximo não transparecer que estava esperando por vê-la durante o dia inteiro.
- Sempre! - A garota parecia confiante. - Vamos? - Ela diz e eles começam a caminhar em direção a saída.
- Nem imagino o quanto o seu irmão vai reclamar da sua roupa hoje. - Theodore disse em um tom de brincadeira, na verdade, ele tentou. S/N captou rapidamente a verdade por trás da frase.
- Draco não se importa com isso. Já você, no entanto... - S/N deixou que os poucos drinks tomados até aquele momento a controlassem e Theodore sorriu com a atenção dela em suas palavras, mas antes que ele respondesse foi rapidamente interrompido.
- S/N! - Lorenzo chama do final do corredor, um sorriso surge no rosto de S/N assim que se vira, Theodore, no entanto, não parecia tão contente. - Ainda bem que te achei a tempo. - Enzo se aproxima.
- Me desculpa mesmo, Enzo. Eu estava tão ocupada que acabei esquecendo de chamar você.
- Tudo bem, S/N, não se preocupe. Eu acabei te achando no fim das contas.
- Ótimo...- E percebendo o pequeno silêncio que ficou no local, S/N decide chamá-los novamente. - Bom, então, vamos?
Theodore estende o braço por cima dos ombros da garota, que estranha a atitude dele, mas decide não questionar naquele momento. Lorenzo, por outro lado, percebe e revira os olhos internamente por entender o que Nott estava tentando fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭
FanfictionDesde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca estiveram verdadeiramente próximos. Theodore era o amigo discreto de Draco, sempre presente em eventos formais e ocasiões familiares, mas seu...