25. You better run Mr. Nott

3.3K 238 139
                                    


_______________________________

O contato diminuía cada vez mais, Theodore tinha vergonha, o garoto não costumava falar sobre sentimentos e se confessar para alguém não era exatamente sua especialidade, ele realmente tinha um bloqueio para esse tipo de coisa. No entanto, Nott sentia falta dela, ainda que não passasse todo o seu tempo com S/N. De repente, ele passou a evitar os olhares que ela dava a ele, sempre a procura de uma explicação da parte dele, que não veio em nenhum momento durante os dias que se passaram.

S/N se questionou se aquilo que ele lhe deu realmente era um sentimento certo ou se ele estava confuso sobre aquilo. Mas isso não importava mais agora, ela já havia aguardado por dias que pelo que pareciam ser alguns bons meses. E sabendo disso, Narcisa decidiu intervir. Bem, na verdade, a mulher não sabia de nada, apenas suspeitava do potencial naquele jovem casal só pelos olhares que trocavam em jantares e eventos.

Ao receber a carta de S/N perguntando sobre o que seria o jantar importante que Lúcios avisou a Draco, ela percebeu que o loiro não havia passado a ela sobre o que seria tratado no então jantar. Sendo assim, decidiu ela mesma fazer isso. E então, no fim daquele dia nebuloso e frio, a mulher entrou pelas enormes portas do castelo. Recebida por Filch, Narcisa foi encaminhada até o salão comunal da Sonserina, a procura de sua filha. A mulher observou atentamente os detalhes do ambiente, se lembrando como era estar ali quando ela ainda era apenas uma adolescente, ainda pertencente a família Black.

- Mãe? - A voz de seu filho ecoou pelo local, tirando a mulher de seus pensamentos nostálgicos, olhando para ele com seu sorriso típico e gentil. Ao virar-se, percebeu que o garoto vinha acompanhado de um colega no qual ela gostaria que ouvisse algo que ela tem a dizer. - O que faz aqui? Está tudo bem?

- Está querido, não se preocupe. Apenas uma visita rápida. - O garoto se aproxima e senta no sofá a sua frente, acompanhado de Theodore, que apenas a cumprimenta de longe. - Estava procurando sua irmã, descobri por uma carta que você não explicou a ela o motivo do jantar.

- Ora, achei que as garotas gostassem de ser surpreendidas por esse tipo de coisa. - O garoto disse com um sorriso sarcástico no rosto, sendo repreendido por Narcisa com um olhar severo e tomando a atenção de Nott ainda mais para a conversa.

- Seu pai não vai gostar nada de saber que você deixou sua irmã ir a um jantar sem saber que seria pedida em namoro, você entende a gravidade disso, Draco? Seria uma enorme vergonha se ela negasse apenas por ser pega de surpresa. - Draco se encolheu ao pensar nas consequências e a mulher conseguiu alertar Theodore sobre o que estava por vir de forma sútil, como se não esperasse que ele ouvisse.

Nott congelou no exato momento em que compreendeu o que esperava pela garota na qual ele começava a amar, talvez esse fosse o momento de correr. O garoto pensava em sair dali o mais rápido possível para procurar por ela em todos os cantos daquele castelo, se perguntando onde procuraria primeiro e tudo que diria quando a encontrasse. Mas antes que ele saísse para isso, a garota surge no local, causando um enorme drama familiar ali, que por sorte, estava vazio.

- Então esse é o motivo do jantar? - A garota tinha a respiração descompassada, aparentemente assustada vindo dos dormitórios.

- S/N, que bom vê-la, querida. - Narcisa a oferece um sorriso gentil e doce, enquanto se aproxima a abraçando. - Não é incrível? Enzo deseja finalmente pedir sua mão ao seu pai.

O olhar de S/N cai imediatamente em Theodore, que a encarava no fundo de sua alma, como se dissesse algo inaudível a todos ali. A garota, no entanto, esperava realmente que ele dissesse algo.

- Se você aceitar, é claro. - O olhar da garota retornou à sua mãe, que ainda a olhava com certa ternura. - Não será obrigada a nada querida, não se preocupe. Mas pense bem, Lorenzo parecer ser apaixonado por você e é um ótimo garoto, tenho certeza que será um ótimo namorado e ainda, quem sabe, um marido ainda melhor futuramente. - S/N apenas assentiu positivamente, enquanto a mulher beijou sua testa com ternura e se despediu. - Bem, preciso voltar, não contem ao seu pai que estive aqui, acabei não avisando ele com pressa. - Ela se aproximou de Draco, deixando um beijo rápido em seu rosto. - Amo vocês, até mais. - Ela se aproximou da porta, mas antes que saísse, olhou para Theodore, que parecia levemente perdido. A mulher sorriu e ante de sair soltou. - É melhor correr Sr. Nott, você parece atrasado para algo.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora