_______________________________Em Hogwarts eles eram o assunto, o jornal escolar estampava a foto de S/N e Theodore chegando juntos e de mãos dadas na noite anterior pela enorme escadaria, tal qual um paparazzi faria.
Para aqueles que tinham algum interesse amoroso em algum dos dois, aquela foto tinha um significado diferente. Quando Ron e Laila leram o jornal naquela manhã, foi um choque e tanto.
- Impossível! - A lufana exclama para as duas amigas, já cansadas de tentar fazê-la esquecer Nott.
- É completamente possível, amiga, só deixe isso para lá. - Uma das garotas disse baixo, a mais impaciente certamente.
Pode-se dizer que também fora uma surpresa para os amigos da Elite Sonserina, a maioria sabia e desconfiava do possível relacionamento, mas não esperavam por uma formalização tão clara.
- Eu não acredito que eu não fiquei sabendo de absolutamente nada. - Pansy disse em tom de falsa ofensa. - Você é uma grande traíra.
- Ah, por favor, ela não contou nem ao próprio irmão. - Draco estava realmente ofendido enquanto caminhava ao lado das duas garotas a caminho do grande salão.
- Você estava pronto para me jogar aos leões sem pestanejar. Como você pode não me falar do que se tratava aquele jantar? - S/N rebateu, realmente irritada com o irmão, que apenas andou mais rápido, ignorando a perguntada dela, mas Parkinson percebeu.
- E você já falou com ele? - Se referindo a Berkshire.
- Não. - S/N apresentou sinais de desapontamento. - Eu realmente espero que ele esteja bem.
- Ele está, não se preocupe. Com certeza vai superar isso. - Pansy tranquiliza, mas internamente, S/N se sente ruim, mas tentava se convencer do contrário. Que culpa ela tinha em ter se apaixonado por alguém tão parecido com ela? O coração dela tentou escolher Lorenzo por um tempo, mas de nada adianta quando não existe escolha nesse assunto.
Ao adentrarem o grande salão, as garotas ouviam os altos burburinhos dos outros alunos, além do tilintar de pratos e copos. Um conhecido ruivo grifinório observava S/N se encaminhar até o espaço vazio ao lado de Nott na mesa da Sonserina, deixando um beijo rápido nos lábios do garoto que sorrio só de vê-la.
- Você não está de mau humor por nisso, está? - Hermione pergunta com certo desdém na voz.
- Está, com certeza. - Harry respondeu com um sorriso escalpando, já que Ronald parecia muito focado na interação do casal do outro lado do salão.
- Como se existisse alguma possibilidade de isso acontecer. - A garota revirou os olhos e voltou sua atenção ao café.
Realmente, Hermione estava certa e Weasley sabia disso, mas não há como não sofrer quando isso acontece. O garoto se martirizava todas as vezes que encarava S/N e Theodore, eles só conversavam e riam com seus amigos, como faziam sempre, mas o olhar ciumento de Ron fazia parecer que estavam se agarrando na frente de todos. O jogo daquele dia, inclusive, seria contra a Sonserina, e Rony perseguiu Oliver Wood o durante todas as aulas para que o garoto atuasse em outra posição naquele jogo, mas foi em vão, até porque no fim, Wood ficou tão irritado com a insistência de Weasley que o tirou daquela partida.
Quando se tratava de quadribol, S/N não era do tipo de garota que transformava sua personalidade quando namorava alguém, sendo assim, as pessoas jamais a veriam como líder de torcida ou usando camisa de alguém. Ela torceria para sua casa e seus amigos assim como sempre fez, ela gostava de definir bem os limites de seu relacionamento. No entanto, a palavra limite parecia desconhecida a uma certa lufana, que se sentava alguns bancos abaixo de S/N e seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭
FanfictionDesde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca estiveram verdadeiramente próximos. Theodore era o amigo discreto de Draco, sempre presente em eventos formais e ocasiões familiares, mas seu...