_______________________________Aquele dia, S/N estava determinada a deixar Theodore implorando por ela. A Malfoy não era acostumada a receber "não" como resposta, principalmente de outros garotos. O orgulho dela estava ferido após ter, literalmente, pedido para transar com ele e ele dizer que não, só para se provar mais forte do que ela.
Então, S/N pensou que, se ele queria brincar de quem aguenta mais, ela toparia e entraria determinada a ganhar. No entanto, a garota só não estava por dentro de todas as coisas que um time de quadribol estaria disposto a fazer para ganhar o primeiro jogo da temporada contra sua casa rival, da qual vinha perdendo três anos seguidos.
A partida aconteceria ainda naquela semana, dali a um dia. Sendo assim, os jogadores da Sonserina ainda sofreriam muito pela insistência de suas respectivas namoradas, assim como Theodore por S/N.
Naquela manhã, na aula de transfiguração, a professora Minerva passara um trabalho muito simples, que ela até conseguiria fazer sozinha, no entanto, parecia a desculpa perfeita para provocá-lo, afinal, garotos adoram se sentir úteis, mas isso teria um preço mais alto à Nott.
- Theo. - Nott se vira imediatamente ao ouvir a voz de S/N ecoar no enorme corredor durante a saída da aula de McGonagall. Um sorriso leve aparece em seu rosto ao confirmar que era a garota que o seguia. S/N deixa suas amigas para trás por um momento, indo até ele. - Você estará livre essa tarde?
- Por que o interesse? - Theodore tinha um rosto convencido ao tê-la procurando por ele.
- Gostaria de pedir ajuda nesse trabalho, pensei que você poderia me ajudar. - S/N disse normalmente, como se realmente fosse isso que tivesse em mente para aquele dia. - Você pode?
- Tudo bem, te encontro depois do treino de quadribol. - S/N sorriu com a confirmação, tal qual um personagem de desenho com planos maléficos.
- Ótimo, te espero na biblioteca. - Theodore apenas assente em resposta, observando a garota se afastar e ir até suas amigas novamente. Ele se sentia ansioso, mas não admitiria isso.
No almoço, S/N não escondeu seus olhares e sorrisos direcionados a ele, o que o fez se sentir criança de novo, ficando bobo com a atenção da garota sobre ele, observando cada risada dela naquele dia, aguardando para vê-la.
[...]
A hora se aproximava, e a cobrança excessiva de Marcus Flint com os garotos parecia não atingir Nott naquela tarde, com a mente completamente em seu encontro com a garota que se aproximava cada vez mais. Os corredores estavam calmos quando o garoto saiu do vestiário ao lado de Draco e Zabini que falavam sobre as atitudes exageradas de Flint como capitão do time, quando Laila saiu de uma das salas de aula acompanhada de suas amigas, batendo os olhos em Nott rapidamente, era como se ela o cassasse o tempo todo.
Porém, dessa vez, o garoto parecia indiferente, Theodore não correspondeu ao olhar e muito menos o sorriso que ela lhe ofereceu, ele nem ao menos percebeu sua presença ali, era como se ela nem existisse. E bem, isso a tinha machucado em algum nível.
Enquanto isso, S/N se encaminhava para a biblioteca a medida que o horário combinado com Theo se aproximava, o garoto que, por sua vez, se apressou nos corredores ao perceber que tinha demorado demais para se trocar, já que S/N já o aguardava em uma mesa um tanto afastada das outras, juntando alguns livros que seriam pertinentes a sua encenação.
- S/N! - A garota estava virada para uma das prateleiras da biblioteca quando ouviu a voz de Rony se aproximar dela, fazendo-a formar um sorriso gentil. - Dificuldade em Transfiguração? - O garoto aponta para os dois livros que ela segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭
FanfictionDesde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca estiveram verdadeiramente próximos. Theodore era o amigo discreto de Draco, sempre presente em eventos formais e ocasiões familiares, mas seu...