35. Million dollar man

2.4K 151 25
                                    


_______________________________

Havia um sorriso bobo, um tanto convencido, ainda da parte de Theodore. O garoto a ouviu praticamente se declarar para ele, então essa reação era esperada. S/N ainda estava chateada consigo pela questão com Lorenzo, e ainda confusa sobre Nott, mas bastante certa de que seja lá que rumo seu relacionamento com ele tomasse, aquela noite seria uma noite de pura aparência da perfeição, afinal, dessa vez havia uma plateia para isso.

S/N subia as escadas após se recompor, decidida a aparentar a garota mais feliz naquela noite. Ela caminhou até o garoto e o beijou com toda saudade que tinha ao ver que Laila os observava de uma das janelas da enorme mansão. As mãos dele se direcionaram rapidamente para a cintura da garota, a puxando contra si. Em uma das pausas para respirar, ele a olhou com seu lindo sorriso largo, esperançoso demais para acreditar.

- Ainda vamos conversar sobre aquilo. - Ela disse séria e o mais seca possível, mas o pegou pela mão e voltou para o enorme salão, agradecendo que Berkshire já havia indo embora e não tivesse que vê-los juntos.

Nott apenas engoliu em seco, mas a seguiu durante o resto da noite, até que, em um momento deixado sozinho, Laila se aproxima com seu típico sorriso no rosto enquanto S/N apenas os observa de longe.

- Vejo que ela te perdoou, afinal. É uma pena... - A garota lamenta e Theodore a direciona o olhar mais desprezível possível. - Mas espero que isso sirva de aprendizado para você, Theo. Ela não vai aguentar dividir você por muito tempo, não é? - A garota se aproxima, tentando brincar com a gravada dele, mas arregala os olhos ao perceber que ele apertou seu pulso o mais forte que podia. - O que você está...

- Eu tenho sido bastante paciente com você, Laila, mas juro por tudo que isso acaba aqui. - Ela agora o olhava assustada, afinal, realmente não era comum que ele tivesse esse tipo de reação. - A próxima vez que você tentar se aproximar de algum de nós ou abrir essa maldita boca em nossa direção, pense muito bem, porque o próximo a pagar por isso será a pequena fortuna do seu pai. Não se esqueça de que tudo que sua família tem veio de um sentimento empático dos Nott há alguns anos, e seria muito fácil mudar de ideia, já que eu serei o próximo a cuidar dessas coisas. - Ele não faria, mas realmente era boa ameaça para mantê-la longe. A família de Nott havia cedido um bom espaço em suas ações graças a um casamento que nem se quer ocorreu ainda na época em que o pai de Theodore era adolescente.

Laila apenas se soltou de seu aperto, com o nariz em pé como se ainda mantivesse o orgulho mais alto possível, mas era perceptível pela maneira como ela foi repreendida por seu pai quando o mesmo percebeu que ela provocou certo atrito com alguém de quem eles dependiam até algum ponto. Theodore não viu que S/N o observava, mas ela sorriu em resposta mesmo assim. É claro que isso não apagava o que tinha acontecido, mas sendo bem sincera, ela não acreditava que ele fosse fazer aquela burrice conscientemente.

Theodore então vê S/N se direcionar para a biblioteca, ela acenou para que ele a seguisse, e ele o fez, como sempre faria. A garota fechou a porta do local escuro e não achou que deveria acender as luzes ao ver que a iluminação de fora já fazia isso por ela. Era possível ver os móveis quando ambos se aproximaram, ficando próximos à mesa de seu pai.

- E então, o que você gostaria de falar comigo? - A garota pergunta enquanto observa atentamente as reações dele.

- Só gostaria que você soubesse o quanto eu mudaria as coisas se pudesse, eu tenho que dizer que entenderia se a sua decisão fosse se afastar ainda mais. Mas quero que saiba que eu nunca estive tão em paz ao lado de alguém como quando estou com você, e o quanto sou feliz ao seu lado seria impossível de descrever. Nunca estive tão despedaçado pela ausência de alguém desde a morte de minha mãe, eu sinceramente me arrependo muito daquilo... - Ele se aproxima mais, e pega as mãos de S/N, enquanto espera ansiosamente por qualquer sinal, mas ela fica completamente em silêncio após isso. - Por favor, diga alguma coisa. - Ele implora em um sussurro.

Era claro para ela o quanto ele a amava, na verdade, era claro para todos e ela já havia se decidido muito antes de chamá-lo ali. Sendo assim, ela apenas decidiu assustá-lo um pouco antes de dar a ele a resposta que o aliviaria.

- Muito bem, mas eu tenho uma condição. - Theodore assentiu rapidamente, toda sua atenção nela novamente. - Você vai ter que viajar comigo durante uma boa parte das férias. - Um sorriso enorme se abriu no rosto de ambos quando ele a abraçou e distribuiu beijos e mais beijos por ela.

- Para onde você quer ir? - Nott a olhava com a felicidade genuína nos olhos enquanto S/N sentia-se segura com ele novamente.

- Qualquer lugar para longe dos dramas de Draco e Matthew. Já os vejo durante a escola, não é preciso vê-los nas férias também. - O garoto ri em resposta e ela faz o mesmo.

- O que você quiser. - Theodore disse um pouco mais sério agora. Ele a observava sorrir e talvez fosse a coisa mais bonita que ele já tenha visto. - Eu amo você, completamente. - S/N sorriu ao ver que ele usou a mesa frase que ela ao responder Berkshire mais cedo.

Beijos se seguiram após as incontáveis declarações de Theodore, começaram apaixonados e cheios de sorrisos, mas rapidamente evoluíram para toques mais luxuriosos e famintos. No entanto, pode-se dizer que S/N começou isso dessa vez.

- Senti tanto sua falta. - S/N sussurra entre os beijos que ele distribuía em seu pescoço. O corpo da garota já estava pressionado contra a mesa enquanto as mãos e boca de Theodore desciam avidamente, seguindo um caminho bastante conhecido por ele.

[...]

O jovem casal não foi visto durante o restante daquela festa, o que trazia certo conforto no coração de seus amigos e um sentimento de raiva no de outras bruxas por ali. No entanto, cada um que lidasse com a inveja se quisesse, isso porque o restante daquelas férias foi uma mistura de cartas apaixonadas e viagens românticas por países que Theodore nunca imaginou mostrar a alguém.

Draco e Matthew, por exemplo, mal tiveram a oportunidade de atormentar a garota durante seu tempo na própria casa, ela parecia feliz demais para isso. Além dela, Narcisa se iluminava em orgulho por ver um de seus filhos longe da necessidade de aprovação que Lúcios impunha a eles.

Em uma das últimas noites antes do retorno das aulas, S/N foi raptada durante a noite por um garoto fumante demais, para o gosto dela, mas bastante charmoso. Theodore simplesmente a buscou durante a madrugada e a levou para um dos pontos altos da cidade, de forma que fosse possível visualizar todas as luzes noturnas da cidade.

Ainda dentro do carro, se protegendo da noite gelada, ela se entrelaçou entre os braços dele e ficaram ali conversando por um tempo considerável enquanto músicas eram reproduzidas pela rádio do local, até que certo ponto, a conversa se escureceu com a possibilidade do então retorno do Lord das Trevas.

- Eu tenho temido o retorno dele por Draco, principalmente, não sei como será, mas temo que o fato de meu pai não o ter procurado todos esses anos acabe respingando no meu irmão. - A voz de S/N era baixa e seus olhos ainda estavam no horizonte. - Espero poder ajudar vocês dois de alguma forma.

- Bom, você estará ao nosso lado, isso já é mais do que suficiente. - Theodore responde quando ela o olha.

- Eu seria inútil se só os "apoiasse". - A garota murmura, mas ele ouve.

- O que quer dizer, querida? Não está pensando em se juntar a nós nisso, está? - Uma certa preocupação e repreensão rondava a voz dele agora. Theodore sabia dos riscos de se tornar um comensal, ele via como a ira do tão temido Lord Voldemort refletia em seus seguidores e certamente não iria querer que ela se juntasse a ele nisso.

S/N apenas fica em silêncio por alguns minutos, mudando de assunto em seguida, esperando que ele esqueça aquilo. Funcionou, Nott esqueceu daquilo por aquele momento, mas fez uma anotação mental de comentar aquilo com Draco quando o visse novamente.

_______________________________

Achei que seria insensível com o Lorenzo trazer um hot já nesse capítulo, gente, desculpe!! Mas prometo que vem outro logo maiss.

Inclusive, me indiquem fics sobre o Enzo, não achei nenhuma legal até agora...

Deixem estrelinhas e comentários, por favor!✨

xoxo, bee🫶🏼✨

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora