_______________________________- E então? - Theodore perguntou, confusão e uma ponta de desespero nos olhos. Mas S/N e Matthew apenas o encaravam, incapazes de encontrar palavras.
- Acho que vocês precisam conversar. Vou te esperar lá fora, S/N. - Riddle escapou da situação, deixando a garota sozinha com Theodore.
Com o coração acelerado, ela seguiu Theodore, a ansiedade e a saudade se misturando em seu peito. Eles entraram em uma sala que parecia uma biblioteca, repleta de livros que pareciam sussurrar segredos antigos. Theodore se virou para ela, seus olhos buscando os dela.
- Eu só vim me despedir, já que você não teve a decência de responder minhas cartas. - As palavras de S/N eram uma mistura de dor e frustração, uma tentativa desesperada de entender.
- Achei melhor assim. - Theodore respondeu baixo, mas ela o interrompeu antes que ele pudesse continuar.
- Melhor para você, claro. Ignorar um problema é sempre mais fácil do que enfrentá-lo, não é? - A dor na voz dela era evidente, e ele sentiu o peso de cada palavra.
- Querida, eu não sabia como te dizer isso. Eu queria responder, mas não tive coragem. - Theodore se aproximou, o arrependimento e o amor claros em seus olhos. S/N sentiu seus próprios olhos se encherem de lágrimas.
- Eu sei o que você vai fazer desde aquela noite, Teddy. - Ela continuou, percebendo Theodore respirar fundo, o silêncio entre eles se estendendo por um momento que parecia eterno.
- S/N, não me peça para não fazer, porque não posso dar a resposta que você espera. - Theodore desviou o olhar, a dor evidente em seu rosto. Mas S/N se aproximou, determinada a fazer com que ele a olhasse nos olhos.
Ela sabia que não podia pedir isso a ele. Talvez fosse a culpa, ou a maneira como viu o medo e o arrependimento nos olhos de Theodore. Ela sabia o quanto seria difícil para ele enfrentar aquilo sozinho, e como estava sendo egoísta ao confrontá-lo. Mas também sabia o quanto se sentiu sozinha e abandonada.
Aproximou-se mais de Theodore, que se apoiava em uma enorme mesa, segurando o rosto dele suavemente, forçando-o a olhar em seus olhos.
- Eu jamais te pediria isso, Teddy. - A voz dela era baixa, quase um sussurro, enquanto lágrimas quentes escorriam por suas bochechas. - Por mais errado que isso seja, eu sei que você não seria capaz de tamanha crueldade sem ser obrigado.
Sem forças para responder, Theodore apenas a abraçou, puxando-a contra si com força, como se fosse a última coisa que faria. O calor do abraço e o cheiro familiar dela inundaram seus sentidos, trazendo uma onda de arrependimento por não a procurar antes.
- Me perdoe por te abandonar, querida. - Ele falou contra os cabelos de S/N, deixando beijos suaves sobre sua cabeça. - Eu amo você, amo muito você.
Os dois ficaram ali, abraçados, em silêncio, sentindo o peso e a intensidade de tudo o que não fora dito, mas que estava tão presente entre eles.
De repente, pequenas batidas na porta ecoaram pela sala, e a voz suave da empregada anunciou que a partida do garoto estava próxima.
- Você vai ficar bem, não se preocupe. - S/N se afastou levemente, seus olhos encontrando os dele, brilhando com um sorriso esperançoso.
- Me prometa que vai ficar longe de problemas enquanto eu estiver longe. - Theodore acariciou suavemente as bochechas dela, o toque trazendo um sorriso aos lábios dela, que ele retribuiu.
- Eu vou me cuidar. E prometo que vou esperar você para voltar para me meter em problemas novamente. - Ela brincou, arrancando uma risada leve dele antes que ele se inclinasse para beijar seus lábios. - Senti tanto sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭
FanfictionDesde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca estiveram verdadeiramente próximos. Theodore era o amigo discreto de Draco, sempre presente em eventos formais e ocasiões familiares, mas seu...