_______________________________A noite anterior, ambos estavam tão cansados e bêbados que apenas se deitaram um ao lado do outro, caindo em um sono profundo rapidamente. No entanto, a manhã já chegava quando S/N sentiu pequenos beijos deixados por toda a extensão de seu pescoço e ombro, acordando vagarosamente sob os toques tão gentis e apaixonados.
Um sorriso apareceu no rosto da garota ao perceber as mãos de Theodore a puxando contra ele. Ela se virou ainda de olhos fechados, o abraçando de volta, sentindo todo o calor do corpo dele se irradiar para o dela. Nott estava sem camisa, por dar a ela para S/N usar como pijama. Um pequeno beijo foi depositado na bochecha dele, enquanto ela se aninhava em seu pescoço e peito.
- Eu acordaria assim todos os dias se pudesse. - A voz de S/N era abafada pelo contato com o pescoço de Theodore, mas a frase era perfeitamente audível.
O calor estava mais alto do que antes, o corpo dele já se encontrava acima dela e entre suas pernas, as mãos do garoto já subiam a camisa até a cintura dela na tentativa de ver o máximo de pele que conseguisse. Pequenos suspiros e risos eram ouvidos à medida que ele deixava beijos desleixados no pescoço de S/N, descendo vagarosamente pela pele visível sob a camisa.
- Bom dia, pombinhos. - Matthew bateu a porta, ainda com a mesma roupa da noite anterior, enquanto entrava no banheiro.
Theodore saiu rapidamente do meio de S/N, a garota o empurrou levemente com a entrada abrupta, o jogando ao lado dela ainda sob as cobertas e com uma certa frustração pela interrupção.
- Você não ia dormir com aquela corvina hoje? - Theodore pergunta, bufando ao perceber um mau humor irradiar do amigo que saía do banheiro com a escova de dentes na boca.
- Eu estava lá e estava tudo indo como o planejado. - O garoto entra no banheiro, cospe a espuma e lava a boca.
- Então, o que aconteceu para você estar com essa cara? - A garota se ajeitava na cama enquanto tentava continuar o assunto, o moreno respondeu, voltando para o quarto.
- O namorado dela chegou. - S/N tinha uma expressão de choque enquanto Theodore soltava uma gargalhada sincera de Riddle, que apenas o olhou com desdém.
- Matt, ela tinha namorado e você estava com ela? Você é horrível. - A garota disse, ainda pasma, com a audácia do amigo.
- Ela me pediu ajuda com uma coisa que namoradinho dela não conseguia fazer, eu apenas ajudei uma amiga. - O garoto disse com indiferença enquanto abria as cobertas e se enfiava sob elas.
- Isso é normal para você? - Agora a garota direcionou o olhar para o namorado que saía da cama.
- Vindo dele, sim, com certeza. - Theodore se direcionou para o banheiro enquanto S/N ainda processava as informações, talvez ela não conhecesse Matthew tanto quanto imaginava.
[...]
As provas finais já haviam passado, e após o Natal, as temidas NOM's se aproximavam, ou seja, nada de viagens ou festas extremamente movimentadas e longas. O que fez S/N seguir até a biblioteca na intenção de estudar enquanto alguns de seus colegas seguiam para Hogsmeade, no entanto, seu charmoso namorado tentaria de tudo para distraí-la o máximo que pudesse.
O local estava perfeito para estudar, silencioso e com todos os livros a sua disposição, porém, ao iniciar a leitura de uma das questões que praticava, passos bem conhecidos por ela foram ouvidos se aproximando.
Era estranho como ela memorizou o exato barulho dos sapatos que Nott costumava usar e como ele soava sobre as mais variáveis superfícies daquela escola, além do ritmo das passadas que não escapavam a seus ouvidos atentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭
FanfictionDesde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca estiveram verdadeiramente próximos. Theodore era o amigo discreto de Draco, sempre presente em eventos formais e ocasiões familiares, mas seu...