06. Eyes On Fire

6.1K 367 118
                                    

+18
_______________________________

Todos pareciam animados, alguns dias tinham se passado. O fim do Torneio Tribruxo veio quase simultâneo ao fim das aulas. Esta noite, os Sonserinos decidiram fazer uma última festa, que desta vez possibilitaria a entrada de estudantes de outras casas.

O body de manga longa com recortes se ajustava perfeitamente ao corpo de S/N, a saia prata que usava era curta o suficiente para ser necessário cruzar as pernas quando se sentasse, mas pelo menos as pernas eram cobertas até os joelhos pela bota preta de salto.

A garota aproveitava a música enquanto dançava com Pansy e Daphne, entre outras pessoas, não era um exagero dizer que elas chamavam muita atenção, principalmente por estarem entre garotas de outras casas. S/N, no entanto, chamava a atenção de uma pessoa mais específica.

Theodore podia estar um pouco sob o efeito do álcool ou, talvez, do baseado que fumou há pouco, mas cada movimento dela chamava sua atenção.
Algo na maneira como ela sorria com um cigarro entre os lábios ou como os quadris batiam sutilmente no ritmo da música começava a mexer com a cabeça dele. Ele tentou muito não olhar dessa forma, mas parecia um tarado qualquer, encarando aquela saia ansiando ver o que tinha por baixo.

S/N vê que Laila estava sendo abraçada por trás, apoiando as costas do peito de Nott ao lado da mesa onde se improvisou um bar. A lufana estremeceu levemente ao ver que S/N caminhava na direção deles, já não bastava ter toda a atenção de Theodore enquanto ele estava com ela? A Malfoy dá um sorrisinho para o casal e se concentra em encher um copo.

- Onde está seu irmão? - Astoria questiona sem rodeios.

- Eu estou bem e você? - S/N ironiza e recebe um olhar de reprovação da garota. - Eu vi ele com Matthew...

- Eu não estou com ele. - o moreno surge do outro lado de S/N, e Astoria decide procurá-lo sozinha, já que ninguém parece ter visto ele. A garota saiu murmurando, algo que fez ambos rirem. O garoto se apoia a mesa e olha S/N com um olhar malicioso dessa vez. - Mas eu posso ficar com você a noite toda se quiser.

Theodore se tenciona ao ver S/N rir e observa a audácia de Riddle de longe.

- Você não estava apaixonado até uns dias atrás?

- Sabe como é... Elas sempre se apaixonam por mim, e essa é a hora de sair de cena. - Matthew se aproximava mais e S/N riu da reação do garoto. - Mas eu sei que você jamais faria isso, o que faria de nós o par perfeito para isso.

- Eu não vou transar com você, Matt. - Ela disse rindo, dando dois tapinhas no ombro do garoto e se afastando devagar. - Eu te conheço demais para isso.

Matthew suspira em frustração, mas supera rapidamente, voltando a procurar uma nova presa. Ele então percebe Theodore e uma garota, ele apenas acena, a cara de Nott não era a mais convidativa.

Theodore percebeu que ele não era o único que S/N chamava atenção, e decidiu seguir S/N com os olhos da forma mais discreta possível. Laila, ao perceber aquilo, se afastou com suas amigas e o deixou sozinho. "Finalmente" ele pensava.

- Você devia fazer algo logo. - Pansy disse ao se aproximar do garoto nos sofás da sala barulhenta. - Vamos, Theo, todos estão vendo como vocês têm flertado e te garanto que você não é o único interessado aqui. - Laila percebe a proximidade de Parkinson, e decide voltar ao seu posto anterior próximo a Nott.

A garota lufana sentiu que o fato de Theodore não a expulsar de perto dele era um sinal verde para que ela se mantivesse por perto. Laila começava a criar uma rivalidade sozinha com S/N, já que a garota Malfoy nem se importava com sua presença, era como se ela não existisse.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora