08. Merry Christmas, Teddy

6.2K 371 79
                                    


_______________________________

A água ainda escorria suavemente pelo corpo de Nott enquanto ele averiguava as condições do pescoço no espelho. Ele seguiu os conselhos de S/N e as marcas realmente já tinham sumido, por sorte a maquiagem que ela usou tinha disfarçado muito bem e seu pai não percebeu.

Na Mansão Malfoy, tudo parecia perfeito, a mesa posta e um salão de recepção lindamente decorado aguardando o momento em que os convidados chegariam. A grande árvore devorada possuía inúmeros presentes abaixo dela, as luzes da mansão estavam todas acesas, o que a deixava menos gótica.

S/N terminava de arrumar o cabelo quando sua mãe invade seu quarto silenciosamente, sorrindo para o reflexo de S/N na penteadeira.

- Já devemos descer? - S/N finalizava a maquiagem com um gloss que deu um leve brilho aos seus lábios.

- Ah, sim, daqui a pouco. Você sabe quem confirmou presença neste ano? - Narcisa se aproxima e deposita as mãos nos ombros de S/N, que apenas aguarda a resposta - Os Berkshire. - A mãe disse levemente animada.

- Mas eles não costumam passar essas datas sempre em alguma viagem? O que mudou dessa vez?

- Eu tenho um palpite. - S/N se virou para a mulher atrás de si e percebeu sua expressão sugestiva e boba.

- Mãe, por favor, você está supondo coisas que não existem. - S/N desdenhou e se levantou, indo a caminho da porta. - Acho que já devíamos ir, não?

- Bom, vamos ver. - Narcisa apenas sorriu e seguiu a filha até as escadas.

Ao descer, S/N avista Pansy, Daphne, Blaise e Matthew já se reunidos no andar de baixo, próximos à escada, se cumprimentam e S/N se pega varrendo o local com os olhos a procura de alguém específico enquanto os amigos simplesmente conversam.

- Vamos, S/N. Eles querem nos cumprimentar. - Lúcios disse, tirando a garota de seus devaneios, mas a deixando confusa. S/N apenas assentiu e seguiu o pai, se juntando com sua mãe e Draco.

Havia alguns convidados que apenas acenaram com a cabeça e seguiram seu caminho mansão adentro, no entanto, a família Berkshire parecia fazer questão de parar e conversar com eles.

Lorenzo, que vinha na companhia dos pais e sua irmã mais nova, parecia encantado com a imagem da garota a sua frente.

- S/N, está linda como sempre. - O garoto tinha um sorriso e S/N não podia negar que ficou levemente constrangida com um elogio tão claro na frente de sua família. Isso só colocaria mais minhocas na cabeça de sua mãe, era o que ela pensou.

- Obrigada.

- Draco, há quanto tempo não nos vemos? - ambos apertaram as mãos.

- Você sumiu do mapa por um bom tempo. - Draco tinha um sorriso no rosto, parecia animado em revê-lo.

- Bom, o que importa é que voltei.

Draco franziu as sobrancelhas em uma leve confusão ao ver que Lorenzo encarava sua irmã durante toda a conversa, desviando o olhar poucas vezes. S/N, para não ser mal-educada, apenas sorria levemente sempre que direcionava seus olhos ao garoto.

A família Nott chegou, como os outros convidados, apenas em um leve aceno, deixando para conversar quando os anfitriões estivessem disponíveis. Theodore observou de longe a interação de S/N e um garoto que ele supôs que fosse Berkshire.

- Quem é? - Theo aproximou-se dos amigos e, sem cumprimentar, questionou.

- Boa noite para você também, Nott. Já está com ciúmes? - Matthew conseguia deixar Theodore irritado com grande facilidade, principalmente quando o assunto era S/N.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora