_______________________________O trem balançava levemente quando S/N foi raptada para uma das cabines do trem pelas mãos rápidas de Daphne. A garota entrou em estado de choque pela rapidez, mas rapidamente relaxou ao perceber que somente suas amigas estavam lá.
Ela ainda não tinha encontrado Nott e estava a caminho de vê-lo quando foi puxada para ali, mas ao ver a situação de Astoria, foi fácil deduzir do que se tratava aquela reunião de meninas.
- Talvez só o que vocês precisam é de um tempo sozinhos. Se é que me entende...- Pansy disse e logo em seguida bebeu um gole de seu café.
- Bom dia para vocês também. - S/N disse ao se ajeitar em um dos bancos.
- Bem, não acho que isso resolveria, Pans. - Astoria responde, todas ignorando completamente o murmúrio da Malfoy presente.
- Ora, isso resolveu o caso de S/N e Theo, com certeza ajudará o seu. - Parkinson brincou e S/N levantou as sobrancelhas em surpresa pela naturalidade de sua amiga falar aquilo.
- Bem, mas é que eu e ele nunca fizemos isso. - A garota diminuiu levemente a voz, o que demonstrava certo receio em dizer isso em voz alta.
Isso certamente era novidade para todas as três garotas ali, principalmente S/N, que sabia que seu irmão era um tanto galinha antes de Astoria. Mas ela tentou não demonstrar seu espanto para não assustar a amiga.
- Por que você não quis? - S/N pergunta, um pouco mais cautelosa agora.
- Não, eu quero muito. - Astoria responde um pouco irritada em se lembrar da insistência do namorado. - É ele quem não quer.
- Ok, isso certamente surpreende. - Daphne pensou alto e recebeu um olhar confuso de sua irmã, que rapidamente entendeu a surpresa das outras garotas.
- O que há de errado comigo? Ele não gosta de mim o suficiente? - Os olhos dela se encheram de lágrimas e as perguntas se dirigiam a S/N, que não sabia o que dizer e apenas a abraçou.
- Não se preocupe, As. Vocês vão se resolver. - S/N a tranquilizava, a garota segurou o rosto choroso de sua amiga entre as mãos e sorriu. - Tenho certeza que ele deve ter uma explicação plausível para isso.
[...]
- Essa é a sua explicação? - S/N tinha o rosto incrédulo direcionado ao seu irmão, após ouvi-lo discorrer sobre como achava importante fazer sexo com Astoria só depois do casamento.
- Por que está tão surpresa? Por acaso Theo não faz o mesmo com você? - Draco responde baixo por estarem ainda no corredor do trem, tentando evitar os olhares dos outros passageiros que entravam e saiam das cabines.
- Quer mesmo que eu responda isso? - S/N pergunta de volta e Draco faz cara de nojo.
- Não, melhor não. - O loiro revira os olhos e os volta para a chuva forte do lado de fora, continuando a falar depois de uma breve pausa. - Eu só não quero que ela pense que é apenas mais uma para mim, entende? - S/N sorriu com a sensibilidade dele.
- Entendo, mas devia dizer isso a ela então. Porque ela está pensando que você simplesmente não se sente atraído por ela. - Ela disse mais baixo e ele a olhou de novo, agora mais indignado.
- Merlin, não. Eu, na verdade, tento muito não parecer desesperado por isso perto dela. - Draco suspira e agora foi a vez de S/N se sentir levemente enjoada por ouvir o irmão falar assim.
- Detalhes demais, irmão. - Ela avisa e percebe que o olhar do loiro se direcionou à alguém atrás de si e virou-se para olhar, encontrando um Theodore sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭
FanfictionDesde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca estiveram verdadeiramente próximos. Theodore era o amigo discreto de Draco, sempre presente em eventos formais e ocasiões familiares, mas seu...