_______________________________Alguns dias já tinham se passaram, encerrando finalmente o ano letivo em Hogwarts. Os irmãos Malfoy e Matthew já estavam na enorme mansão de veraneio da família nos preparativos para o conhecido baile no mundo bruxo.
As paredes da casa eram de pedra e com vista para o mar azul e suas ondas brancas batiam contra as pedras da Costa enquanto o sol iluminava cada hectare de gramado e árvores da propriedade. Sem dúvidas, era a casa dos sonhos de qualquer um.
A festa já acontecia e S/N tentava entender o porquê tinha aceitado o convite de Enzo em acompanhá-la na festa, já que sabia que o garoto nutria algum tipo de sentimento por ela e ela não sabia se sentia o mesmo. Ao descer as escadas, encontrou o lindo sorriso que ele dava ao esperá-la. O vestido branco que ela usava fez Berkshire achar que ela era um anjo. O garoto espalmou a mão direita sobre as costas dela, enquanto se encaminhavam para perto da festa.
- Espero que tenha sentido minha falta tanto quanto senti a sua. - Lorenzo se aproxima do rosto da garota para que só ela ouvisse, a pele dela arrepia e seu coração acelera brevemente.
- Claro. - ela sorri. - Enzo, você se importa se eu encontrar você depois? Me esqueci de me encontrar com a minha mãe antes de entrar. - Mentiu, mas Lorenzo fingiu acreditar.
Poucos passos a frente, S/N percebe que as pessoas estão se aproximando. Ela se arrependeu de aceitar o convite dele, porque sabia o que podia significar para todos aqueles bruxos, era comum que se oficializassem relacionamentos em eventos como esse. Lorenzo também não era inocente, sabia desse fato e fez questão de levar ela na frente de todos, ela que não tinha se lembrado disso antes.
S/N se sentia sufocada por um momento, a pressão de decepcioná-lo e não demonstrar nenhum tipo de sinal para os convidados foi exaustivo. Ela mal entrou na festa e já queria sair. Ela precisou sair dali o mais rápido possível, o peito parecia dolorido e com muito pouco ar para seguir ali. Draco percebe a saída abrupta da irmã pelo salão e decide segui-la.
A garota vai até a varanda da parte de trás da casa e não percebeu que Theodore também estava lá, ele tinha saído assim que a viu entrar com Berkshire ao seu lado, o olhar que o garoto tinha lhe lançado, como se tivesse ganhado uma aposta, o irritou grandemente. No entanto, agora ele observava de onde estava como ela estava linda, a garota já parecia angelical pelo vestido branco e isso só se intensificou com a iluminação fraca da luz da lua nela.
Quando Nott menciona se mover para ir até ela, Draco chega aparentemente preocupado e Theodore decide ficar onde está, apenas ouvindo o que for possível.
- Você está bem? - Draco questiona, puxando a atenção de S/N a si. - Você saiu como um furacão.
- Desculpe... Eu só precisava de um ar, só isso. - Ela parecia um pouco impaciente agora, tentando se distanciar da preocupação do irmão.
- Lorenzo fez algo que você não gostou? - Só de Draco mencionar essa possibilidade, o corpo de Theodore já tensiona em raiva.
- Não...- Ela suspira. - Pelo contrário, eu sinto que ele pode se declarar a qualquer momento.
- E isso não seria bom? - Draco a olha desconfiado. - Achei que sentisse algo por ele.
- Bom, não...- S/N ofega só de pensar nisso e Theodore suspira aliviado, mas logo perde esse sentimento. - Quero dizer, eu não sei.
- Como não sabe? Ele parece completamente apaixonado por você? - Draco insiste, mas não de forma acusatória, apenas tentando entender.
- Eu não sei, Draco. - S/N se irrita e se vira, quase encontrando com a sombra de Nott se ele não tivesse sido rápido o suficiente para se esconder mais. - Eu tentei muito corresponder esses meses todos, mas não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭
FanficDesde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca estiveram verdadeiramente próximos. Theodore era o amigo discreto de Draco, sempre presente em eventos formais e ocasiões familiares, mas seu...