+18
______________________________Ela estava apaixonada, completamente apaixonada, para dizer o mínimo. Observar Theodore se mover durante o jogo era certamente uma boa vista para S/N, que aguardava ansiosa pelo momento em que ele descontaria nela toda a frustração sexual de uma semana inteira.
Nott estava realmente canalizando sua raiva naquela partida, não por jogar contra a Grifinória, mas sim por S/N ter ignorado o garoto durante o dia todo. Ele tentou, mais de uma vez, entrar em contato com a garota, mas foi em vão. S/N apenas parecia estar por todo lugar para ele, sua salvação foi ter finalmente dado a hora de se preparar para o jogo e concentrar seus sentimentos completamente naquilo por algum tempo.
A Sonserina tinha iniciado bem sua temporada, talvez a ideia de Flint não tenha sido tão estúpida, já que os jogadores frustrados e ansiosos por encontrar suas namoradas os fizeram ganhar naquela noite. O que obviamente resultou em uma festa na comunal das cobrinhas, algo tão comum quanto ter aulas em Hogwarts. Para os Sonserinos qualquer conquista ou ganho merece uma de suas festas, e dessa vez não seria diferente.
Ao descer no campo novamente, a primeira coisa que Theodore fez foi procurá-la nas arquibancadas, não a encontrando. No entanto, ao adentrar no corredor em direção aos vestiários, lá estava ela. A garota se afetou completamente pela imagem do garoto entrando pelo corredor, certamente a lembrou de como se sentia mais cedo. Talvez não parecesse a Theodore, mas era extremamente difícil ignorá-lo. A saia curta agora era outra, mas ainda parecia chamar por ele, assim como o sorriso da garota ao encontrar seu olhar, porém, antes que o garoto se aproximasse, Draco foi até ela.
- O que está fazendo aqui? - O loiro tinha os cabelos grudados na testa e as sobrancelhas franzidas em curiosidade. - Posso te garantir que não é um bom lugar para uma garota agora. - Se referia à quantidade elevada de garotos ansiosos pela primeira garota que surgisse em seu caminho.
- Nosso pai me obrigou a vir te chamar, ele está aqui. - S/N disse, andando ao lado do irmão em direção ao interior do vestiário. - Parecia ansioso para falar com você. - Ela dizia em um tom indiferente ao irmão.
- Mas não fiz nada dessa vez. Ele não disse o que queria? - Draco parecia preocupado, ainda que fosse comum seu pai estar com a cara fechada.
- E desde quando ele precisa de motivo para estar de mau-humor? - A garota brinca e faz o loiro sorrir. - Só tome um banho antes, você está fedendo. - Ela diz antes de se afastar, quando gira rapidamente ao se lembrar. - E a propósito, parabéns pela vitória! - Draco assente e desfere algum xingamento para outro Sonserino que havia a elogiado de uma forma um tanto grosseira.
[...]
Já era tarde quando a festa Sonserina se iniciou e Draco ainda não havia dado retorno sobre sua conversa com Lúcios. O quarto das garotas era um completo caos, com os inúmeros objetos jogados por todos os lados. Pansy e Daphne estavam chegando na comunal escura e barulhenta quando Theodore percebeu que S/N não as acompanhava como normalmente.
- Ela só se atrasou, não se preocupe. - Greengrass disse entre risadas antes mesmo que Nott abrisse a boca para falar.
- Você nem sabe se eu perguntaria por ela. - O garoto disse, na falha tentativa de se defender das palavras afiadas das duas garotas.
- E você perguntaria sobre o que então? - Pansy pergunta ao garoto, que ficou em silêncio, se entregando facilmente. - Foi o que pensei. - As duas garotas se afastaram e Theodore apenas se jogou entediado no sofá ao lado de Matthew, que optou por apenas observar seus movimentos.
Theodore parecia entediado e ansioso ao mesmo tempo, procurando por ela em todo canto, mas nunca a encontrando. E então, uma garota desceu as escadas, chamando a atenção de Nott para si, mas ao vê-la mais atentamente, ele constatou ser apenas Laila que conseguira entrar no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭
FanfictionDesde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca estiveram verdadeiramente próximos. Theodore era o amigo discreto de Draco, sempre presente em eventos formais e ocasiões familiares, mas seu...