51. The weight of sacrifice

1.2K 89 58
                                    


_______________________________

A tortura que sua família enfrentava não podia ser evitada, cada agonia infligida era um peso insuportável sobre Draco, mergulhando-o mais fundo em um abismo de trauma e culpa. Ele era, mais uma vez, o catalisador indireto para desgraças terríveis que se abatiam sobre os seus entes queridos. Sua irmã tentava consolá-lo, mas suas palavras eram apenas suspiros vazios em meio ao desespero que os consumia.

As semanas se arrastavam como sombras, e os meses que se seguiram foram manchas borradas na memória daquela família. S/N via suas esperanças se desvanecerem, Theodore há meses sem enviar notícias, cada dia aumentando a agonia e alimentando sua determinação de encontrá-lo. Mas todas as suas tentativas eram barradas cruelmente, ora pelos laços familiares, ora pela influência sinistra dos comensais.

Hoje, porém, seria o ápice da tragédia.

A garota preparava-se para partir, sua mente um turbilhão de possíveis lugares onde ele poderia estar, tentando rastreá-lo pela lembrança de seus momentos juntos. Mas, uma vez mais, foi traída por sua própria carne e sangue. Bellatrix, astuta como uma serpente, descobriu os planos de sua sobrinha no último momento, entregando-os sem remorso a Voldemort. Narcisa, angustiada além das palavras, sabendo que sua filha corria agora sozinha diante do Lorde das Trevas, implorou desesperadamente à sua irmã.

- Bella, por favor! Diga-me onde ela está. - A voz trêmula de Narcisa mal se sustentava, agarrando-se às vestes de Bellatrix, que rejeitava suas súplicas com um desdém gélido.

- Ela deve enfrentar as consequências, Cissa. S/N sempre foi arrogante demais. - Bellatrix empurrou-a com impaciência, como se a dor de Narcisa fosse apenas um teatro melodramático.

- Você sabe que ele não vai perdoá-la. - A raiva tomou os olhos de Narcisa, lágrimas escorrendo pelo seu rosto. A ausência de seu marido, uma sombra fria ao seu lado, apenas inflamava seu desespero. - E você sabe que a morte seria misericórdia. Mas ele não fará isso.

Bellatrix arqueou uma sobrancelha, desafiadora.

- E ela merece. - A voz estridente de Bellatrix ecoou pela sala, como uma sentença de morte lançada ao vento. - Sua filha mesmo me disse que possuía mais confiança do Lorde do que qualquer um de nós. Vamos ver se isso é verdade.

Narcisa, contudo, não podia mais suportar a indiferença cruel de sua irmã. Um lampejo de fúria e desespero misturados varreu sua face pálida, transformando-a em uma máscara de determinação amarga.

- Bellatrix, eu aviso somente uma vez. - Sua voz cortou o ar como uma lâmina afiada, seus olhos azuis ardendo com uma intensidade que fez Bellatrix recuar involuntariamente. Ela se aproximou da irmã, quase a prensando contra a parede com o seu olhar gelado. - Se qualquer coisa acontecer a um de meus filhos por sua causa, acredite em mim. Não hesitarei em acabar com a sua vida.

Um silêncio tenso pairou na sala escura, apenas a respiração pesada das duas mulheres ecoando entre elas. Bellatrix, por um momento, pareceu hesitar diante da ameaça de sua irmã. Mas, em seguida, sua expressão se endureceu, uma sombra de desdém passando por seus lábios.

- Cuidado com as palavras que você escolhe, Cissa. - Ela murmurou, sua voz um sussurro gélido. - Elas podem ser suas últimas.

Narcisa recuou lentamente, seu olhar nunca deixando o da irmã, um misto de ódio e desespero desenhando-se em suas feições.

Enquanto isso, em um recanto obscuro daquele mundo, S/N aparata em um local desconhecido para ela, uma floresta densa sob o crepúsculo iminente. Ao virar-se, seus olhos encontram os de Voldemort, um sorriso sombrio pintando seus lábios enquanto Nagini, ao seu lado, serpenteava sinuosamente. Seu coração disparou ante a visão, paralisada pelo choque, incapaz de articular palavra alguma.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora