Hoje à tarde eu iria surfar com Gerard, e agora estava almoçando com a minha mãe e JJ, já que o meu pai estava no trabalho.
- Eu vou sair hoje à tarde, tá bom? - aviso a minha mãe, assim que termino de comer.
- Vai ficar com as meninas? - ela pergunta, e JJ me olha, esperando a minha resposta.
Hesito um pouco antes de falar, ao lembrar do que as meninas tinham falado sobre JJ.
- Não, hum, vou sair com um amigo - respondo meio sem jeito, olhando para as minhas mãos em cima da mesa.
- Quem? O John B? Pope? - ela continua, demonstrando interesse no assunto.
- Não, na verdade, você não conhece - respondo, ainda sem jeito. - Ele é novo aqui.
- Quem? Aquele loiro com quem você conversa? - JJ pergunta, sua expressão demonstrando curiosidade.
- Você gosta de loiros, né filha? - minha mãe zoa, e eu arregalo os olhos.
- Mãe! - exclamo indignada.
- Eu estou mentindo?! - ela finge inocência e ri da nossa cara.
- Eu tenho que ir para o castelo agora, vou treinar com os meninos - JJ diz e se levanta.
Ele beija a bochecha da minha mãe e agradece a ela, e bagunça de leve o meu cabelo antes de sair de casa.
- Acho que alguém não gostou muito. - minha mãe comenta, pegando os pratos de cima da mesa.
- Como assim? - pergunto, e ela me olha com tédio.
- Fala sério, Luna! Tá na cara que ele não gostou da ideia de você saindo com outro. - ela diz como se fosse óbvio.
- Mas ele sabe muito bem que ele não é o meu único amigo!
- Bem, talvez ele não goste de você como amiga, e não é de agora. - ela responde, sorrindo para mim.
- Até parece, é o JJ mãe, se fosse esse o caso ele já teria se jogado para cima de mim. - digo óbvia, até porque não era mentira.
Todo mundo sabe a fama que ele tem nessa ilha, ele já deu em cima de todo mundo, até da Kiara, menos de mim. Não que isso seja um problema, mas se ele realmente pelo menos sentisse atração por mim, ele não teria nem vergonha na cara de dar em cima.
- Não é tão simples assim, filha - ela diz indo até a pia - Quando gostamos de alguém de verdade, as coisas se tornam mais difíceis, e vocês são melhores amigos desde pequenos, ele não vai querer arriscar a amizade de vocês dois - ela explica com calma, agora olhando para mim.
- Isso é impossível, mãe! - respondo e ela revira os olhos - Eu vou me arrumar, até depois! - dou um beijo na bochecha dela e vou para o meu quarto.
(...)
JJ Maybank:
- Olha só quem veio - Pope diz enquanto olhava para uma direção da praia, e como sou curioso, olho também.
- Esse não é aquele que estava conversando com ela na festa na praia? - John B pergunta curioso, olhando para onde o tal do Gerard e Luna estavam.
Ao ver os dois juntos e ela rindo de algo que ele provavelmente disse, meu coração apertou e não gostei nada disso.
Não entendo por que sinto esse incômodo sempre que vejo os dois juntos, mas só sei que sinto, e não gosto da sensação.
- Você gosta dela? - Pope perguntou curioso, intercalando o seu olhar entre mim e eles.
- Como amiga, claro! - disfarço, segurando minha prancha com mais força.
- Não parece. - John B diz sorrindo, e eu reviro os olhos.
- Eu tenho que treinar. - digo, correndo em direção ao mar, tentando ignorar o desconforto enorme dentro de mim.
Não estava conseguindo me concentrar, meu olhar sempre voltava na direção dos dois e isso já estava me irritando.
- Cara, qual é! Presta atenção aqui! - John B reclama, ao me ver cair da prancha de novo.
- Está tudo bem? - Pope pergunta preocupado - Você está meio aéreo.
- Sim, estou! - respondo, desviando o olhar dos dois para meus amigos agora - Estou cansado já, vou pra casa. - falo e nado até chegar na areia.
- Você vai para sua casa? - John B pergunta, agora preocupado.
- Faz semanas que não piso lá, vou ver se o meu pai está pelo menos vivo. - respondo, enquanto pego minha camisa na areia.
- Amanhã eu passo lá, beleza? - pergunto, e John B assente, receoso. Vejo Pope e John B trocarem olhares preocupados.
- Qual é, gente, só vou para minha casa, ele não pode fazer algo pior do que já fez - tento tranquilizá-los, mas parece que não funcionou.
- É sério JJ, sabe que qualquer coisa é só aparecer lá em casa - John B diz, e eu assinto.
- Beleza, até amanhã, galera! - me despeço dos dois e vou até minha casa.
____________________________________
Mano o wattpad me dá um ódiooo, eu coloco o "—'' né eai depois o wattpad muda pra "-" não aguento mais 😭
Enfim, deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
Romance- Só se você prometer não me deixar, igual a minha mãe. - diz o garotinho loiro, estendendo o dedo mindinho enquanto olhava para meu rosto. - 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰! 𝑨𝑶 𝑳𝑶𝑵𝑮𝑶 de quase 10 anos, Luna e JJ se tornam melhores amigos, compartilhand...