8 anos atrás:
― Cuidado, crianças! ― grita minha mãe quando eu e JJ corremos perto do fogão na cozinha ― Vão brincar na sala, estou quase terminando o almoço! ― ela ordena, nos conduzindo até o sofá.
― É melhor correr, Lua, porque se eu te pegar, não vou te soltar ― ameaça JJ, e eu saio correndo, rindo enquanto ele corre atrás de mim, muito mais rápido.
― Ai! ― resmungo quando eu e JJ caímos no chão da sala. Ele havia caído em cima de mim, mas se levantou rapidamente, preocupado em me machucar.
― Você está bem? ― ele pergunta preocupado, me ajudando a levantar, e eu assinto com a cabeça.
― Eu avisei! Fiquem sentados no sofá, senão vão se machucar ainda mais! ― diz a minha mãe atrás do balcão da cozinha e obedecemos.
Logo depois, ouvimos ela ligar a rádio e começar a tocar uma música bonita. JJ olhou para mim como se tivesse tido uma ideia, se levantou do sofá e estendeu a mão para que eu segurasse.
― O que? ― pergunto confusa, mas seguro na sua mão e me levanto do sofá.
JJ segura minha mão e a outra envolve minha cintura, começando a dançar no ritmo da música que tocava na cozinha.
― Eu vi nos filmes dançarem assim ― JJ explica e me gira, logo segurando na minha cintura novamente, e eu rio, me divertindo.
― E essa música é tão bonita quanto você, principalmente quando você ri ― JJ diz, com seus olhos fixos no meu sorriso, que aumentou ao escutar seu elogio.
― Você está me deixando com vergonha! ― respondo tímida, mas ainda sorrindo, seguindo os seus passos.
― Eu sei, consigo ver suas bochechas ficarem vermelhas ― JJ diz, agora levando a mão para minha bochecha e acariciando, sem parar de dançar.
Sinto meu coração acelerar e minha pele esquentar ao sentir seu toque, meus olhos se fixam nos seus olhos azuis intensos, me hipnotizando e me levando para dentro deles, como se eu pudesse ver JJ além deles.
- Sabe, você é a garota mais bonita que eu já vi! - JJ diz, como se estivesse contemplando uma obra de arte extremamente linda, e meu sorriso aumenta, o que pensei não ser mais possível.
- E você é o garoto mais bonito que eu já vi! - respondo, com toda a sinceridade.
- Se algum dia eu casar, eu quero que seja com você! - JJ diz tranquilamente, me fazendo mover ao seu ritmo - Aí vou mostrar para todo mundo que me casei com a garota mais linda do mundo! - ele diz animado, com um sorriso encantador no rosto.
- Eu também quero me casar com você! - respondo animadamente, me empolgando com a ideia.
- Então a gente vai casar, ok? - JJ pergunta animado, e eu assinto.
- Quem vai casar aqui? - meu pai pergunta, parecendo meio atordoado.
- Vocês estavam escutando? - pergunto constrangida, me afastando de JJ e parando de dançar.
- Sim! E eu gravei vocês dançando - minha mãe diz toda sorridente - Tão lindinhos! - ela finge limpar as lágrimas.
- Eu vou casar com ela quando a gente crescer - JJ fala para o meu pai, que arregala os olhos.
- Calma aí, rapaz, não tenha tanta pressa! - meu pai diz, ainda meio chocado com o que estava escutando, e minha mãe ri dele.
- Espero que deixem, porque vou me casar com ela do mesmo jeito se não deixarem. - JJ diz, tranquilamente, e eu bato em seus ombros.
- Ei! Assim mesmo que eles não vão deixar! - repreendo, e ele dá de ombros, piscando o olho para mim.
- Quando vocês crescerem, e ainda quiserem casar um com o outro, a gente irá deixar sim - minha mãe responde sorrindo, e meu pai olha para ela indignado, mas ela apenas dá de ombros para ele.
- A gente vai poder casar! - JJ diz animado, me abraçando e me levantando do chão.
- E você vai ser o meu príncipe da festa de quinze anos, não vai? - pergunto rindo, assim que ele me coloca no chão de novo.
- Óbvio! - ele responde sorrindo - Imagina só, nós dois no meio da pista, dançando a nossa dança que acabamos de criar, com exatamente essa música! - ele imagina animado, me fazendo querer chorar de felicidade.
- Não vai poder voltar atrás, ok? - pergunto, e JJ assente - Esse é o meu maior sonho, desde os cinco anos!
- E ele vai se realizar, pode ter a certeza, Lua! - JJ diz firme, sorrindo para mim e se aproximando, encostando nossas testas.
____________________________________
Esse com certeza é o meu capítulo preferido!!! 🥹🥹🥹
Vei, e o JJ dizendo que a Luna é a garota mais bonita que ele já viu 😭😭😭😭
Esse é o último que publico hoje, juro! Mas é fiquei empolgada até demais 😰
Enfim, deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
Romance- Só se você prometer não me deixar, igual a minha mãe. - diz o garotinho loiro, estendendo o dedo mindinho enquanto olhava para meu rosto. - 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰! 𝑨𝑶 𝑳𝑶𝑵𝑮𝑶 de quase 10 anos, Luna e JJ se tornam melhores amigos, compartilhand...