JJ Maybank:
A
gora, na hidromassagem, éramos apenas eu e a Luna, e meu coração se enchia de alegria ao ouvi ela falar o quanto está orgulhosa de mim.
— Eu amei o seu discurso! Falou bonito, hein!— ela elogia, sorrindo ao meu lado e encostando levemente em meu ombro.
— Tô feliz que tenha gostado — dou um sorriso e encosto levemente no ombro dela.
O silêncio entre nós se estende, mas não é desconfortável, é como se o mundo inteiro tivesse sumido, e somente ela e eu existissemos neste pequeno espaço.
Luna e eu nos afundamos ainda mais na hidromassagem, e eu posso sentir nossos corpos se tocando suavemente debaixo d'água.
Nossas pernas ficam entrelaçadas sob a água, e eu posso sentir a energia pulsando entre nós.
Seu sorriso brilha à luz fraca da lua, refletindo nos seus olhos como estrelas dançantes.
Meu coração mais rápido, e não é só pela adrenalina da competição, há algo diferente esta noite, algo que não consigo colocar em palavras.
Seus cabelos molhados caem graciosamente sobre os ombros, e ela se vira para mim, os olhos tão profundos, me prendendo em seu olhar.
Uma onda de calor percorre meu corpo, e por um momento, sinto como se estivéssemos flutuando em nosso próprio universo, distantes de tudo e de todos.
Minha mão treme um pouco enquanto eu tento reunir coragem para fazer o que eu quero.
Eu respiro fundo, contando até dez antes de finalmente fazer o que eu quero, lentamente, eu me movo em sua direção, colocando minha mão no rosto dela. Sinto seu rosto quente sob meus dedos, e ela respira fundo, seu corpo se aproximando do meu.
Meu coração bate forte, e sinto uma mistura de medo e excitação, eu posso sentir minha mente gritando para eu parar, mas eu sei que não posso.
E olhando para ela, eu posso sentir minha boca ficando seca e meu coração batendo cada vez mais forte.
Eu quero beijar ela, mas ainda estou inseguro. Eu posso sentir uma mistura de medo e desejo tomando conta de mim.
Seus olhos agora estão fechados, e eu posso sentir sua respiração acelerada, eu me inclino em sua direção, mas ainda não consigo encontrar coragem para beijá-la.
Eu respiro fundo, tentando reunir forças para fazer o que eu quero, sinto seu corpo se inclinando para mim, e sinto seu hálito quente no meu pescoço.
Ela está esperando que eu faça algo, e eu sei que não posso desapontá-la. Eu me inclino mais perto dela, sentindo seu corpo colando no meu.
Finalmente, eu encontro a coragem que eu precisava, e beijo seus lábios suavemente, sentindo seu corpo relaxar contra o meu.
Nossos lábios se encontram, e sinto uma explosão de sensações percorrer meu corpo. O beijo é suave, e sinto Luna respondendo com a mesma intensidade.
Eu coloco minha mão na nuca dela, e sinto sua respiração acelerar, nossos beijos se tornam mais intensos, e sinto nossas línguas se tocando delicadamente.
Eu posso sentir o calor de seu corpo contra o meu, e minha mente é inundada com uma mistura de emoções. Eu nunca senti algo tão intenso antes, e sinto como se estivesse flutuando.
Eu me afasto dela, precisando de um momento para processar tudo o que está acontecendo.
Sinto minha mente girando, tentando entender essas novas emoções, e ela olha para mim, com um olhar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
Romance- Só se você prometer não me deixar, igual a minha mãe. - diz o garotinho loiro, estendendo o dedo mindinho enquanto olhava para meu rosto. - 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰! 𝑨𝑶 𝑳𝑶𝑵𝑮𝑶 de quase 10 anos, Luna e JJ se tornam melhores amigos, compartilhand...