𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 30

1.5K 76 9
                                    

Agora estou sentada na cadeira de um hospital, esperando o médico chegar com os resultados dos meus exames.

JJ passou a noite inteira insistindo para eu vir para o hospital, e cá estou eu, com ele ao meu lado e minha mãe do outro.

JJ segurava minha mão com força, sua perna tremendo freneticamente, parecia mais ansioso do que eu.

Volto meu olhar para frente e escuto o médico chamando meu nome, sinto meu coração acelerar e o aperto de JJ na minha mão aumentar.

Eu me levanto junto com minha mãe, e JJ beija a costas da minha mão, sorrindo para mim, transmitindo conforto.

Entro na sala do médico com minha mãe e nos sentamos de frente para ele.

— Então, baseado nos sintomas que você descreveu e nos resultados dos exames, parece que você teve uma intoxicação alimentar — explica o médico — Felizmente, sua condição não parece ser grave e geralmente melhora com descanso e hidratação adequados — ele continua, intercalando seu olhar entre mim e minha mãe, que escutava atentamente.

— Recomendo que você evite alimentos de procedência duvidosa e mantenha-se hidratada nos próximos dias, se os sintomas persistirem ou piorarem, não hesite em voltar novamente.

— Agora já podemos voltar para casa? — pergunto, querendo sair daqui logo.

— Sim, mocinha, podemos ir agora — minha mãe responde, rindo de mim, e entrelaça meu outro braço.

(...)

Assim que chegamos em casa, o pessoal estava espalhado pela minha sala, junto com meu pai, fico surpresa ao ver todos ali, do nada.

— Luna! A gente veio buscar você e o JJ para a gente sair, mas aí o seu pai disse que você estava no hospital — Sarah é a primeira a falar e me abraça.

— É, ele disse que você passou mal ontem à noite — Kiara diz, afastando Sarah de mim e me abraçando também.

— Não foi nada demais, apenas um susto — tranquilizo eles, mas eles continuam com uma expressão preocupada.

— E então, deu o que nos exames? — meu pai pergunta preocupado, enquanto observa a interação entre nós.

— O médico disse que era só uma intoxicação alimentar e já estou me sentindo melhor — explico, tentando dissipar a preocupação deles.

— Mas você realmente está melhor agora? — Pope pergunta, com um olhar de preocupação

— Estou sim, não se preocupem — respondo sorrindo, sendo sincera.

(...)

A Sarah deu a ideia de a gente andar no barco dela para animar um pouco, então, aqui estamos todos nós, escutando música, enquanto eles bebem cerveja, eu, por estar tomando remédios, fiquei só no refrigerante, já que não podia beber álcool.

— Nem conseguiu aproveitar a surpresa que o JJ preparou, né? — John B pergunta, assim que JJ vai ao banheiro, com um sorriso triste no rosto, e eu assinto.

— É, e eu me sinto culpada, porque, cara, ele foi procurar guaraná na cidade vizinha, só porque é o meu favorito — respondo, ainda admirada com o que ele fez.

John B balança a cabeça em compreensão, seus olhos refletindo empatia.

— Não se culpe, você não podia prever o que ia acontecer — ele diz, tentando me confortar.

— Eu sei, mas mesmo assim... — suspiro, sentindo o peso da culpa em meus ombros.

Sarah coloca uma mão em meu ombro, oferecendo apoio silencioso, enquanto Kiara e Pope trocam olhares preocupados.

— O importante é que você está bem agora — Sarah diz gentilmente, com sua voz suave.

Agradeço silenciosamente por ter amigos tão compreensivos ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis.

— Vai querer pular na água, Lua? — JJ pergunta, assim que volta do banheiro.

— Hum, certeza que está gelada — respondo, e JJ sorri travesso, me pegando no colo e pulando na água logo em seguida.

— Idiota! — falo, rindo, assim que subo para a superfície da água, e JJ ri junto comigo.

JJ me olha com os olhos brilhando, seu sorriso largo iluminando seu rosto.

— Mas você gosta desse idiota, não é? — ele diz, divertido, se aproximando de mim e segurando a minha cintura com cuidado.

— Acho que sim, mesmo sendo um idiota — respondo, devolvendo o sorriso e abraçando seu pescoço.

JJ sorri sacana e beija o canto da minha boca, descendo os beijos para o meu pescoço, me fazendo inclinar a cabeça para o lado contrário, dando mais espaço para ele.

Seguro seu rosto com minhas mãos e colo nossos lábios, iniciando um beijo intenso.

Nosso beijo é cheio de desejo e ternura, nossos lábios se movendo em perfeita harmonia, sinto meu coração acelerar enquanto me entrego ao momento.

Eu te amo! — JJ diz em português, ofegante, me pegando de surpresa.

Abro a boca em choque e um sorriso enorme cresce em meu rosto. Ele procurou o significado!

Eu também te amo, JJ! — respondo em português também, fazendo JJ aumentar seu sorriso. Ele segura meu rosto e me dá um selinho demorado.

Nos separamos rapidamente pelo susto quando o pessoal pula de uma vez na água, gritando animados por terem nos visto se beijando.

— Eu esperei por isso por tantos anos! — John B fala quase gritando, fingindo estar emocionado, e se aproximando de nós.

— Ah, para com isso, John B — Sarah exclama, rindo enquanto se aproxima.

— É, John B, não estraga o momento romântico dos dois — Kiara diz irônica, jogando água em sua direção.

John B levanta as mãos em sinal de rendição, com um sorriso travesso no rosto.

— Tudo bem, tudo bem! Eu só estou feliz por finalmente terem admitido o que todo mundo já sabia — ele diz, piscando para nós.

— Pelo menos não foi tão dramático quanto nos filmes, né? — Pope comenta, mergulhando na água ao nosso lado.

— Verdade, ainda bem que não teve chuva ou trilha sonora dramática — JJ acrescenta, entrando na onda deles e fazendo todos rirem.

E assim continuamos a nos divertir na água, aproveitando o momento e a companhia uns dos outros.

____________________________________

Não gostei muito desse capítulo não, 𝘔𝘈𝘚 esperem pelo próximo.

Ai, finalmente vou escrever o capítulo que estava mais animada para escrever! 🤭

Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora