8 anos atrás:
— Lua, eu tenho uma coisa para você! — disse o garotinho loiro, com as mãos para atrás, escondendo alguma coisa de mim.
Hoje era meu aniversário e, surpreendentemente, JJ bateu à porta da minha casa logo cedo, às sete da manhã. E lá estava ele, com um sorriso de orelha a orelha e ainda mais animado do que de costume, ansioso para me entregar algo que segurava em suas mãos.
— O que?! — questiono, ainda esfregando os olhos para acordar completamente e me animando.
— Não é nada demais, mas foi eu quem fiz! — ele explica, com um pouco de timidez.
Ele estende a mão, me mostrando uma delicada correntinha com uma lua. Meus olhos se arregalam e um grande sorriso toma conta de meu rosto enquanto admiro o lindo colar, feito especialmente para mim.
— Meu Deus, JJ! — sussurro, emocionada, enquanto pegava o colar da mão dele.
Minha atenção ficou toda direcionada ao presente, observando cada detalhe da linda joia que ele havia feito especialmente para mim.
— Você me lembra a lua — ele diz timidamente, com um sorriso grande no rosto — Porque mesmo no escuro ela continua brilhando, assim como você! — ele explica, enquanto me observa, tomando nota de toda a minha reação ao presente.
— Eu sou a lua e você é o sol, sem você eu não brilho — digo, com os olhos cheios de alegria e emoção — Obrigada por estar do meu lado e me deixar brilhar mais que nunca! — concluo com um sorriso genuíno, apreciando a comparação que ele fez entre mim e a lua.
— É verdade, eu sou o seu sol e você é a minha lua! — ele diz animado, sorrindo para mim — Nós sempre vamos brilhar juntos, não importa o que aconteça! — conclui, sentindo que aquela é a maneira perfeita de descrever nossa amizade e a conexão especial que sentimos um pelo outro.
Sorrio alegremente para ele e o abraço com força, sentindo uma onda de felicidade e emoção percorrendo meu corpo. Me sinto sortuda e grata por ter um melhor amigo tão incrível como ele.
— Coloca para mim, por favor? — eu pergunto, e JJ concorda imediatamente, pegando o colar em minhas mãos.
Ele empurra delicadamente meu cabelo para longe do pescoço e coloca o colar em volta do meu pescoço, seu toque suave enviando arrepios por minha pele. Meu sorriso se alarga ainda mais com a sensação.
— Feliz aniversário, minha lua! — JJ diz, sorrindo enquanto me vira para ficar de frente para ele.
Ele segura meu rosto com as duas mãos e pressiona suavemente um beijo em minha bochecha, fazendo meu rosto se iluminar com alegria e um quentinho se formar em meu peito.
— Obrigada, meu sol! — agradeço, devolvendo o gesto e beijando sua bochecha com carinho.
Vejo seus lindos olhos azuis brilharem como estrelas no céu, e seu sorriso se alarga ainda mais, transmitindo sua felicidade e satisfação.
— Já está acordada, Luna? — minha mãe surge por trás de mim e para abruptamente quando vê JJ à minha frente — JJ, o que te traz acordado tão cedo? — pergunta ela, colocando um beijo carinhoso na minha bochecha e outro na testa de JJ, cumprimentando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
Romansa- Só se você prometer não me deixar, igual a minha mãe. - diz o garotinho loiro, estendendo o dedo mindinho enquanto olhava para meu rosto. - 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰! 𝑨𝑶 𝑳𝑶𝑵𝑮𝑶 de quase 10 anos, Luna e JJ se tornam melhores amigos, compartilhand...