𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 13

2.1K 126 18
                                    

Depois de muita insistência e de nós dois termos fechado um acordo, JJ foi treinar com o Pope e o John B, enquanto eu estou na casa dos Cameron's, junto com a Sarah, obviamente, e a Kiara.

O JJ insistiu muito em ficar comigo. Ele estava com medo de a dor voltar e não estar por perto, e como não queria nem me deixar acompanhá-lo até a praia, fiz ele prometer não contar para ninguém sobre o que aconteceu de manhã, principalmente para os meus pais. Ele concordou, mas também me fez prometer que, se eu sentisse mais alguma dor, iria ao hospital com ele.

— Tive uma ideia ótima agora! — Sarah diz, animada — Que tal irmos para a piscina agora? Está um calor insuportável — Sarah pergunta, e como já tinha vestido um biquíni de manhã, achei uma ótima ideia.

— O Rafe está aqui? — Kiara pergunta, com tom indiferente.

— Não, ele saiu com os amigos dele. — Sarah responde, já de pé, pegando um biquíni.

— Melhor assim, porque ele por perto só causa confusão. — Kiara responde, revirando os olhos, e eu rio.

— Realmente, ele não sabe ficar de boca fechada. — continuo, e Sarah se vira para nós duas com o biquíni na mão, concordando.

Sarah entra no banheiro para colocar o biquíni, então viro para Kiara, que está sentada ao meu lado na cama da Sarah.

— Está rolando alguma coisa entre você e o Pope? — pergunto curiosa, pois já havia notado as diferentes interações entre os dois.

— Claro que não! — Kiara responde meio sem graça. — Por que a pergunta? — ela pergunta curiosa.

— Eu percebi a diferença no jeito de vocês dois, se até agora não está rolando nada, tenho certeza de que vai rolar! — digo animada. Pope seria o cara ideal para ela.

— Pra falar a verdade, até que eu queria, mas não sei, é o Pope e ele nunca percebe os sinais. — Kiara solta, me fazendo ficar animada em dobro.

— Eu sabia! — solto em um gritinho e bato palmas animada. — Kie, pode ter certeza que ele percebeu sim! Eu vi o jeito que ele te olhou enquanto você surfava — conto tudo para ela, eufórica.

— Sim, é verdade, Kie! — Sarah diz, saindo do banheiro agora com o biquíni. — Acho que todo mundo percebeu — ela continua, enquanto calçava seu chinelo.

— Sério mesmo? — Kie pergunta animada, e nós duas assentimos. — Talvez quando uma oportunidade chegar, quem sabe — Kie diz, e eu e Sarah soltamos um gritinho animadas por ela.

— Agora vamos logo para a piscina — Sarah diz, indo até a porta, e eu e Kie levantamos da cama, seguindo atrás dela.

(...)

Nós três já tínhamos pulado na piscina, nadado, brincado de sereias, e agora estávamos deitadas nas espreguiçadeiras ao sol, tomando um refrigerante e conversando.

— Vocês não têm casas não? — Rafe pergunta, chegando com Topper, Kelce e surpreendentemente com o Gerard também.

— Não, é por isso que a gente fica na sua. — Kiara responde ríspida, sem fazer questão de olhar para eles.

— Luna! Que surpresa te ver aqui — Gerard diz assim que me vê.

— Oi Gerard! — respondo, me levantando para abraçá-lo. — Sou amiga da Sarah, ela nos convidou — explico dando de ombros, enquanto me afastava.

— Vocês são amigos? — Kelce pergunta, expressando a curiosidade dos outros dois e da Sarah, já que Kiara já nos viu juntos na festa na praia.

— Sim, eu pedi o número dela um tempinho atrás — ele explica, e Rafe faz uma careta.

— Guarda a sua opinião para você, beleza? — falo para Rafe, assim que ele abre a boca para falar alguma merda.

— Eu estou na minha própria casa e não posso sequer falar?! — Rafe pergunta indignado, e eu apenas sorrio cínico e assinto com a cabeça.

— Se você ao menos falasse algo que prestasse, aí você poderia falar. — respondo sarcástica e me sento na espreguiçadeira novamente.

Sinto o olhar deles seguindo o meu corpo e sinto um incômodo.

— Eu sei que vocês estão me olhando — respondo, olhando para eles com tédio.

— Não tem como não olhar, né? — Rafe responde, sorrindo malicioso, e eu mostro o dedo do meio.

— Cala a boca, Rafe — Sarah diz, sendo rude. — Vão embora daqui!

— Vamos logo, vai — Topper fala, pela primeira vez desde que entrou aqui.

— Tá livre amanhã? — Gerard pergunta para mim, e eu assinto. — Está afim de surfar?

— Sempre! — respondo animada, e ele assente sorrindo.

— Beleza, mais tarde te mando mensagem então — ele responde, aproximando-se e deixando um beijo na minha bochecha, e assente para as meninas, indo atrás dos outros que sorriam maliciosamente para ele.

— Quem é ele? — Sarah se levanta da sua espreguiçadeira e se senta na minha, completamente animada — É a primeira vez que vejo ele.

— É o paquera dela — Kie, que está na sua espreguiçadeira ao meu lado, responde por mim — Vi os dois conversando na festa na praia.

— E você não me contou nada?! — Sarah pergunta indignada. — Me conta tudo agora! — ela diz, batendo levemente na minha perna, e eu rio dela.

— Não é nada demais, como ele mesmo disse, ele pediu meu número quando nos esbarramos por aí e conversamos desde então — explico, dando de ombros — Por enquanto, somos apenas conhecidos mesmo.

— Colocou ele na friendzone fácil assim? — Sarah pergunta, rindo junto com Kiara.

— Quem vai surtar vai ser o JJ — Kiara diz com uma careta.

— Ele já sabe, ele leu as nossas conversas e perguntou quem era — conto para elas — E eu já falei que ninguém vai roubar o cargo de melhor amigo dele.

— Não sei se o JJ quer ocupar apenas o cargo de melhor amigo — Kiara solta a indireta e Sarah concorda.

— Verdade, Luna! Ou você vai me dizer que não percebe como ele te trata? — Sarah pergunta com deboche, e eu fico confusa.

— Ele me trata normal — respondo, confusa por não saber onde a conversa está indo — Ele é meu melhor amigo desde a infância, é óbvio que vamos ser muito próximos!

— Luna, é sério! Meu Deus, só o jeito que ele te olha já diz tudo! — Kiara diz.

— E na festa na praia, John B me contou que quando esse loiro de agora a pouco foi falar com você, ele fechou a cara na hora e foi até você, só para vocês dois não ficarem sozinhos. — Sarah conta, bastante animada.

— Isso não quer dizer nada! — respondo, sendo óbvia.

— Então é o que veremos! — Kie diz simples e bebe o seu refrigerante.

— Tá, agora vamos para a piscina! — Sarah diz,se levantando e correndo até a piscina. Eu e Kie nos levantamos e fazemos o mesmo.

____________________________________

Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora