𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 16

1.9K 106 19
                                    

Luna Moraes:

Loiro surfista 🏄:

Eu: E aí, Gerard! Desculpa pela saída rápida mais cedo, meu amigo estava com um probleminha, então tive que sair voando.

| Relaxa, prioridades né? Mas e aí, como foi     ajudar seu amigo?

Eu: Foi tudo bem, obrigada por perguntar
Eu: E a tarde de surf foi muito legal, né?

| Com certeza! Adorei passar o tempo contigo, devíamos fazer isso mais vezes, sem interrupções dessa vez

Eu: Concordo totalmente! Vamos marcar outra saída em breve, sem dúvida.

| Beleza, mal posso esperar
| Então, vai fazer o que agora?

Eu: Acho que vou descansar um pouco e  você?

| vou jogar um pouco de videogame

Eu: Legal, então boa sorte aí no jogo, até mais 😉

| Até mais gata 😼


Desligo a tela do meu celular ao ouvir JJ bufar frustrado, nem havia percebido que ele já estava deitado ao meu lado.

— Fala sério! Loiro surfista?! — ele exclama indignado, olhando para mim.

— Ele é loiro e surfista, não é? — respondo óbvia, e ele revira os olhos.

— O cara é literalmente uma versão bem pior de mim — ele diz ainda indignado, com a cara fechada.

— Não é só porque ele é loiro e surfa que quer dizer que vocês são uma cópia um do outro — respondo, rindo da irritação dele.

— Tanto faz! — ele diz e vira para o outro lado, fingindo que vai dormir.

— Você não está chateado de verdade, está? — pergunto, já preocupada.

— Por que eu estaria? – ele pergunta sem se virar — Eu deveria estar? — ele acrescenta, irônico.

— Sério que você vai ficar assim? Só porque fiz uma nova amizade? — pergunto, inconformada com sua reação.

— Eu sei muito bem sobre essa amizade de vocês — ele murmura.

— Ah, então você já está fazendo investigações sobre minha vida social? Que detective incrível você é, Sherlock! — respondo sarcástica, no fundo estava achando essa situação engraçada.

— Ah, claro, claro! Você queria tanto treinar comigo para a competição que preferiu surfar com o outro "loiro surfista". Parece uma ótima estratégia de preparação! — ele diz irônico, enquanto se senta na cama e me olha.

— Ah, claro, porque não posso ter outras amizades além de você, não é? Seu ego não suporta a ideia de que eu possa me divertir sem você por perto — cruzo os braços e olho fixamente para ele, frustrada com a sua atitude.

JJ suspira, parecendo surpreso pela minha reação, e me arrependo na hora.

— Uau, que atitude, Luna! Não sabia que estava tão sensível hoje. Mas tudo bem, pode se divertir à vontade com seu novo amigo surfista, só não se esqueça de quem estava ao seu lado desde o início.

Dou uma risadinha e balanço a cabeça.

— Você é o meu melhor amigo, JJ, não precisa se preocupar com isso, e a propósito, suas caras de ciúmes são tão engraçadas que até o loiro surfista ia ficar com inveja!

— Que ótimo saber que sou o seu melhor amigo, Luna, e obrigado por trazer o "loiro surfista" de volta à conversa, estou adorando! —  Ele diz irônico e solta uma risadinha forçada, fingindo estar ainda chateado.

— Não há de quê, JJ! Sempre um prazer te lembrar das suas 'qualidades', mas relaxa, o loiro surfista só apareceu na conversa porque você estava tão obcecado por ele — dou uma risadinha sarcástica e reviro os olhos enquanto falo, com um tom de voz levemente provocativo.

— Toque recebido, Luna, você sabe como cutucar o urso! — Ele responde com um sorriso de canto.

— Por que você continua me chamando de Luna? Pensei que seu apelido preferido para mim fosse 'Lua' — Levanto uma sobrancelha, fingindo inocência.

— Bem, Luna é quando estou formal, sabe? Mas Lua é quando estou de bom humor, então, por enquanto, você é Luna — ele diz sarcástico, sorrindo de lado.

— Ah, claro, JJ, porque você é tão formal quanto um pinguim de smoking na praia, mas tudo bem, vou aceitar a explicação — dou uma risadinha de deboche e assinto com a cabeça.

Passamos a noite conversando e rindo até finalmente cairmos no sono, abraçados sob os cobertores.

Aconchegada ao lado de JJ, me sinto segura e confortável. A respiração tranquila dele ao meu lado é como uma melodia suave, me levando para um sono profundo e tranquilo.

____________________________________

Um capítulo mais levinho e tals

Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora