Havíamos acabado de chegar na praia e estava lotada, com a música tocando no máximo, deixando tudo mais animado.Apesar de ser no lado pogue, também tinha vários kook aqui.
— Querem bebidas? — JJ pergunta já indo na direção das bebidas.
— Eu quero! — digo alto e erguendo o braço e o pessoal aceita também, até o Pope.
— A gente tem que dançar! — Sarah diz me puxando e a kie também.
Começa a tocar "Chantaje" da Shakira e Maluma, me animando bastante para dançar.
JJ Maybank:
— Caralho! Quem é essa que está dançando lá no meio? — escuto alguém do meu lado falar enquanto encho os copos.
— Já vi ela andando por aí, ela é gata demais! — continuo ouvindo eles conversando, e curioso como sou, me viro para ver de quem eles falavam.
Procuro alguém que pudesse chamar tanto a atenção deles e meus olhos caem na Lua, dançando animada junto com a Sarah e Kiara.
Fico paralisado, apenas olhando a maneira como ela dançava, o jeito que ela movia seus quadris de forma extremamente atraente, o seu sorriso demonstrando pura diversão, porra, isso era loucura demais.
— Ela dança muito! — escuto o mesmo cara que estava falando dela com o amigo dele e volto pra realidade.
— Tô pensando em chegar nela. — o outro fala e eu franzo o cenho, sentindo um incômodo.
Assim que o cara indica que vai até ela, paro na sua frente e nego com a cabeça, deixando-o confuso.
— Não meu chapa! Com ela você não tem chance. — "aconselho" ele, com puro sarcasmo e ele arqueia a sobrancelha.
— E como você sabe? — ele pergunta irônico e eu dou de ombros e olho pra ela de novo.
— Eu apenas sei, então não perca o seu tempo. — falo simples e sorrio cínico para ele, dou um tapa leve em seu ombro e saio dali.
— Cadê as bebidas? — John B pergunta confuso, vendo que eu só tinha a minha bebida na mão.
— Nossa! Até esqueci de trazer as bebidas!
— É né, sei bem o motivo de você ter esquecido. — Pope diz malicioso apontando pra Lua com a cabeça.
— É, e depois como é aquele papo deles? — John B pergunta pro Pope rindo.
— "A gente não tem nada, somos só amigos" — Pope e John B dizem juntos, afinando as vozes, em uma falha imitação nossa.
— Eu tenho olhos beleza? Não posso olhar mais? — pergunto me fingindo de inocente, o que faz eles rirem mais.
— Com toda a certeza! — John B fala zoando e eu reviro os olhos, rindo deles.
Meus olhos procuram por ela novamente, que continuava dançando alegremente no meio da multidão.
A sua pele morena brilhando, mesmo estando de noite, fazendo contraste com o top branco que ela usava, estava me deixando fascinado, e os seus acessórios dourados apenas melhorava.
O seu cabelo longo e cacheado se movia junto dela, a cada movimento o seu cabelo acompanhava ela, os seus quadris se movimentavam com muita facilidade, e isso não deixa apenas eu de boca aberta, mas sim todos os garotos que estavam aqui.
Vejo um garoto indo falar com ela, o que faz ela parar de dançar e focar no garoto que estava na sua frente, me irrito assim que vejo ela sorrindo pra ele, porque caralhos ela estava sorrindo pra ele?!
— Acho que alguém não está gostando. — Pope implica e John B assente concordando.
— "A gente não tem nada, somos só amigos!" — John B imita novamente e eu reviro os olhos, agora olhando para eles.
— Fala sério, vai ficar repetindo isso até quando? — pergunto com tédio.
— Até quando vocês dois tomarem vergonha na cara e derem o primeiro passo. — ele responde com um sorriso travesso.
____________________________________
Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
Romance- Só se você prometer não me deixar, igual a minha mãe. - diz o garotinho loiro, estendendo o dedo mindinho enquanto olhava para meu rosto. - 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰! 𝑨𝑶 𝑳𝑶𝑵𝑮𝑶 de quase 10 anos, Luna e JJ se tornam melhores amigos, compartilhand...