𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 12

2.2K 137 57
                                    


Acordo e ao virar para o outro lado da cama, dou de cara com JJ dormindo, tão bonitinho que nem parece ser o furacão ambulante que ele é.

Me levanto da cama devagar para não acordar JJ, uma missão quase impossível já que ele está com os braços firmemente ao redor do meu corpo.

Consigo me libertar e JJ apenas resmunga algo incompreensível enquanto sigo até o banheiro. Antes, porém, pego um top de tubinho sem alça preto, uma bermuda jeans curto e rasgada, e um biquíni rosa.

Estava animada para treinar com JJ hoje, mal podia esperar para vê-lo surfando em uma competição e, melhor ainda, ganhando.

No banheiro, ligo a água do chuveiro na temperatura morna, apesar de ser de manhãzinha, ainda estava calor.

Amarro meu cabelo em um coque e escovo os dentes enquanto espero a água esquentar, já que demora horrores para isso acontecer. Após terminar, tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro, relaxando todos os meus músculos por alguns minutos.

Assim que desligo a água do chuveiro, sinto uma leve dor na região da minha cintura, mas ignoro, pensando que pode ser apenas uma cãibra. Me seco com a toalha e visto o biquíni, mas ao tentar amarrar a parte de cima, a dor aumenta,me fazendo suspirar alto de surpresa.

Não sei como, de repente, a dor piorou tanto, mas agora se tornou simplesmente insuportável, não consigo nem respirar sem sentir a dor aumentar.

A dor aumenta a cada respiração minha, e nem consigo terminar de amarrar o biquíni para pedir ajuda. Me sento na tampa do vaso sanitário porque simplesmente não consigo ficar de pé.

Uma vontade enorme de vomitar surge, mas odeio vomitar, o que me deixa ainda mais desesperada, sem saber se devo vomitar ou não.

Escuto batidas na porta do banheiro, mas não tenho forças para responder, fazendo com que as batidas se tornem frenéticas.

Não sabia em que focar, se na preocupação com a dor intensa ou nas batidas desesperadas na porta, mas a dor era tão intensa que nem conseguia pensar.

Tento massagear a região da cintura onde dói, mas a dor só piora, me fazendo gemer alto de dor, e então ouço a voz desesperada de JJ.

— Luna! Está tudo bem? — JJ pergunta, claramente preocupado, sabendo que algo está errado — Luna, eu vou abrir a porta! — ele diz, com tom desesperado.

— Porra! — escuto o resmungo dele e logo em seguida JJ abre a porta do banheiro com certo desespero.

Minha sorte era que não havia trancado a porta, e só percebo isso agora. Mas também não faria muita diferença, já que meus pais estavam trabalhando e JJ saberia que eu estava aqui dentro.

Ele fica paralisado ao me ver sentada na privada, chorando e com as mãos na cintura onde doía, quase mostrando meus seios.

Seu olhar, no entanto, não baixa nem por um segundo, fixado em meu rosto com uma expressão de confusão e preocupação.

— O que está acontecendo? — JJ pergunta completamente confuso, tentando entender.

Mal ele sabia que eu também queria saber o que estava acontecendo comigo naquele exato momento.

Faço um sinal indicando que também não sabia, e JJ se aproxima rapidamente. Ele amarra meu biquíni e toca com os dedos trêmulos a região dolorida.

Solto um gritinho de dor quando ele faz isso e aperto os olhos, tentando de alguma forma aliviar a dor que não cessa.

— Você precisa ir ao hospital! — JJ diz preocupado, se agachando na minha frente e massageando minha cintura — Já é a segunda vez que você sente essas dores! — ele lembra do dia em que senti uma dor leve no peito, enquanto estávamos no restaurante dos pais da Kie.

— Eu acho... — não consigo terminar a frase.

Me levanto da privada e ergo a tampa, vomitando em seguida, JJ segura meu cabelo que havia se soltado e acaricia minhas costas, me dando apoio.

— Caralho! — JJ exclama nervoso, sem saber o que fazer.

Dou descarga e lavo minha boca rapidamente, a dor finalmente havia parado.

Não sei como, mas também não me interesso, apenas me sento no chão novamente e começo a chorar.

Estava completamente confusa, sem entender o que estava acontecendo comigo, sem saber o que caralhos acabou de acontecer.

— Eu nunca senti isso antes, JJ — falo com a voz embargada, enquanto abraço meus joelhos e escondo meu rosto neles — Dói muito! — exclamo, soluçando pelo choro.

JJ se senta ao meu lado e me abraça de lado, acariciando meu braço.

— Quer ir para o hospital? — ele pergunta com a voz baixa, com a cabeça apoiada na minha, continuando com o carinho no meu braço.

— Não! Não quero descobrir o que é — respondo, levantando meu rosto.

JJ imediatamente segura meu rosto e limpa as lágrimas que ainda escorriam.

— Você precisa! A gente tem que ter certeza de que não é grave — JJ diz com voz suave, tentando me acalmar — Porra, não sei o que irei fazer se algo pior acontecer com você! — ele diz desesperado e preocupado, me abraçando apertado, demonstrando o medo que sentiu.

— Vamos apenas esquecer isso, beleza? — pergunto, e JJ nega com a cabeça, mas antes que ele possa responder, falo rápido — Ainda temos que treinar, lembra?

— Nada disso! Acha mesmo que depois disso aqui eu vou deixar você ir surfar?! Nem fodendo! — JJ exclama, ainda bastante preocupado.

— Mas eu quero ajudar você no treino, JJ! — respondo, olhando em seus olhos, que ainda estavam um pouco arregalados pelo susto — E eu já não sinto mais a dor, acho que depois dessa não vou mais segurar o vômito nunca mais! — rio ao dizer isso, mas paro logo ao ver que JJ nem sequer sorriu, o que era preocupante, já que ele era quem fazia as piadas sem graça.

— Isso foi sério, Lua! Meu coração está batendo até agora! — JJ diz sério, mas não consigo evitar e começo a rir.

— Ainda bem, né! Seria preocupante se não estivesse batendo! — respondo entre gargalhadas, e ele ri também, empurrando levemente meu ombro.

— Você entendeu o que eu quis dizer, sua sem graça! — JJ diz, rindo, mas ainda vejo sua expressão preocupada, o que me faz sentir mal, detestava causar preocupação nas pessoas.

____________________________________

É sério viu gente, essa dor é horrível 😰

Enfim, deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora