𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 02

4.1K 248 65
                                    

𝑨𝒕𝒖𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆:

— Não JJ! Me deixa em paz! — digo pela milésima vez, tentando voltar a dormir.

— Qual é Lua! Todo mundo vai surfar agora, queria que você fosse também! — JJ diz deitando em cima de mim.

Desde quando JJ me ensinou a surfar, a gente não parou mais, literalmente, todo dia a gente surfa juntos, nem que seja por alguns minutos.

— Eu caí nesse papinho seu ontem, e aí a gente nem dormiu, agora eu tô morrendo de sono. — digo empurrando JJ para o meu lado da cama e JJ me abraça, ficando de conchinha maior.

— Não tenho culpa das ondas serem melhores de madrugada. — JJ diz perto do meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada.

— A minha mãe tá querendo te matar viu? — digo me virando para JJ e ele apenas riu dando de ombros. A minha mãe adora o JJ, assim como o meu pai, apesar do meu pai implicar com ele de vez enquando.

— Bora bora?? — JJ pergunta apertando as minhas bochechas.

— Tá bom, tá bom, mas só vou se for a tarde, porque agora eu vou dormir! — digo me virando para a gente ficar de conchinha novamente.

— Beleza! Vou avisar pro pessoal. — ele diz animado, saindo da cama e pegando seu celular.

Já estava quase dormindo quando sinto JJ subir na cama e deitar do meu lado, ele deita por debaixo da coberta e me puxa para perto dele, me abraçando de novo.

(...)

Acordo e dou de cara com JJ dormindo abraçando a minha cintura, os fios loiros de seu cabelo caindo em seu rosto, com os seus lábios avermelhados entre abertas, parecia um anjinho.

— Eu sei que sou bonito. — JJ diz com a voz rouca e abrindo os olhos com preguiça.

— Divide um pouco aí da sua autoestima, estou precisando.  — falo brincando olhando para ele e JJ me olha.

— Se você soubesse o quanto você é linda, não falaria isso. — JJ diz enquanto brinca com um cacho do meu cabelo e eu sorrio com o que ele disse. —São quantas horas? — JJ pergunta colocando seu rosto na curva do meu pescoço.

— São três horas, você marcou com o pessoal para que horas?

— Nossa tinha até esquecido disso! — JJ diz se levantando rápido da cama. — Era para a gente já estar lá!

— Vou me trocar. — me levanto rindo de seu desespero e pego um biquini.

(...)

— Olha só quem finalmente chegou. — Kiara diz assim que vê a gente.

— O que vocês estavam fazendo? — John B pergunta e Pope ri.

— Já chegamos, isso é o que importa — respondo, apoiando o meu braço no ombro da Sarah.

— Quem chegar por último vai casar com o padre! — JJ grita correndo para o mar e todos nós começamos a correr também.

— Ei não foi justo! — Pope diz ofegante, chegando por último.

— Vai casar com o padre Pope? — pergunto zoando com ele que apenas me mostra o dedo do meio, fazendo todos rir.

Já estava escurecendo e Kiara chamou a gente para comer no restaurante dos pais dela, nos sentamos em uma mesa vazia enquanto a Kie foi falar com seu pai.

— A comida já chegou seus esfomeados. — A kiara diz trazendo as comidas, animando todo mundo.

— Nossa, surfar dá uma fome né? — John B diz enquanto olhava a comida.

— Você tá com fome toda hora. — Sarah diz rindo dele

— Estou em fase de crescimento ok?! — John B se justifica indignado.

Estava rindo junto com eles quando sinto uma forte dor no peito, pressiono os olhos e faço uma leve massagem no lugar para melhorar, mas a dor continuava.

— Tá tudo bem? — JJ pergunta olhando para mim, enquanto acariciava as minhas costas.

— Sim, tá tudo bem. — digo sorrindo fraco assim que a dor passa, JJ me observa por um tempinho mas logo assente com a cabeça, voltando a conversar com o pessoal.

— Amanhã a gente vai pra festa na praia né? — Kiara pergunta animada.

— Claro que vamos! — John B diz e Sarah assente.

— Eu precisava rever as matérias para quando as aulas começarem. — Pope fala e todos zoam ele.

— Você tem o resto das férias inteiras Pope, O que é só uma noite. — John B diz e Pope se rende.

— A gente vai? — JJ pergunta para mim e eu rio.

— Ai não sei se eu vou, essas festas sempre dão merda.

— Nem vem com essa, você vai comigo sim! — JJ diz apoiando a sua cabeça no meu ombro.

— Tá bom senhor mandão! — digo rindo e Kiara e Pope colocam uma música começando a dançar no meio do restaurante vazio.

— Vamos dançar também John — Sarah diz puxando John B para perto da kie e Pope.

— Tá com sono? — JJ diz ainda com a cabeça apoiada em meu ombro, observando nossos amigos dançando animados.

— Só um pouquinho, vamos dançar também? — pergunto me levantando e JJ faz careta mas me acompanha.

____________________________________

Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora