Luna Moraes:
— Luna! — escuto uma voz masculina me chamando, mas não reconhecia — Nossa, foi difícil conseguir chegar até aqui. — o rapaz de cabelo loiro e olhos azuis aparece na minha frente, sorridente e com as bochechas vermelhas, provavelmente pelo esforço que fez para passar entre a multidão.
— Ah, oi Gerard! — cumprimento o garoto que tinha pedido o meu número da última vez que nos encontramos.
— Uau, você está linda! — ele diz me olhando de cima a baixo e eu sorrio tímida, cruzando meus braços na altura da minha barriga, que estava exposta até demais.
— Obrigada! — agradeço o elogio e ele sorri, ele segurava um copo vermelho e seu cabelo estava bagunçado, mas de uma maneira que ficava bonito.
— Então, essa é a sua primeira festa em Outer Banks? — pergunto curiosa, pois me lembrava que ele não era daqui.
— Já fui em uma, as festas daqui são muito boas! — ele responde alto, por causa da música alta,e com o sorriso bonito no rosto, demonstrando estar animado.
— Realmente, gosto muito também, mas no final das festas sempre dá alguma briguinha. — respondo no mesmo tom enquanto ele se abaixa para escutar o que eu falava, e ele assente com a cabeça, concordando comigo.
— Sim, já vi algumas, dá mais emoção pra festa. — ele diz de forma animada e eu rio.
— Lua! Finalmente te achei, aqui a sua bebida. — JJ chega me entregando um copo e eu pego, agradecendo, logo JJ olha para Gerard e avalia ele de cima a baixo.
— Vai ficar até quando aqui? — pergunto para Gerard que também olhava para o JJ, mas ele desvia o olhar e continua a sua atenção em mim.
— Os meus pais estão pensando em se mudar definitivamente pra cá, eles realmente amaram aqui. — Gerard responde com o tom animado de antes, e JJ arqueia as sobrancelhas mas logo disfarça.
— Que legal! Depois me avise então. — falo e JJ apoia o braço em meu ombro, com uma feição de tédio no rosto.
— Aviso sim, qualquer coisa te mando mensagem! — Gerard responde sorrindo animado — Vou andando, beleza? — ele diz e eu assinto, ele me dá um beijo no canto da boca e acena, logo desaparece do meu campo de visão.
— Que folgado! — JJ diz indignado e passando o dedo onde Gerard tinha beijado, "limpando" o beijo.
— Se eu fosse fazer isso com você toda vez que alguma menina te beija, você estaria sem boca. — revido zoando ele e tirando sua mão do lugar, JJ apenas me olha fazendo uma careta.
— Nada haver! — ele responde, fingindo estar ofendido — Mas que merda foi essa? Ele literalmente te beijou na minha frente! E se eu fosse seu namorado? Ele não teve respeito nenhum! — ele continua, ainda indignado com a cena.
— Não é pra tanto né, a gente não namora, e é óbvio que a gente não namora, até porque eu não me afastei e você também não disse nada. — respondo, sendo óbvia — Ele não é burro JJ.
— Que ridículo! — JJ bufa frustrado e eu acho estranho, mas acho que é normal, até porque JJ não fica com nenhuma garota na minha frente, e é muito raro ele me ver beijando alguém, então apenas deve ter sido estranho para ele essa pequena cena.
— Nossa, eu cansei! — Kiara diz ofegante e se apoiando em mim.
— Cadê a Sarah? — pergunto enquanto ria dela, e ela olha em volta, procuradando a Sarah.
— Sei lá, John B roubou ela de mim, igual aquele loiro lá roubou você de mim também. — Kiara diz fingindo estar brava e JJ assente com a cabeça, concordando com ela.
— Devem estar dando uns amassos atrás de uma árvore agora. — JJ diz zoando e a gente ri.
— Vou atrás do Pope, tenho que salvar as meninas dele! — Kie diz enquanto se afastava, olhando em volta procurando o Pope, apenas solto um "aham" em um tom malicioso, fazendo ela mandar o dedo do meio enquanto continuava andando.
____________________________________
Aiai, o JJ com ciúmes 🤭
Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
Roman d'amour- Só se você prometer não me deixar, igual a minha mãe. - diz o garotinho loiro, estendendo o dedo mindinho enquanto olhava para meu rosto. - 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰! 𝑨𝑶 𝑳𝑶𝑵𝑮𝑶 de quase 10 anos, Luna e JJ se tornam melhores amigos, compartilhand...