Galera, os diálogos que estiverem em itálico, é porque estão conversando em português.Três semanas depois:
Durante essas três semanas que se passaram, JJ esteve bastante ocupado, ele treinava intensamente, e depois do treino sempre mencionava que tinha alguns assuntos para resolver, sobre os quais até hoje eu não tenho muitos detalhes.
No entanto, à noite, ele estava sempre presente, grudado em mim, matando a saudade dos momentos em que estava ocupado.
Acordo assim que sinto alguém se jogar em cima de mim, abro os olhos e vejo JJ deitado em cima de mim com um sorriso enorme no rosto.
— Feliz aniversário, minha gatinha! — JJ diz, totalmente animado, me fazendo sorrir.
— Obrigada, meu loiro! — agradeço, passando a mão em seu cabelo.
— Se arruma, temos uma surpresa te esperando na sala! — ele diz, se levantando empolgado, e eu me levanto rápido também, curiosa.
— Ah é? E o que seria? — pergunto, pegando uma roupa aceitável no meu guarda-roupa.
— Só vai saber quando for até lá — JJ responde, me dando um beijo na bochecha — Mas primeiro, se arruma.
Pego um top cropped regata preta, uma saia longa cinza com uma fenda lateral e uma corrente delicada para colocar na cintura depois.
JJ me segue até a porta do banheiro, garantindo que eu não fosse até a sala sem ele ver. Rio disso assim que entro no banheiro, me sentindo animada.
Mas toda a animação se desfaz assim que sinto minha visão escurecendo e vejo tudo girando.
Me apoio na pia do banheiro, tentando respirar fundo para melhorar. Eu precisava melhorar!
Nessas últimas três semanas, os sintomas apenas pioraram, e como JJ não esteve comigo na maior parte do dia, ele e ninguém mais sabe disso.
Já estava claro que isso não era apenas uma intoxicação alimentar, era algo muito além disso, eu literalmente podia sentir. E os malditos remédios não me ajudavam em nada, não aliviavam absolutamente nada!
Lágrimas começam a cair desesperadamente assim que percebo que não consigo sequer respirar.
Com muita dificuldade, consigo ligar o chuveiro para que JJ não escute os soluços do meu choro.
Me apoio na parede assim que minhas pernas fraquejam e me sento no chão, contando até dez e inspirando fundo.
Após alguns minutos debaixo do chuveiro, tentando recuperar o controle sobre minhas emoções, finalmente me levanto e desligo a água, me seco rapidamente e visto a roupa que havia escolhido, logo escovando os dentes e amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo.
Saio do banheiro, fazendo o possível para parecer calma e controlada, mas por dentro, uma tempestade de preocupações e medos estava se formando.
— Está tudo bem? — JJ pergunta, como se estivesse lendo minha mente.
— Sim! — minto, forçando um sorriso animado — Agora posso ir pra sala saber o que estão aprontando? — mudo de assunto.
JJ sorri e me dá um selinho, tapando meu olho com suas mãos e me levando para a sala.
— Parabéns! — é a primeira coisa que escuto assim que JJ tira suas mãos de meus olhos.
Vejo todo o pessoal na sala, Sarah segurando um bolo, todos usando aqueles chapéuzinhos de aniversário, e John B tentando até agora soltar os confetes.
— Oh moleque, não come feijão não? — meu pai brinca com John B, tirando o tubo de confetes de sua mão e finalmente abrindo, fazendo confetes voarem para todo lado.
— Podemos começar com os parabéns já? — Pope pergunta e eu rio junto com eles.
— Já passou da hora! — Kiara responde, também rindo.
Assim, todos ali começam a bater palmas e cantar os parabéns.
Sorrio, me sentindo feliz por tê-los aqui comigo, e meu sorriso só aumenta ao ouvir duas vozes cantando em português e as duas pessoas que mais queria aqui comigo hoje, aparecem.
— Parabéns, minha linda! — minha avó diz, com um sorriso radiante, e meus olhos se enchem de lágrimas.
— Com quem será, com quem será, com quem será que a Luna vai casar? — meu avô canta, ao lado da minha avó, em português, e escuto a risada de JJ, que me abraça pela cintura por trás.
— Vai depender, vai depender se o JJ vai querer! — meus pais e meus avós cantam alto nessa parte, provocando JJ.
Os pogues não entendiam nada, mas assim que eles terminaram de cantar, começaram a assobiar e bater palmas, me fazendo rir ainda mais.
— Eu quero! — JJ fala alto, respondendo à música, e minha mãe traduz para os meus avós, fazendo todos ali gritarem animados.
JJ sabia a tradução da música porque ele insistiu que eu a traduzisse para ele, já que todos os anos, desde que nos tornamos inseparáveis, ele escutava o nome dele no final, sempre que cantavam os parabéns em português.
— Nem acredito que vocês estão aqui! — exclamo, ainda surpresa, dando pulinhos de alegria.
— Não perderíamos por nada! — responde minha avó, e eu a abraço apertado, querendo matar a saudade que sentia.
— Feliz aniversário, que Deus abençoe sua vida, realize os seus sonhos e te dê muitos anos de vida! — diz meu avô, sorrindo, assim que minha avó se afasta.
Eu o abraço apertado também, sentindo as lágrimas caírem.
— Obrigada, vô! — agradeço, me afastando do abraço e limpando as lágrimas.
— Agora pelo amor de Deus, assopre as velas, os meus braços estão doendo — Sarah implora, fazendo todos rirem, enquanto se aproxima com o bolo nas mãos.
— Lembre-se do pedido! — JJ diz, como era tradição, todo ano no meu aniversário ele falava isso, desde os meus nove anos.
— Claro que eu me lembro — respondo com um sorriso — Sempre peço o mesmo!
Com um único sopro, apago as velas, fazendo um pedido silencioso.
____________________________________
Vou ter que dividir os capítulos, então o próximo com certeza vai ser o melhor!
Nossa vocês não tem noção do quanto eu esperei para finalmente chegar nessa parte 😭
⚠️ Sempre quando os diálogos estiverem em itálico, é porque a conversa é em português ‼️ ⚠️
Enfim, deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
Roman d'amour- Só se você prometer não me deixar, igual a minha mãe. - diz o garotinho loiro, estendendo o dedo mindinho enquanto olhava para meu rosto. - 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰! 𝑨𝑶 𝑳𝑶𝑵𝑮𝑶 de quase 10 anos, Luna e JJ se tornam melhores amigos, compartilhand...