𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 24

1.7K 117 13
                                    

Atualmente:

Luna Moraes:

Acordo ao sentir JJ acariciando a minha cintura e sorrio ao lembrar do que aconteceu na madrugada.

Depois de tudo aquilo, eu e JJ decidimos voltar para minha casa e passamos literalmente a noite toda nos beijando.

Acho que a gente queria matar a vontade que guardamos durante todos esses anos.

- Bom dia, loiro! - falo, me virando de frente para ele, que sorria para mim.

- Bom dia, Lua! - ele responde, com sua voz rouca e sonolenta, que eu tanto amava escutar.

- O pessoal vai estranhar a gente não ter dormido lá - falo, rindo ao imaginar a cara deles quando perceberem que a gente foi embora.

- Eles sabem se virar sem a gente - JJ responde, agora brincando com um cacho do meu cabelo.

- Sabe, no fundo eu sabia que aquele seu ciúmes todo era algo a mais - decido contar e ele me olha surpreso - As meninas me avisaram também, mas não queria muito acreditar nisso - continuo, rindo ao perceber que elas estavam certas, no final das contas.

- Fui muito óbvio - JJ diz rindo - Os meninos também me falaram do porquê eu estava me sentindo assim, mas eu não sabia que era tão... - JJ pensa em alguma palavra, mas suspira, desistindo - Não sei, é como se tivesse guardado por um tempo.

- Sim! Acho que o que eu sentia por você quando era criança veio em dobro - falo, e JJ sorri, assentindo com a cabeça.

- Eu sabia que você gostava de mim - JJ diz se gabando - Tava literalmente escrito na sua testa - Ele brinca, me fazendo revirar os olhos.

- Não sei por que está zoando, ou você acha que eu não sei que você também gostava de mim? - pergunto irônica, rindo dele.

- E você literalmente fazia questão de falar para mim - continuo e JJ tapa o rosto com as mãos, rindo, fingindo estar com vergonha.

- Nem vem fingir que está com vergonha, porque isso é o que você definitivamente não tem! - falo rindo, achando graça disso tudo, e me deito em cima dele, tentando tirar as suas mãos de seu rosto.

- Ok, ok, você venceu! - JJ diz, entre risadas abafadas pelas mãos.

- Aham, sei - respondo, fingindo descrença, enquanto tento afastar suas mãos do rosto.

- Mas você tinha que lembrar disso agora? - ele pergunta, com um sorriso travesso, finalmente permitindo que eu tire suas mãos do rosto.

- Claro, quem mandou querer me zoar? - retruco, rindo, enquanto me acomodo confortavelmente em cima dele.

JJ revira os olhos, mas não consegue esconder o sorriso, me aconchego mais nele, me sentindo grata por esses momentos simples de felicidade compartilhada.

JJ inclina a cabeça para tentar me dar um beijo, mas me esquivo rapidamente, negando com a cabeça. Ele me olha confuso e eu rio.

- Nada disso, a gente nem escovou os dentes ainda - explico, e JJ revira os olhos, me jogando para o outro lado da cama e se levantando.

Rio ainda mais dele e me levanto também, indo para o banheiro que ele havia deixado a porta aberta.

Entro e vejo JJ colocar a pasta de dente na sua escova, pego a minha e faço o mesmo. Depois de escovarmos os dentes e lavarmos o rosto, JJ se vira para mim.

- E agora, princesinha, posso te dar um humilde beijo? - JJ pergunta irônico, fazendo nós dois rir, e assinto com a cabeça.

- Sim, agora o príncipe pode me dar um humilde beijo! - respondo, e JJ sorri, me puxando pela cintura.

Sem perder tempo, JJ cola nossos lábios, iniciando um beijo calmo, mas desejado.

Uma de suas mãos permanece na minha cintura e a outra segura meu rosto, acariciando minha bochecha com o polegar, enquanto minhas mãos vagam em seus cabelos na nuca, aprofundando mais o beijo.

Com seu corpo, ele me faz encostar minhas costas na pia do banheiro, sem parar o beijo.

De repente, escuto alguém tossindo propositadamente, o que me faz empurrar JJ para nos afastarmos e olhar para a porta aberta do banheiro, com a respiração completamente ofegante.

- Eu sabia desde o início! - o meu pai diz lentamente, chocado com o que viu, mas fingindo que já sabia.

Eu olho desesperada para JJ, que estava na minha frente, com os lábios vermelhos entreabertos, tentando controlar sua respiração.

- É... - rio nervosamente, enquanto meu pai semicerra os olhos, observando nós dois de cima abaixo, cruzando os braços, esperando um de nós dois começar a falar.

- Bem, se o senhor viu, não tem o que explicar, não é? - JJ diz, me fazendo olhar para ele com os olhos arregalados.

Meu pai olha para JJ por um momento, depois para mim, e então volta a olhar para JJ. Ele balança a cabeça lentamente, como se estivesse processando tudo.

- JJ, está afim de surfar hoje? - o meu pai pergunta, com a voz séria, e JJ olha para mim com certo desespero, me dando vontade de rir.

- Se eu disser que não, o que acontece? - JJ pergunta, um pouco irônico, e meu pai ergue uma sobrancelha.

- Pensei que sempre estivesse com vontade de surfar, rapaz - meu pai diz, ainda com os braços cruzados, agora sendo irônico.

- Nossa, pai, quanto tempo faz que o senhor não surfa? - pergunto retórica, mordendo os lábios para conter a vontade de rir desse momento.

- Hoje eu acordei animado, já que é a minha folga - ele responde, sendo sarcástico, e JJ faz uma careta engraçada.

- Já que o senhor quer tanto a minha companhia, pode deixar que eu vou! - JJ responde brincando, e eu não me contenho e rio. Meu pai lança um olhar sério para mim, me fazendo parar de rir.

- Beleza, vai se arrumar e a gente vai - ele diz, virando as costas e saindo.

Eu e JJ nos olhamos e começamos a rir. Ele se aproxima de mim novamente e segura minha cintura, me dando outro beijo, mas mais uma vez meu pai tosse de propósito, nos afastando.

- Vai logo, JJ! - ele diz, olhando para nós dois, e JJ assente, sorrindo para ele.

Meu pai se vira e sai, JJ aperta minha cintura e me dá um selinho rápido.

- Melhor eu ir, porque a fera está brava - JJ sussurra para mim, rindo, antes de beijar meu pescoço e seguir meu pai.

____________________________________

Com certeza, este é um dos melhores capítulos que já escrevi meu Deus! Kkkkk (eu escrevi exatamente isso no capítulo anterior MKKKKKK 🤷🏽‍♀️

Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora