𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 35

1.1K 57 3
                                    

Me canso de dançar e vou até onde tem as bebidas, encontrando o Rafe por lá.

— Hum, para alguém que não se mistura com os pogues, está bem integrado, não acha? — pergunto de forma irônica, pegando minha bebida.

— Não me misturo, mas você é uma pogue razoável, dá pra tolerar — Rafe responde, e eu o encaro desconfiada, mas com um sorriso no rosto.

— Ah, que honra ser considerada 'tolerável' por um Cameron! Devo fazer uma plaquinha para comemorar? — brinco, dando um gole na bebida.

—Não exagere, Luna, ainda estou decidindo se você merece um lugar na minha lista das pessoas toleráveis — Rafe ri, balançando a cabeça.

— Uau, que privilégio — respondo, fingindo surpresa — Mas olha, Rafe, não se esforce muito para ser simpático, você pode acabar gostando.

—Não se preocupe, não vou estragar minha reputação assim tão fácil — ele revira os olhos, mas não esconde o sorriso.

— Que pena, ter você como amigo seria o máximo — provoco, levando outro gole da bebida.

— Você não aguentaria a pressão — ele retruca, com um sorriso divertido.

— O que estamos discutindo aqui? Algum drama adolescente? — Gerard se junta a nós com um sorriso sacana.

— Estávamos apenas discutindo se Luna merece uma vaga no clube das pessoas toleráveis — Rafe responde

— Ah, entendi — diz Gerard, fazendo uma expressão de quem entendeu tudo, mas claramente não entendeu nada — Bom, Luna, espero que tenha uma reserva para mim nesse clube, caso contrário, vou ficar muito ofendido.

— Gerard, eu nunca deixaria você de fora — respondo com uma piscadela, antes de dar outro gole na minha bebida.

— Demorei mas cheguei — brinca John B ao se apoiar nos meus ombros — Vim salvar você desse ninho de Kook — ele prossegue, sarcástico, fazendo com que eu ria enquanto os dois na minha frente bufam frustrados.

— Valeu, John B, mas tô bem — respondo entre risos — Não precisava da ajuda — jogo um olhar para Rafe e Gerard, que pareciam estar com tédio da situação toda.

— Ah, mas não tem graça se não tiver um pouco de drama — diz John B, continuando com a sua brincadeira.

— Drama? Por favor, não — eu respondo, fingindo estar chateada —Eu prefiro a minha vida tranquila, obrigada.

— Tranquila? Você? Isso não existe — Rafe zomba.

— Pelo menos eu não sou uma daquelas garotas chatas e mimadas — respondo, afinando a voz, imitando essas garotas  —Eu gosto de um pouco de adrenalina.

— Achei você finalmente! — JJ exclama, com as bochechas vermelhas, tão bonitinho.

— Oi, loiro, tá tudo bem? — dou um selinho delicado nos seus lábios.

— Tá sim, mas vem aqui comigo — ele responde com um sorriso sacana e segura na minha mão.

O olhar de JJ se volta para John B, e num instante, parece que eles estabelecem uma comunicação silenciosa.

John B acena com a cabeça, entendendo o que JJ quer dizer, e corre em direção a um pequeno palco que havia ali.

— Pessoal, presta atenção! — John B fala no microfone, sua voz ecoando pelo salão — É hora do momento especial da noite, o príncipe e a princesa estão prestes a entrar na pista de dança! — uma expectativa carregada de empolgação e curiosidade preenche o ambiente, e todos se preparam perto da pista de dança.

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora